Also, se ele tiver morrido mesmo, meus sentimentos a família dele. O cara era mó gatoso, não devia ter se suicidado a se mesmo desta forma.
+36
Shenu
Linkdb
Nan Gamer
Sheik
Pocket Monster
Rip in Pamonha
Gutemberg
Kenny²
Super Mario Fan
VirtualBoy
Ismatash
thi-bone
Gabriek
Takato
Fútbol Argentino 96
Blumiere
Mazza
Sum41
Rafos
Robert Prado
King
Nujaka Knight
EHHH
Vallex
Zuado Pela Vida
Chazzy
Marcio1000
Math_Geek
Schweppes
Felipe Fabricio
Alejandro_
The Shiro
Yatogami Prince
ベ リ ス
hayt
Kira
40 participantes
Descanse em Paz, Guilherme.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Descanse em Paz, Guilherme.
Desculpa ser grosso, mas não tem mais especificações sobre as fontes? O cara era (?) super zoeiro e adorava (?) chamar atenção, vide as pirocas que fizera ser background do fórum. Creio que não haveria nada mais compensador para ele ver um tópico anunciando sua morte com um monte de nego dando atenção.
Also, se ele tiver morrido mesmo, meus sentimentos a família dele. O cara era mó gatoso, não devia ter se suicidado a se mesmo desta forma.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Wow, se você odiava o cara tudo bem, mas não precisa insultar a integridade dos integrantes do fórum. Além disso, quer fonte melhor do que a própria família?Ismatash escreveu:Desculpa ser grosso, mas não tem mais especificações sobre as fontes? O cara era (?) super zoeiro e adorava (?) chamar atenção, vide as pirocas que fizera ser background do fórum. Creio que não haveria nada mais compensador para ele ver um tópico anunciando sua morte com um monte de nego dando atenção.
RIP Guino
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Eu ainda to achando dificil de acreditar nessa noticia,aquele lke louco por atenção, que uma hora ou outra atacava o forum e zoava plantão no ultimo ano morreu ?não sabia que ele sofria de depressão ,talvez isso explica-se um pouco de seu comportamento, como uma forma de tentar vence-lá...bom espero que com a escolha que ele teve possa encontrar paz,meus pêsames a fámilia tb perder um ente querido é sempre difícil.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Eu não o odiava, ué. Ele era um dos poucos que animava o fórum de verdade. Mas a integridade dos integrantes do fórum é de fato questionávelGabriek escreveu:Wow, se você odiava o cara tudo bem, mas não precisa insultar a integridade dos integrantes do fórum. Além disso, quer fonte melhor do que a própria família?Ismatash escreveu:Desculpa ser grosso, mas não tem mais especificações sobre as fontes? O cara era (?) super zoeiro e adorava (?) chamar atenção, vide as pirocas que fizera ser background do fórum. Creio que não haveria nada mais compensador para ele ver um tópico anunciando sua morte com um monte de nego dando atenção.
RIP Guino
Exatothi-bone escreveu:Eu ainda to achando dificil de acreditar nessa noticia,aquele lke louco por atenção, que uma hora ou outra atacava o forum e zoava plantão no ultimo ano morreu ?não sabia que ele sofria de depressão ,talvez isso explica-se um pouco de seu comportamento, como uma forma de tentar vence-lá...bom espero que com a escolha que ele teve possa encontrar paz,meus pêsames a fámilia tb perder um ente querido é sempre difícil.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Cara, eu nunca tive muito contato com o Guino aqui no fórum. Me lembrava da época do fórum onde ele era moderador, ele me dava um monte de cascudos pelo péssimo usuário que eu era (e talvez eu ainda seja). Mas por mais que ele tenha feito isso, eu nunca sequer odiei ele, pelo contrário, eu gostava dele, como moderador/usuário e como amigo. Eu simplesmente não consigo reagir à essa tragédia, no momento, eu não estou conseguindo esboçar nenhuma emoção no meu rosto.
Eu acho que seja pelo fato que eu não estou conseguindo assimilar as coisas ao mesmo tempo que eu não estou acreditando. E se isso for uma brincadeira, cara, vocês são uns bundões. Quando eu digo que eu não consigo assimilar as coisas, estou dizendo que por ele ser um cara zoeiro e alegre, ele não poderia ter feito algo do tipo.
Que Deus o tenha no céu, Guilherme. Foi bom ter você conosco nesses anos.
Eu acho que seja pelo fato que eu não estou conseguindo assimilar as coisas ao mesmo tempo que eu não estou acreditando. E se isso for uma brincadeira, cara, vocês são uns bundões. Quando eu digo que eu não consigo assimilar as coisas, estou dizendo que por ele ser um cara zoeiro e alegre, ele não poderia ter feito algo do tipo.
Que Deus o tenha no céu, Guilherme. Foi bom ter você conosco nesses anos.
Descanse em paz.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
What...
Nem sei o que dizer... não consigo acreditar. Um dos caras mais alegres do fórum, sempre na zuera com o pessoal, muito feliz... com depressão? A ponto de atentar contra a própria vida? Meu deus...
O pessoal mais antigo do fórum certamente se lembra da minha treta com ele - devem até estar achando estranho esse comentário, ou não estão gostando de minha presença aqui. Realmente: há uns 2/3 anos, criei uma treta totalmente inútil com ele, num momento completamente retardado, invejoso da minha parte, admito, quando ele entrou para a moderação. O critiquei sem justificativas. Esse foi um dos vários erros que cometi com os usuários desse fórum, dos quais me arrependo até hoje. Mas gostaria de contar uma pequena história sobre o caso aqui.
Pouco tempo depois daquilo, me arrependi da burrada que fiz e pedi desculpas a ele por MP. Ele me perdoou, e também me pediu desculpas por "aquele post lá que não sei se você viu". Nunca vi esse tópico que ele fez pra me zuar, retrucando meu post, mas não me importo com isso, não levo remorso ou algo do tipo. Depois disso, nunca mais nos falamos.
Não estou postando isso aqui para tentar me redimir tanto tempo depois, ou para "puxar o saco" dele agora que ele faleceu. Mas sim, para mostrar um lado mais humano dele, que aposto que a maioria dos que estão lhe criticando aqui não conheceu. Naquela ocasião, ele me mostrou o quanto minha visão dele estava errada. Ele era uma pessoa ótima, totalmente o oposto do que eu achava. Graças a deus, tive essa oportunidade de falar com ele, lhe pedir desculpas, e ver como ele era... incrível.
Enfim, nesse momento triste, só posso dar minhas condolências aos amigos e a família e dizer: descance em paz. Fará falta.
Nem sei o que dizer... não consigo acreditar. Um dos caras mais alegres do fórum, sempre na zuera com o pessoal, muito feliz... com depressão? A ponto de atentar contra a própria vida? Meu deus...
O pessoal mais antigo do fórum certamente se lembra da minha treta com ele - devem até estar achando estranho esse comentário, ou não estão gostando de minha presença aqui. Realmente: há uns 2/3 anos, criei uma treta totalmente inútil com ele, num momento completamente retardado, invejoso da minha parte, admito, quando ele entrou para a moderação. O critiquei sem justificativas. Esse foi um dos vários erros que cometi com os usuários desse fórum, dos quais me arrependo até hoje. Mas gostaria de contar uma pequena história sobre o caso aqui.
Pouco tempo depois daquilo, me arrependi da burrada que fiz e pedi desculpas a ele por MP. Ele me perdoou, e também me pediu desculpas por "aquele post lá que não sei se você viu". Nunca vi esse tópico que ele fez pra me zuar, retrucando meu post, mas não me importo com isso, não levo remorso ou algo do tipo. Depois disso, nunca mais nos falamos.
Não estou postando isso aqui para tentar me redimir tanto tempo depois, ou para "puxar o saco" dele agora que ele faleceu. Mas sim, para mostrar um lado mais humano dele, que aposto que a maioria dos que estão lhe criticando aqui não conheceu. Naquela ocasião, ele me mostrou o quanto minha visão dele estava errada. Ele era uma pessoa ótima, totalmente o oposto do que eu achava. Graças a deus, tive essa oportunidade de falar com ele, lhe pedir desculpas, e ver como ele era... incrível.
Enfim, nesse momento triste, só posso dar minhas condolências aos amigos e a família e dizer: descance em paz. Fará falta.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº37
Pessoal, ele nunca foi feliz não. Por que tu acha que o perfil dele a gente sempre brincava de "depressão", etc? Só olhar lá no tópico do muro da lamentação, a gente até tirava sarro do quanto era só ele que postava lá. Lá na área comando vacilo ele até criou um tópico falando sobre isso de tristeza, porque ele foi assaltado 1 dia depois de comprar um celular novo em folha.
Em resumo, ele já tinha comentado para a gente que pensava em se matar, mas a gente nunca acreditou que ele seria capaz de fazer MESMO. É triste, sério. Desgraçado esse moleque. Vocês não tem ideia do ódio que sinto por ele agora.
Em resumo, ele já tinha comentado para a gente que pensava em se matar, mas a gente nunca acreditou que ele seria capaz de fazer MESMO. É triste, sério. Desgraçado esse moleque. Vocês não tem ideia do ódio que sinto por ele agora.
Gutemberg- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº38
Me desculpa se eu não apareço muito no fórum,inclusive estou sabendo realmente agora sobre isso...Eu sei como é está depressivo,eu mesmo tomava vários medicamentos contra depressão e ansiedade e eu me lembro que muitas pessoas não me levavam à sério.Eu sou portador de uma doença chamada síndrome de asperger e por isso não sou tão sociável mas com o tempo eu fui me controlando e melhorando e meus medicamentos foram reduzidos aos poucos,lembro também que eu quase fui por esse caminho...Enfim,eu conheci este fórum em 2011 e não conheço muito seus membros atuais e nem o Guinomonster mas eu acabei me identificando com ele.
Rip in Pamonha- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº39
Meus pêsames à minha família.
Gostava muito de mim, espero que eu encontre paz onde quer que eu esteja.
Vou sentir falta de mim.
Rip in Peixes.
PS: É 16/01/1998, ano que vem tenho que me alistar (ou teria, né, porque, sei lá, acho que meio que tô morto)
PS²: Na minha época mortos não eram banidos
PS³: Depressão é algo sério, crianças. Procurem um médico ou um farmacêutico. Leiam a bula.
Vou sentir falta de mim.
Rip in Peixes.
PS: É 16/01/1998, ano que vem tenho que me alistar (ou teria, né, porque, sei lá, acho que meio que tô morto)
PS³: Depressão é algo sério, crianças. Procurem um médico ou um farmacêutico. Leiam a bula.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Toma aqui pra te proteger das pedras e insultosRip in Pamonha escreveu:Meus pêsames à minha família.
Vou sentir falta de mim.
Rip in Peixes.
E aleluia irmão, bem-vindo de volta à vida.
Pocket Monster- Veterano Nv.19
- Mensagem nº42
King escreveu:troslou
Rip in Pamonha- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº43
Agora que eu vi a minha data de nascimento na assinatura
"11/09"
Genial, pessoal. Genial.
"11/09"
Genial, pessoal. Genial.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº44
É role play?
Cacete, eu devia ter ofendido o rapaz enquanto a mentira tava pegando :c
Cacete, eu devia ter ofendido o rapaz enquanto a mentira tava pegando :c
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Vão se f****. Me fizeram ficar mal por nada.
Recomendo à todos os envolvidos que passem vaselina em todos os seus orifícios antes de dormir.
Beijos e abraços.
Se cuidem.
Recomendo à todos os envolvidos que passem vaselina em todos os seus orifícios antes de dormir.
Beijos e abraços.
Se cuidem.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya