Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Morgan1000
JP
The Shiro
Cortex
Math_Geek
Cyber Archer
draEN
Jessien
Shaya
Zuado Pela Vida
Schweppes
Mazza
Andy
Septentrion
Rener Nobre
thi-bone
Chazzy
Reshay
Robert Prado
Brake
24 participantes

    Qual seu inicial favorito?

    Votação

    Qual seu inicial preferido?

    [ 3 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left7%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 7 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left16%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [16%] 
    [ 1 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left2%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 3 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left7%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 3 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left7%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 6 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left14%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [14%] 
    [ 2 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left5%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 2 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left5%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 3 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left7%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 1 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left2%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 4 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left9%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 2 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left5%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 2 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left5%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 0 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left0%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left5%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 0 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left0%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left0%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_left4%Qual seu inicial favorito? - Página 2 Bar_right [4%] 

    Total de votos: 43
    Voltar
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Cyber Archer Ter 04 Ago 2015, 12:28

    Chikorita

    Pra mim é um dos pokemons mais carismáticos (aparência), além de ter normalmente personalidade dócil.=D

    Also, antes de qualquer pokemon ter mega evolução, a chikorita já tinha a Meganium Psylol
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Math_Geek Ter 04 Ago 2015, 13:59

    Cyber Archer escreveu:
    Also, antes de qualquer pokemon ter mega evolução, a chikorita já tinha a Meganium Psylol
    Legal vai ser quando ela tiver uma mega,a Mega Meganium
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Cortex Ter 04 Ago 2015, 17:30

    Squirtle

    Eu gosto de pokemon tipo agua
    Squirtle evolui pra Blastoise que é meu pokémon favorito ever.
    ele é fofo
    squirtle do ash do anime é estiloso e descolado
    squirtle é lider de uma gangue de outros squirtles qq

    e tanto ele quanto wartortle quanto o blastoise são fodas.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por The Shiro Ter 04 Ago 2015, 21:55

    Eu nunca joguei pokemon à sério,  mesmo assim gosto de jogar de vez em quando...

    Ohawott sempre foi meu inicial favorito, ele é fofo no começo, legal na evolução intermediária e F*CKIN' awesome. Fora que é tipo água.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por JP Qui 06 Ago 2015, 03:13

    Embora eu nutra admiração por todos (tirando o torchic, meh), chimchar eu escolho você!
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Morgan1000 Qui 06 Ago 2015, 20:04

    Sou obrigado a responder charmander. Charizard é meu favorito ( junto com Arcanine) e ainda mais quando ganhou suas megas quase tive um troço ( gosto muito mais da Y, me julguem). Das milhões de vezes que joguei o Red quando mlk eu não conseguia escolher outro inicial. Seria como uma traição ao meu charmander kkkkk.

    Mas uma coisa que eu afirmo: todos os iniciais são sensacionais. Os design deles foram feitos especialmente pra isso. Gosto de todos. Por algum motivo, tenho um certo pé atrás com os da Quarta gen, mas gosto deles TB. Cyndaquil é outra paixão minha. Tem outro TB que não ganhou nenhum votinho, mas é meu favorito to tipo grass: Chespin. Parece que eu sou o único que curte o Chesnaught.
    Jorge Yorae
    Jorge Yorae
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 63

    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Jorge Yorae Qui 06 Ago 2015, 22:14

    Sem dúvidas é o meu pequeno e fogoso Charmander.

    Foi o primeiro pokémon que me chamou atenção, tanto pelo seu carisma, como pelo seu tipo e ataques/moves. Sem contar suas evoluções, Charizard bota para queimar a [Censurado] de qualquer outro pokémon que vier pela frente.

    Me lembro até hoje, quando era pequeno, vivia vendo o anime com esperanças de ver o Ash escolhendo-o e torcendo para ele sempre ganhar. Fiquei muito feliz quando o Ash ganhou a sua sexta insignia usando o Charmander. Ainda mais que adorei ver ele finalizando a batalha usando o Fire Spin. 

    Sem mencionar que na época, como o tipo Dragon ser um tipo que digamos especiais, praticamente exclusivo ao Dragonite e suas pré-formas. Ele era um dos "dragões" morais a disposição e isso me fazia sempre te-lo no time. E felizmente hoje, finalmente e merecidamente (sob minha opinião) ele ganhou esse tipo, mesmo sendo apenas na Mega e justo quando defasarão o mesmo, todavia ainda foi e é legal olhar nos status e ver: Fire/Dragon.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 06 Ago 2015, 22:23

    Totodile
    não preciso de motivos
    por motivos de Totodile
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Mastxadows Qui 06 Ago 2015, 23:25

    Snivy,gosto do visual dele e de como ele parece lorde,e de como o Serperior é majestoso.
    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Sexymon___smuglord_by_wupar-d2zgtf0
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Kenny² Sex 07 Ago 2015, 01:48

    Vinicius Augusto escreveu:Totodile
    não preciso de motivos
    por motivos de Totodile

    Você quer motivos? Tome motivos.



    E obviamente, por motivos citados aqui mesmo, Totodile.

    não me canso de ouvir essa vozinha fiadfasido oawnnn nngrhgrfrinnnnnnnnnnnnnnnngh
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 07 Ago 2015, 18:26

    Kenny² escreveu:
    Vinicius Augusto escreveu:Totodile
    não preciso de motivos
    por motivos de Totodile

    Você quer motivos? Tome motivos.



    E obviamente, por motivos citados aqui mesmo, Totodile.

    não me canso de ouvir essa vozinha fiadfasido oawnnn nngrhgrfrinnnnnnnnnnnnnnnngh

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu inicial favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu inicial favorito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:36