Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
AlexOk
Garo Master
Limão
The Minish
GamerHelmuth
josue dark bros
joao.andrade.12979434
11 participantes

    Qual seu jogo favorito?

    joao.andrade.12979434
    joao.andrade.12979434
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Qual seu jogo favorito? Empty Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por joao.andrade.12979434 Sáb 17 Nov 2012, 10:30

    o meu e Super Mario Galaxy ! a e outra pergunta rapidinho , e verdade que o PES 2013 do wii nao vai ter brasileirao N-Blast
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Qual seu jogo favorito? Empty Re: Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por josue dark bros Sáb 17 Nov 2012, 11:05

    O meus favoritos são os jogos da série The Legend of Zelda.

    PES 2013 terá Brasileirão e vinte times nacionais licenciados, mas não compre isso futebol é muito chato toda a hora a mesma coisa tantos jogos bons por ai
    daqui a pouco vem alguém criticar meu comentário
    Ninguém pode achar que futebol é ruim porquê sempre vão encher o saco e proteger um dos pilares da alienação nacional.
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Qual seu jogo favorito? Empty Re: Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por GamerHelmuth Sáb 17 Nov 2012, 11:15

    Os meus são de jogos FPS , como Battlefield, Medal of Honor e Call of Duty, mas o que eu gosto mesmo é Gta San Andreas. Já joguei o GTA 3 E Vice City mas fico com o San Andreas.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Qual seu jogo favorito? Empty Re: Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por The Minish Sáb 17 Nov 2012, 11:19

    Jogos da serie pokemon e tloz(apesar de eu não ter jogado todos só alguns),pricipalmente o the minish cap
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Qual seu jogo favorito? Empty Re: Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por Limão Sáb 17 Nov 2012, 11:20

    LOL, O CARA FEZ UM TÓPICO COM A PERGUNTA SÓ PRA FAZER A PERGUNTA SOBRE O PES
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual seu jogo favorito? Empty Re: Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Nov 2012, 11:21

    Praticamente todos da série GTA.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual seu jogo favorito? Empty Re: Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por Garo Master Sáb 17 Nov 2012, 11:22

    The Legend of Zelda Twilight Princess
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual seu jogo favorito? Empty Re: Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por AlexOk Sáb 17 Nov 2012, 11:41

    mario kart
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Qual seu jogo favorito? Empty Re: Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por Mat Lee Sáb 17 Nov 2012, 11:50

    Limão escreveu:LOL, O CARA FEZ UM TÓPICO COM A PERGUNTA SÓ PRA FAZER A PERGUNTA SOBRE O PES
    Da mesma forma que você pode responder alguém sobre o assunto X e ainda perguntar sobre o assunto Y. São coisas diferentes, mas não é proibido fazer isso. Não precisava de tanto "escândalo" para pouca coisa... Rolling Eyes

    Ele é novato, portanto... Mais respeito. Por favor!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual seu jogo favorito? Empty Re: Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Nov 2012, 11:58

    Gosto muito da série The Legend of Zelda (Mas só as versões "portáteis").

    Comecei a jogar a pouco Dragon Quest e estou gostando muito também.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Qual seu jogo favorito? Empty Re: Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por Limão Sáb 17 Nov 2012, 12:02

    Mat Lee escreveu:
    Limão escreveu:LOL, O CARA FEZ UM TÓPICO COM A PERGUNTA SÓ PRA FAZER A PERGUNTA SOBRE O PES
    Da mesma forma que você pode responder alguém sobre o assunto X e ainda perguntar sobre o assunto Y. São coisas diferentes, mas não é proibido fazer isso. Não precisava de tanto "escândalo" para pouca coisa... Rolling Eyes

    Ele é novato, portanto... Mais respeito. Por favor!

    Se ele queria que alguém respondesse a pergunta Y, podia simplesmente tê-la feito.
    Que isso, Mat Lee, você não é nenhum idiota. É óbvio que ele fez o tópico com o intuito de responderem sobre O BRASILEIRÃO.
    Não estou faltando com respeito e nem nada, não xinguei, não ofendi nem *** nenhuma. Apenas apontei a verdade tosca por trás desse tópico, porque parece que ninguém mais aqui tem vontade de fazer isso.
    Ah, é, deve ser porque pra cada coisinha que você faz um moderador vem pedir "Mais respeito!!!!", mesmo se não fosse nada de mais.
    Respirar é flood, postar é flood, falar que o tópico é tosco é FALTA DE RESPEITO COM O INICIANTE.
    Well, fuck me.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual seu jogo favorito? Empty Re: Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por resh Sáb 17 Nov 2012, 12:02

    os principais da série pokemon
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual seu jogo favorito? Empty Re: Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Nov 2012, 12:10

    Limão escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Limão escreveu:LOL, O CARA FEZ UM TÓPICO COM A PERGUNTA SÓ PRA FAZER A PERGUNTA SOBRE O PES
    Da mesma forma que você pode responder alguém sobre o assunto X e ainda perguntar sobre o assunto Y. São coisas diferentes, mas não é proibido fazer isso. Não precisava de tanto "escândalo" para pouca coisa... Rolling Eyes

    Ele é novato, portanto... Mais respeito. Por favor!

    Se ele queria que alguém respondesse a pergunta Y, podia simplesmente tê-la feito.
    Que isso, Mat Lee, você não é nenhum idiota. É óbvio que ele fez o tópico com o intuito de responderem sobre O BRASILEIRÃO.
    Não estou faltando com respeito e nem nada, não xinguei, não ofendi nem *** nenhuma. Apenas apontei a verdade tosca por trás desse tópico, porque parece que ninguém mais aqui tem vontade de fazer isso.
    Ah, é, deve ser porque pra cada coisinha que você faz um moderador vem pedir "Mais respeito!!!!", mesmo se não fosse nada de mais.
    Respirar é flood, postar é flood, falar que o tópico é tosco é FALTA DE RESPEITO COM O INICIANTE.
    Well, fuck me.
    Na verdade, ele criou um tópico sobre essa dúvida dele quanto ao brasileirão no PES de Wii ontem, eu não soube responder e acho que fui o único que comentei o tópico dele...
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Qual seu jogo favorito? Empty Re: Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por Limão Sáb 17 Nov 2012, 12:12

    Vinic escreveu:
    Limão escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Limão escreveu:LOL, O CARA FEZ UM TÓPICO COM A PERGUNTA SÓ PRA FAZER A PERGUNTA SOBRE O PES
    Da mesma forma que você pode responder alguém sobre o assunto X e ainda perguntar sobre o assunto Y. São coisas diferentes, mas não é proibido fazer isso. Não precisava de tanto "escândalo" para pouca coisa... Rolling Eyes

    Ele é novato, portanto... Mais respeito. Por favor!

    Se ele queria que alguém respondesse a pergunta Y, podia simplesmente tê-la feito.
    Que isso, Mat Lee, você não é nenhum idiota. É óbvio que ele fez o tópico com o intuito de responderem sobre O BRASILEIRÃO.
    Não estou faltando com respeito e nem nada, não xinguei, não ofendi nem *** nenhuma. Apenas apontei a verdade tosca por trás desse tópico, porque parece que ninguém mais aqui tem vontade de fazer isso.
    Ah, é, deve ser porque pra cada coisinha que você faz um moderador vem pedir "Mais respeito!!!!", mesmo se não fosse nada de mais.
    Respirar é flood, postar é flood, falar que o tópico é tosco é FALTA DE RESPEITO COM O INICIANTE.
    Well, fuck me.
    Na verdade, ele criou um tópico sobre essa dúvida dele quanto ao brasileirão no PES de Wii ontem, eu não soube responder e acho que fui o único que comentei o tópico dele...

    VIU, é óbvio que o cara só queria a resposta.
    Só que a solução que ele achou foi criar um tópico totalmente não relacionado com a dúvida Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Não estou nem falando que é contra as regras, só é tosco e engraçado.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Qual seu jogo favorito? Empty Re: Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por Mat Lee Sáb 17 Nov 2012, 12:26

    Limão escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Limão escreveu:LOL, O CARA FEZ UM TÓPICO COM A PERGUNTA SÓ PRA FAZER A PERGUNTA SOBRE O PES
    Da mesma forma que você pode responder alguém sobre o assunto X e ainda perguntar sobre o assunto Y. São coisas diferentes, mas não é proibido fazer isso. Não precisava de tanto "escândalo" para pouca coisa... Rolling Eyes

    Ele é novato, portanto... Mais respeito. Por favor!

    Se ele queria que alguém respondesse a pergunta Y, podia simplesmente tê-la feito.
    Que isso, Mat Lee, você não é nenhum idiota. É óbvio que ele fez o tópico com o intuito de responderem sobre O BRASILEIRÃO.
    Não estou faltando com respeito e nem nada, não xinguei, não ofendi nem *** nenhuma. Apenas apontei a verdade tosca por trás desse tópico, porque parece que ninguém mais aqui tem vontade de fazer isso.
    Ah, é, deve ser porque pra cada coisinha que você faz um moderador vem pedir "Mais respeito!!!!", mesmo se não fosse nada de mais.
    Respirar é flood, postar é flood, falar que o tópico é tosco é FALTA DE RESPEITO COM O INICIANTE.
    Well, fuck me.
    O assunto principal do tópico é a pergunta do título, se alguém souber dessa dúvida dele (extra), que por sinal já foi respondida, responderá aqui novamente. Isso não tem nada de errado... Portanto, não precisa disso tudo para algo tão pequeno. Certo? Evitemos de ter essa postura "desesperadora" com usuários novos, sejamos mais simpáticos.

    Relaxa... Não disse que você ofendeu nem nada... Laughing

    E agora vamos deixar o tópico continuar normalmente. Acabou o assunto sobre isso. Só quero ver agora pessoas respondendo sobre a pergunta do título ou então sobre esse "extra" dele.

    Obrigado. Agradeço a compreensão!

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu jogo favorito? Empty Re: Qual seu jogo favorito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:37