o meu e Super Mario Galaxy ! a e outra pergunta rapidinho , e verdade que o PES 2013 do wii nao vai ter brasileirao
+7
AlexOk
Garo Master
Limão
The Minish
GamerHelmuth
josue dark bros
joao.andrade.12979434
11 participantes
Qual seu jogo favorito?
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº2
Re: Qual seu jogo favorito?
O meus favoritos são os jogos da série The Legend of Zelda.
PES 2013 terá Brasileirão e vinte times nacionais licenciados, mas não compre isso futebol é muito chato toda a hora a mesma coisa tantos jogos bons por ai
daqui a pouco vem alguém criticar meu comentário
Ninguém pode achar que futebol é ruim porquê sempre vão encher o saco e proteger um dos pilares da alienação nacional.
PES 2013 terá Brasileirão e vinte times nacionais licenciados, mas não compre isso futebol é muito chato toda a hora a mesma coisa tantos jogos bons por ai
daqui a pouco vem alguém criticar meu comentário
Ninguém pode achar que futebol é ruim porquê sempre vão encher o saco e proteger um dos pilares da alienação nacional.
GamerHelmuth- Membro Nv.22
- Mensagem nº3
Os meus são de jogos FPS , como Battlefield, Medal of Honor e Call of Duty, mas o que eu gosto mesmo é Gta San Andreas. Já joguei o GTA 3 E Vice City mas fico com o San Andreas.
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº4
Jogos da serie pokemon e tloz(apesar de eu não ter jogado todos só alguns),pricipalmente o the minish cap
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
LOL, O CARA FEZ UM TÓPICO COM A PERGUNTA SÓ PRA FAZER A PERGUNTA SOBRE O PES
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
The Legend of Zelda Twilight Princess
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº9
Da mesma forma que você pode responder alguém sobre o assunto X e ainda perguntar sobre o assunto Y. São coisas diferentes, mas não é proibido fazer isso. Não precisava de tanto "escândalo" para pouca coisa...Limão escreveu:LOL, O CARA FEZ UM TÓPICO COM A PERGUNTA SÓ PRA FAZER A PERGUNTA SOBRE O PES
Ele é novato, portanto... Mais respeito. Por favor!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº10
Gosto muito da série The Legend of Zelda (Mas só as versões "portáteis").
Comecei a jogar a pouco Dragon Quest e estou gostando muito também.
Comecei a jogar a pouco Dragon Quest e estou gostando muito também.
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Mat Lee escreveu:Da mesma forma que você pode responder alguém sobre o assunto X e ainda perguntar sobre o assunto Y. São coisas diferentes, mas não é proibido fazer isso. Não precisava de tanto "escândalo" para pouca coisa...Limão escreveu:LOL, O CARA FEZ UM TÓPICO COM A PERGUNTA SÓ PRA FAZER A PERGUNTA SOBRE O PES
Se ele queria que alguém respondesse a pergunta Y, podia simplesmente tê-la feito.
Que isso, Mat Lee, você não é nenhum idiota. É óbvio que ele fez o tópico com o intuito de responderem sobre O BRASILEIRÃO.
Não estou faltando com respeito e nem nada, não xinguei, não ofendi nem *** nenhuma. Apenas apontei a verdade tosca por trás desse tópico, porque parece que ninguém mais aqui tem vontade de fazer isso.
Ah, é, deve ser porque pra cada coisinha que você faz um moderador vem pedir "Mais respeito!!!!", mesmo se não fosse nada de mais.
Respirar é flood, postar é flood, falar que o tópico é tosco é FALTA DE RESPEITO COM O INICIANTE.
Well, fuck me.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
os principais da série pokemon
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
Na verdade, ele criou um tópico sobre essa dúvida dele quanto ao brasileirão no PES de Wii ontem, eu não soube responder e acho que fui o único que comentei o tópico dele...Limão escreveu:Mat Lee escreveu:Da mesma forma que você pode responder alguém sobre o assunto X e ainda perguntar sobre o assunto Y. São coisas diferentes, mas não é proibido fazer isso. Não precisava de tanto "escândalo" para pouca coisa...Limão escreveu:LOL, O CARA FEZ UM TÓPICO COM A PERGUNTA SÓ PRA FAZER A PERGUNTA SOBRE O PES
Se ele queria que alguém respondesse a pergunta Y, podia simplesmente tê-la feito.
Que isso, Mat Lee, você não é nenhum idiota. É óbvio que ele fez o tópico com o intuito de responderem sobre O BRASILEIRÃO.
Não estou faltando com respeito e nem nada, não xinguei, não ofendi nem *** nenhuma. Apenas apontei a verdade tosca por trás desse tópico, porque parece que ninguém mais aqui tem vontade de fazer isso.
Ah, é, deve ser porque pra cada coisinha que você faz um moderador vem pedir "Mais respeito!!!!", mesmo se não fosse nada de mais.
Respirar é flood, postar é flood, falar que o tópico é tosco é FALTA DE RESPEITO COM O INICIANTE.
Well, fuck me.
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Vinic escreveu:Na verdade, ele criou um tópico sobre essa dúvida dele quanto ao brasileirão no PES de Wii ontem, eu não soube responder e acho que fui o único que comentei o tópico dele...Limão escreveu:Mat Lee escreveu:Da mesma forma que você pode responder alguém sobre o assunto X e ainda perguntar sobre o assunto Y. São coisas diferentes, mas não é proibido fazer isso. Não precisava de tanto "escândalo" para pouca coisa...Limão escreveu:LOL, O CARA FEZ UM TÓPICO COM A PERGUNTA SÓ PRA FAZER A PERGUNTA SOBRE O PES
Well, fuck me.
VIU, é óbvio que o cara só queria a resposta.
Só que a solução que ele achou foi criar um tópico totalmente não relacionado com a dúvida
Não estou nem falando que é contra as regras, só é tosco e engraçado.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº15
O assunto principal do tópico é a pergunta do título, se alguém souber dessa dúvida dele (extra), que por sinal já foi respondida, responderá aqui novamente. Isso não tem nada de errado... Portanto, não precisa disso tudo para algo tão pequeno. Certo? Evitemos de ter essa postura "desesperadora" com usuários novos, sejamos mais simpáticos.Limão escreveu:Mat Lee escreveu:Da mesma forma que você pode responder alguém sobre o assunto X e ainda perguntar sobre o assunto Y. São coisas diferentes, mas não é proibido fazer isso. Não precisava de tanto "escândalo" para pouca coisa...Limão escreveu:LOL, O CARA FEZ UM TÓPICO COM A PERGUNTA SÓ PRA FAZER A PERGUNTA SOBRE O PES
Well, fuck me.
Relaxa... Não disse que você ofendeu nem nada...
E agora vamos deixar o tópico continuar normalmente. Acabou o assunto sobre isso. Só quero ver agora pessoas respondendo sobre a pergunta do título ou então sobre esse "extra" dele.
Obrigado. Agradeço a compreensão!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya