Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Siryudrg
Wind Ice
Gabriek
MikaelJMuller
Silver Snivy
9 participantes

    Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel Empty Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel

    Mensagem por ari789 Sex 31 Jul 2015, 22:18

    Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel Maxresdefault
    Scott Cawthon, a mente por trás de Five Nights at Freddy’s sabe perfeitamente bem como sua série é recebida pelo público. Há muitos fãs que amam o jogo, mas há também sempre aquele hater chato que reclama de tudo e acha que Cawthon está apenas criando jogos para ganhar dinheiro com o seu sucesso.
    Somente no ano passado, Cawthon lançou um total de 4 jogos da franquia, realmente é muito, mas para os fãs isso é uma coisa boa, já que eles estão recebendo vários jogos de seu titulo preferido. Algumas pessoas acham que o jogo é bem simples e que não merecem tanto hype ou reconhecimento, outros acham que o jogo tem uma qualidade absurda. Eu não concordo e nem discordo.

    Mas voltando ao assunto, ontem Scott Cawthon escreveu uma mensagem aos fãs e aos haters em um forum da Steam. Você pode ler a mensagem abaixo e tirar suas conclusões:
    “Olá, pessoal. Antes de tudo, eu queria agradecer à comunidade em geral, para a grande manifestação de apoio através de e-mails e nos fóruns. Eu sei que muitos de vocês estão preocupados sobre mim ou acham que eu estou estressado. É verdade que eu estou um pouco estressado; mas tudo bem, porque o resultado foi bom. Eu trabalhei duro este ano, quase sem parar, para produzir bons jogos para esta série. Mesmo que possa haver algum debate a respeito de quão “bom” os jogos são, eu fiz o meu melhor para fornecer alguns bons sustos e uma boa história. Tudo o que posso fazer é julgar a partir dos comentários na Steam que eu fui bem sucedido na maior parte do tempo; por isso estou muito feliz com isso.
    É verdade que tem havido um monte de ódio contra mim ultimamente; nos fóruns, no youtube, etc. E eu vou ser honesto, é difícil. É difícil quando as pessoas parecem não gostar de você só porque você encontrou o sucesso com alguma coisa. Eu acho que algumas pessoas têm essa idéia de que eu passo meus dias nadando em moedas de ouro como o Tio Patinhas, lanço jogos sem nenhum esforço, em seguida, rio o caminho todo até o banco. A realidade é bem diferente, e eu acho que as pessoas me odeiam por ter sido bem sucedido estão equivocadas.
    Você sabia que no ano passado eu estava trabalhando na Dollar General? Eu trabalhava como caixa. Eu tinha três chefes que estavam todos ainda na escola. Antes disso eu trabalhei na Target atrás dos congeladores, descarregando alimentos congelados. Eu não tive uma vida bem sucedida; e agora que Deus tem me abençoado com algum sucesso, eu estou fazendo o meu melhor para ser responsável com esse sucesso. Eu não sou de festejar nos fins de semana, eu não fico bêbado ou bebo martini. Eu gasto minhas noites jogando Megaman 3 com os meus filhos. E eu tento aproveitar tudo de bom que foi dado à mim.
    Eu acho que a razão pela qual eu estou lhes dizendo tudo isso é para me certificar de que vocês sabem que eu sou humano. Eu tenho um monte de falhas, e eu tive um monte de erros. Meus jogos não são perfeitos, e eles nunca serão. Mas algo mais importante que eu quero transmitir a todos vocês, é que vocês nunca devem ouvir as pessoas que criticam o sucesso simplesmente porque é sucesso. Ser bom em alguma coisa é algo por que lutar, e não algo para demonizar. As críticas de meus jogos são boas, e um monte de vezes a crítica é válida. Mas há um monte de gente lá fora que vai odiar qualquer coisa que se torna popular, só porque é popular, e odeia qualquer um que se torna bem sucedido, só porque eles são bem sucedidos. “Haters gonna hate.” – como eles dizem, mas eu quero que você saibam que o foco no fracasso ou o sucesso de outra pessoa é a maneira errada de viver. As pessoas que fazem vídeos que ofendendo outras pessoas são como as pessoas que se vão à uma praça pública e gritam em um travesseiro. Eles vão chamar a atenção, mas não vai mudar nada. Se você se esforça para ser como eles, então você vai gastar a sua vida gritando em um travesseiro, e sua vida não vai significar nada.
    Os melhores e-mails que recebo são de pessoas que optaram por seguir com desenvolvimento de jogos por causa dos jogos que fiz, ou pessoas que decidiram fazer ciência da computação, ou aprender a programação. Quem será o próximo designer de jogos? Quem vai fazer o próximo jogo para Markiplier jogar? Certifique-se de que é você! Pessoas que odeiam o sucesso nunca serão bem sucedidos. Concentre-se em seu sucesso, e sua história. As pessoas sempre me perguntam o que eu recomendo na faculdade, ou o que os programas que eu recomendo. Minha resposta é apenas para ir em frente, pratique. Basta chegar IR à faculdade, estudar muito, ser incrível no que faz. Certifique-se de que você será uma grande história de sucesso no próximo ano. Não cair no poço de pessoas que desistiram de fazer algo de si mesmos, e tenha certeza de fazer tudo para si mesmo.
    Estou ficando velho demais para isso. E quando eu me aposentar algum dia, eu vou querer sentar-me em frente a um computador e jogar seus jogos, ler as suas histórias, e assistir seus vídeos. Não deixe que as pessoas que desistiram façam você desistir. Amanhã você será a grande estrela Smile.”

    Isso que é compostura. Ao invés de ignorar ou ofender os haters, Cawthon decidiu dar uma aula de humildade e mostrar que se importa mais com o bem estar e sucesso dos outros do que com as ofensas que foram dirigidas à ele. E você? O que achou da resposta?

    BY : http://criticalhits.com.br/criador-de-five-nights-at-freddys-responde-os-haters-da-melhor-forma-possivel/

    Clap esse cara é um gênio, fora que a historia dos jogos dele são fodas, jamais imaginaria que foi o Golden Freddy que fez a mordida de 87 Frango
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel Empty Re: Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel

    Mensagem por Silver Snivy Sex 31 Jul 2015, 23:25

    deu uma surra nos haters com humildade e fatos.
    Clap
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel Empty Re: Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 31 Jul 2015, 23:40

    Wow, legal, tipo, eu não gosto dos jogos dele, mas sei o trabalho que ele teve para fazer isso, e também sei das milhares de pessoas que gostam muito dos jogos dele; então eu não fico criticando ele sem parar, legal essa resposta, espero que os haters se calem.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel Empty Re: Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel

    Mensagem por Gabriek Sex 31 Jul 2015, 23:40

    Ufa, cheguei pensando que ele tinha respondido lançando o Five Nights at Freddy's 5
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel Empty Re: Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel

    Mensagem por Wind Ice Sex 31 Jul 2015, 23:48

    Clap Clap Clap Clap Clap Clap

    E isso me lembrou esse vídeo... -Q

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel Empty Re: Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel

    Mensagem por Siryudrg Sex 31 Jul 2015, 23:59

    Muito boa resposta, ganhou meu respeito.Agora queria saber o que é mais modinha, os jogos ou falar mal deles? Also não sabia quque a mordida de 87 tinha sido feita pelo Golden Freddy, eu aqui achando que ele era só uma ilusão kkk
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel Empty Re: Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel

    Mensagem por megapikachu Sáb 01 Ago 2015, 06:58

    ele e chamado de fredbear rs
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel Empty Re: Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 01 Ago 2015, 11:30

    Eu não gosto dos jogos dele, a única vez que joguei o um fiquei com tédio enorme, mas o jogo é bem feito e reconheço o trabalho do cara, fazer sucesso não é fácil (e se virou modinha não é culpa dele q).
    A resposta ficou perfeita.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel Empty Re: Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel

    Mensagem por vits Sáb 01 Ago 2015, 11:52

    O Scott é um sujeito que ganhou meu respeito por meio dos jogos que produziu, não apenas por ter obtido sucesso financeiro, mas por conseguir contar uma história interessante, mesmo estando preso a uma mecânica de jogo tão simples. E essa carta aberta, só mostra que ele é um sujeito comum e que não deixou a fama subir a cabeça, como acontece com tantos desenvolvedores independentes.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel Empty Re: Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Ago 2015, 23:58

    Siryudrg escreveu:Muito boa resposta, ganhou meu respeito.Agora queria saber o que é mais modinha, os jogos ou falar mal deles? Also não sabia quque a mordida de 87 tinha sido feita pelo Golden Freddy, eu aqui achando que ele era só uma ilusão kkk

    Nos Mini-Games que mostram o jogo mostra como a mordida aconteceu e no caso foi o Fredbear também conhecido como Golden Freddy Rolling Eyes ele não é uma ilusão ( eu acho :v ) ele assim como o SpringTrap foi um dos primeiros modelos de animatronics no caso ambos poderiam ser vestidos, por isso no FNAF1 Golden Freddy aparenta ser um traje vazio enquanto no FNAF3 aquele homen roxo que assasinou as crianças vestiu o traje do SpringTrap ( que por consequência acabou morrendo ) esse vídeo dá uma resumida de tudo e ainda mostra algumas coisas, os vídeos desse cara são bons para explicar o enredo do jogo Razz

    Conteúdo patrocinado


    Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel Empty Re: Criador de Five Night at Freddy's responde os haters da melhor forma possivel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:26