Atualizado 22/06/2015
O jogo foi fundado com 5.545.991 USD com a ajuda de 64.867 usuários.Iga divulgou um pequeno gameplay no começo do desenvolvimento do jogo.
Tradução escreveu:Iga aqui. Muitas anos se passaram, mas é finalmente o tempo de nos encontrarmos novamente. Com sua ajuda, eu espero criar um novo jogo com os classicos principios de jogatina que meus trabalhos são conhecidos. Obrigado pelo seu suporte - - Eu espero liderar você para o meu exercito da Noite!
- Um jogo com foco na exploração, side-scrolling plataforma, juntando RPG com elementos de criação (itens, provavelmente)
- Koji Igarashi, o homônimo dos jogos de estilo "Igavania", está liderando o projeto com Michiru Yamane compondo a musica e Inti Creates liderando o desenvolvimento
- Se alcançar as metas, será desenvolvido para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Pela primeira vez no Kickstarter, fundadores terão a opção de receber mídia fisica de PS4/ XB1/ PC;
Você é Miriam, uma orfã cicatrizada pela maldição de um alquimista, que lentamente cristaliza sua pele. Você precisa batalhar durante seu caminho através de um castelo cheio de demônios invocados por Gebel, um antigo amigo cujo o corpo se tornou mais cristal do que carne.
A cópia física do jogo para Xbox One, PlayStation 4 e Steam (PC/MAC/LINUX) irá incluir conteúdo exclusivo do Kickstarter:
Uma espada-chicote
Um chefe super-poderoso e secreto
Um estojo Kickstarter Edition
Em adição ao investimento para criação das mídias fisicas, o proposito principal do Kickstarter é alcançar todas as metas, o que ajudará IGA a expandir sua visão sobre o game:
Miriam
Acolhida pelo Alquimista como uma orfã ainda jovem, ela se tornou uma hospedeira para a magia negra do Alquimista. Apesar dos Magi-Crystals estarem fundidos no seu corpo ainda jovem, por 10 anos ela dormiu enquanto a maldição tomava sua forma completa. Foi durante este período que demônios chegaram, significando que ela perderia sua aparência e acordasse com uma leve forma de amnesia, não entendendo totalmente o que aconteceu com ela.Ela é uma mulher de poucas palavras, mas grande proposito. Sua juventude lhe engana, fazendo a parecer conflituosa e de julgamento rápido, embora na realidade ela está constantemente avaliando seu próximo passo. A dor que sentia quando criança, serve como combustível a seu desejo compassivo de proteger seus entes queridos e amigos.
Gebel
Hospedeiro original da maldição da magi-crystal que invoca demonios para o planeta. Gebel (JEE-bill, pronuncia) era o único a sobreviver os efeitos da maldição em níveis tão extremos. Ele destruiu a guilda que o criou, mas ao fazer isso, percebeu que não era mais humano e não possuía lugar na Terra. Por sua vez, invocou um castelo demoníaco do inferno para aparacer na terra.É dito que seu verdadeiro proposito em invocar o castelo, era dar a Miriam um lugar para morar, mas sua doença Magi-Crystal progrediu e ele logo esqueceu seu próprio raciocínio. Quanto mais ele se cerca de de criaturas do inferno, mais rápido as magi-crystals tomam conta de seu corpo. Ele continua sua missão de levar a humanidade as ruínas e convencer da melhor forma, Miriam a alcançar esta ambição.
Johannes
Um membro da extinta guilda de Alquimistas e melhor amigo de Gebel. Johannes (yo-HAH-nis, pronuncia) foi o único alquimista que descordou do plano de chamar demônios para a terra para cimentar a Alquimia como Filosofia prevalente. Sua objeção contra o sistema de outros Alquimistas foi o que o livrou de compartilhar o fato dos mesmos. Ele tem um vago entendimento que o despertar de Miriam e a aparição do Castelo Demoníaco não foram meras coincidências.Exploração: A história de Bloodstained se desenrola com você explorando o Castelo de Gebel, uma extensa estrutura com uma variedade de localidades. Conforme você explora o castelo, você encontrará portões de transporte rápido que irão permitir rápidas viagens, sem ter que andar muito (como acontece em Symphony of the Night)
Elementos de RPG: Não é IGAVANIA sem level-up e Bloodstained não será exceção. Em adição aos classicos elementos que todos esperam, inimigos de Bloodstained irão dropar uma grande variedade de itens, materiais e magi-crystals necessários para criar itens que irão te deixar a salvo no castelo de Gebel.
Crafting: Conforme você explora, luta com inimigos e completa quests, você irá ganhar experiencia e irá ficar mais poderoso, adquirindo uma variedade de armas no caminho. Inimigos irão também dropar materiais que você pode usar para criar novas armas e abilidades usando o treino de alquimia da personagem Miriam.
Koji Igarashi
Conhecido como IGA para seus fãs e considerado um dos pais do genero VANIA, Igarashi-san fez design de games desde a decada de 90. Ele concretou seu lendário status por co-direcionar Castlevania: Symphony of the Night, um titulo inovador que influenciou e inspirou duas gerações de desenvolvedores de jogos.
Musica, produtora de sons
A principal compositora de um grande numero de Castlevania's, durante mais de uma década, Yamane tem recebido seu lendário status sobre fãs de Igavania. Desde que virou independente em 2008, ela fez o soundtrack de Skullgirls e criou diversos sons de Super Smash Bros. Ela se excita ao ouvir os covers, remixes e arranjamentos de fãs para o primeiro som que ela criou: Theme de Bloodstained.
Ippo Yamada
Produtor de Som/Diretor, compositor
Um dos cofundadores da Inti Creates, Yamada tem uma longa história em composição e sound design para jogos com quase 12 jogos do Mega Man creditados a sua pessoa, junto com uma grande coleção de titulos amados da Capcom. O primeiro som de Yamada para o jogo é chamado: "Cursed Orphan".
Apartir daqui, tem outras novas informações que irei adicionar com o tempo.
Um fato que possa interessar alguns, sobre Nintendo no FAQ do Kickstarter:
Produtor escreveu:Nossa verba nos deixa com duas opções: Construir o maior e mais bonito game que conseguirmos, ou ter certeza que ele irá rodar em todos os lugares no começo. Como as coisas seguem hoje, nós não conseguimos criar duas versões separadas do jogo e isso seria necessário para faze-lo rodar em todos os consoles (Wii U é o único com arquitetura diferente). Dito isto, nós escutamos lendas de um grande e relembrado tesouro escondido nos porões do castelo.
Fonte completa da campanha do Kickstarter: Fonte, traduzido por Robert Prado - Forum Nintendo Blast.
Caras, acho que algo a nível de Symphony of the Night, está sendo criado. Not bad.
Última edição por Robert Prado em Seg 22 Jun 2015, 15:15, editado 13 vez(es)
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