+14
AlienZ
ExtremeZelda
Cortex
Nightwalker
Reshay
Kenny²
neto.alves.9634
LiveinRiot
Angel Kenede
Mazza
Ulukai
Nan Gamer
RicardoGuedes
Chazzy
18 participantes
Bloodstained: Ritual of The Night, do criador de Symphony of the Night
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Gostei da ideia, saindo eu pego para pc.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Além de que a Nintendo mantém seus clássicos(Mario e Zelda,porque Metroid né,sumiu) com jogos de alta qualidade.
Exatamente. Não acho que Metroid tenha sumiiiiido assim. Other M saiu não faz taaaaaanto tempo assim. E de certa forma acho bom as vezes dar um tempinho pra algumas séries. Olhe Smash, o tempo entre o Brawl e o for Wii U e 3DS. E tenha a ctza que esse ano alguma coisa sobre Metroid sai.
neto.alves.9634- Membro Nv.25
Parece que o jogo promete, espero que tenha platina ou pelo menos 100% pra ficar na coleção
Robert Prado- Underwear Hero
Metas atualizadas
Boss novo - 1.500.000,00 -> Falta 5 dólares praticamente pra chegar
Estou amando ver como está crescendo o projeto. Que seja uma obra-prima.
Boss novo - 1.500.000,00 -> Falta 5 dólares praticamente pra chegar
Estou amando ver como está crescendo o projeto. Que seja uma obra-prima.
Kenny²- × Heartless Girl ×
O dedo de doar para a versão física chega a tremer.
Holy shit, guys. O projeto chegou a 1kk em apenas um dia. Não duvido que até o fim do mês temos mais de 10kk.
Podemos esperar algo grande, BEM GRANDE.
Holy shit, guys. O projeto chegou a 1kk em apenas um dia. Não duvido que até o fim do mês temos mais de 10kk.
To fudido de dividas, mas doei 60 bucks ashuashaushahsuKenny² escreveu:O dedo de doar para a versão física chega a tremer.
Se isso for 2/3 do que Symphony of the Night é, me dou por satisfeito
Atualizei a torre de metas. Jogo está quase batendo 2 milhões e com isso alcançando o "Boss Rush Mode".
2,25 milhões e um estágio retro será adicionado. Que seja um com estilo de arte do SotN
Reshay- Veterano Nv.3
Mais um grande jogo sendo financiado!!
Isso é ótimo para nossa industria que está cada vez mais parada na zona de conforto!!
Mais 60 bucks pro projeto!!
Isso é ótimo para nossa industria que está cada vez mais parada na zona de conforto!!
Robert Prado escreveu:To fudido de dividas, mas doei 60 bucks ashuashaushahsu
Se isso for 2/3 do que Symphony of the Night é, me dou por satisfeito
Atualizei a torre de metas. Jogo está quase batendo 2 milhões e com isso alcançando o "Boss Rush Mode".
2,25 milhões e um estágio retro será adicionado. Que seja um com estilo de arte do SotN
Mais 60 bucks pro projeto!!
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Caramba meu, esse monte de dinheiro e o cara não colocou um Goal para o Wiiu ainda... Melhor perder as esperanças. Nenhum público é mais fiel a legados de clássicos na indústria, ainda mais tendo em vista que os últimos Castlevania core foram lançados para DS.
Aliás, esse negócio de 2.5D aí eu também não achei legal nao. Queria uma arte linda HD em sprites 2D mesmo, acho totalmente desnecessário usar gráficos poligonais num jogo como esse em que pela própria visão do jogo isso não tem relevância.
Aquele de psp é horroroso em termos gráficos, muito abaixo da versão original por terem usados aqueles polígonos. Mesma coisa o Ducktales Remastered... Preferia tudo em 2d como os lindos sprites.
Aliás, esse negócio de 2.5D aí eu também não achei legal nao. Queria uma arte linda HD em sprites 2D mesmo, acho totalmente desnecessário usar gráficos poligonais num jogo como esse em que pela própria visão do jogo isso não tem relevância.
Aquele de psp é horroroso em termos gráficos, muito abaixo da versão original por terem usados aqueles polígonos. Mesma coisa o Ducktales Remastered... Preferia tudo em 2d como os lindos sprites.
Nightwalker- Veterano Nv.30
Qual foi o ultimo castlevania que esse cara produziu? lembro que na epoca do ds, entre os tres titulos que ele tinha, um que me agradou muito foi o order of ecclesia e pelo design dos personagens esse bloodstained me lembra muito ele.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
Nightwalker escreveu:Qual foi o ultimo castlevania que esse cara produziu? lembro que na epoca do ds, entre os tres titulos que ele tinha, um que me agradou muito foi o order of ecclesia e pelo design dos personagens esse bloodstained me lembra muito ele.
Castlevania Harmony of Despair (PS3/X360). É lindo.
-----
MDS, isso está me hypando cada vez mais, que seja um sucesso enorme.
Metas atualizadas
Acho que teremos boas notícias relacionadas a Nintendo. Foram adicionadas metas que correspondem ao Porão do Castelo e a ultima meta (3 milhões) aparentemente é do Wii U, embora não fique claro.
Isso, somado ao que é dito no FAQ sobre Nintendo:
"Dito isto, nós escutamos lendas de um grande e relembrado tesouro escondido nos porões do castelo."
Acho que se chegar a 3 milhões, teremos boa surpresas para o pessoal daqui do Fórum.
Acho que teremos boas notícias relacionadas a Nintendo. Foram adicionadas metas que correspondem ao Porão do Castelo e a ultima meta (3 milhões) aparentemente é do Wii U, embora não fique claro.
Isso, somado ao que é dito no FAQ sobre Nintendo:
"Dito isto, nós escutamos lendas de um grande e relembrado tesouro escondido nos porões do castelo."
Acho que se chegar a 3 milhões, teremos boa surpresas para o pessoal daqui do Fórum.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Quando será lançado?
Kenny²- × Heartless Girl ×
LiveinRiot escreveu:Quando será lançado?
2016-2017, acho.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Atingiram os 3kk, port pro Wii U a vista
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
No momento desse post, estava assim:
$2,824,442 pledged of $500,000 goal
15 days to go
Ainda há esperanças pros Wii U users.
------
Also, BEST PERGUNTA EVER!!!
Is IGA a vampire?
We've tried figuring it out, but since we began this project he's been extremely guarded around mirrors.
$2,824,442 pledged of $500,000 goal
15 days to go
Ainda há esperanças pros Wii U users.
------
Also, BEST PERGUNTA EVER!!!
Is IGA a vampire?
We've tried figuring it out, but since we began this project he's been extremely guarded around mirrors.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya