Seria épico jogar com este personagem!
+20
TheFate
Ulukai
HickTroll
Schweppes
x0xmateusx0x
Fujoxas
Qdiz
thomazmarcio
¢² F£rn@nd0
Alicia, Boo,Luxio and Pit
VitorGamer
Reidosmash
Ulquiorra - Sama
ari789
Athos
thi-bone
NPower
EduFanaia
Blaz
KSPS
24 participantes
Reggie responde perguntas e fala sobre um possível personagem INÉDITO no Smash Bros
KSPS- K♥S>>PS
Seria épico jogar com este personagem!
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº2
Re: Reggie responde perguntas e fala sobre um possível personagem INÉDITO no Smash Bros
Seria um final boss muito mais legal que o Bowser, e já tem até catch-phrase ^^
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Reggie responde perguntas e fala sobre um possível personagem INÉDITO no Smash Bros
Verdade My BODY IS READY FINAL SMASH!!!!!!
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
"Chegou a minha hora de brilhar..."
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Mii's?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº6
Como possui alguma relação com Smash Bros, achei melhor postar aqui do que criar um tópico só por causa do vídeo
Se todos já conheciam o vídeo, desculpem-me.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Hahaha não tinha visto não podia ter colocado na sessão de Humor mais o video muito criativo claro que nem todo mundo iria achar graça que nem eu achei bom video vlw teslink.Teslink escreveu:
Como possui alguma relação com Smash Bros, achei melhor postar aqui do que criar um tópico só por causa do vídeo
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Eu sou o novo personagem de Smash.
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº9
A única coisa que eu sei é que eu quero Sonic ainda nessa ***.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
PUFAVO NINTEDO E ISKUÉR, COLOCAM O CACTUAR NESSE ISMAXI
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
Estou ansioso para ver
Convidado- Convidado
- Mensagem nº12
Reggie, o maior animador de torcidas de sempre ^^
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº13
Teslink escreveu:
hahahahah curti o video...
@topic: plis plis plis plis BOWSER JR. plis plis plis plis Daisy (sóqñ) plis plis plis volte ROY plis plis plis Tails plis plis plis alguma treinadora do pokémon (nem que seja a do X/Y mesmo ela sendo podre e.e) plis plis plis Shadow plis plis plis Dark Pit/Pitto plis plis plis aquele bixo azul que ajuda o Kirby no Epic Yarn's plis plis plis Dr. Eggman e etc... tanto personagem bom envés do Villager, ah vai se danar Nintendo ç.ç'
Alec343 escreveu:Eu sou o novo personagem de Smash.
Ai sim em, o jogo ia ser perfeito *----*
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
hahahahah curti o video...só achei desnecessário o Sonic,Pikachu,Diddy Kong serem mulheres e.egostei do final, o MR. game & watch ownando todos... parece eu, só mó apelona com ele -q mas faltou o Ike (também sou mó apelona com ele XD) e o Marth :c
@topic: plis plis plis plis BOWSER JR. plis plis plis plis Daisy (sóqñ) plis plis plis volte ROY plis plis plis Tails plis plis plis alguma treinadora do pokémon (nem que seja a do X/Y mesmo ela sendo podre e.e) plis plis plis Shadow plis plis plis Dark Pit/Pitto plis plis plis aquele bixo azul que ajuda o Kirby no Epic Yarn's plis plis plis Dr. Eggman e etc... tanto personagem bom envés do Villager, ah vai se danar Nintendo ç.ç'Alec343 escreveu:Eu sou o novo personagem de Smash.
Ai sim em, o jogo ia ser perfeito *----*
Esse azul se chama Gooey e a 1°aparição dele é em um Kirby de Super Nintendo =D
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº15
Não sei, mas esse jogo tem decepcionado um pouco com as declarações recentes. Só Megaman de third, fim das cutscenes, enfim.
Miyamoto precisa ir lá e botar moral, como fez com Luigi's Mansion 2.
Miyamoto precisa ir lá e botar moral, como fez com Luigi's Mansion 2.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya