Omnimon escreveu: Cyber Archer escreveu:Podiam juntar esse tópico com o outro, mas vou comentar aqui n'way:
w w w .facebook.com/tomonobu.itagaki/posts/1594416470822465#nnn
Vejam o que Itagaki teve a coragem de dizer:
"Split Screen: This game don't have split screen feature for both offline and online play. 'Cuz I used all the power of Wii U for single player. That was tough tradeoff for me. Plz understand."Tela dividida: Esse jogo não tem tela dividida tanto para multiplayer offline quanto online. Porque eu usei todo o potencial do WiiU para o single player. Foi algo difícil de se decidir. Por favor entendam.Ok, ele já comete o enorme equivoco de "potencial" para justificar uma falha e incompetência dele, Assassins Creed 4, Xenoblade X, Need For Speed Most Wanted, Splinter Cell, etc.. estão ai para provar que o WiiU tinha potencial, não é culpa de potencia ele não ter competência para programar isso (pricipalmente levando em consideração que o jogo esta sendo desenvolvido a anos).
Mas ainda tem coragem de dizer "Please Understand", ele não pode dizer essa frase; apenas o mito pode dizer ela, ele não tem esse direito de dizer "Please Understand"!!!
Acredito que o equivoco das pessoas, é querer comparar Devil's Third que teve um desenvolvimento conturbado, mudando de plataforma, engine, e outras diversas coisas, com jogos como Xenoblade X e Need For Speed, que são jogos muito bem financiados, e Xenoblade X, uma produção em longa escala, que durou no mínimo uns 7 anos.
Quando ele falou potencial do console, sem duvida deveria estar indicando o potencial que teve tempo para extrair, não que seja todo potencial do console, então cortar split screen, foi uma das coisas que teve que ser deixado para trás, para melhorar o jogo como um todo, não que isso vá fazer falta, por que em momento algum foi citado que o jogo teria multi offline, sim seu foco na campanha e multiplayer online, como também split screen online, só me lembro de dois títulos que disponibilizam essa opção "Mario Kart 8 e Super Smash Bros".
To achando que o povo quer mais do que um estúdio pequeno, com finanças bem abaixo do que a Nintendo dispõem, o mesmo vale para Rodea Sky Soldier.
Na verdade não é errado comparar, é um jogo de 60US$, é obrigatório ser o mesmo nível de qualidade (em relação a ser um nível AAA, não melhor ou pior).
Na verdade ele não disse que usou todos recursos que ele tinha (que ai sim se referiria a tempo e dinheiro) mas literalmente "Power", então o problema não é não ter multiplayer, mas ele ter usado como justificativa a potencia.
O tempo de desenvolvimento e mudanças de plataforma justificariam os gráficos ruins, mas a programação não, já que já foi mencionado que não é difícil portar um jogo de Xbox360 para WiiU, e a lógica por trás da programação é sempre a mesma, logo um veterano da indústria deveria ter apresentado algo de um nível maior (em relação a programação).
Mas é um preview, todo meu comentário é especulação, não é fato ou algo comprovado.=D
-------------------------------------------------------------------------------------
Na minha opinião, pelo que vi até agora foi falta de experiencia, basta olhar, existe um jogo para PC chamado "Zombie Monster robots", um jogo TPS muito bom (mas ruim por ser P2W), enfim, é um jogo feito por alguns veteranos de Gears of War, pela experiencia deles o jogo se sai muito bem como um TPS mesmo sendo feito por um estúdio menor e F2P.
No caso de Devil's Third aparentemente não havia experiencia em TPS e por conta disso a IA não é tão aprimorada, o cenário não é destrutivo (ao menos no preview offline) o que novamente é falta de experiencia nesse tipo de programação, mas em relação a Hack n' Slash o jogo não se sai tão mal, acredito nisso por conta da variedade de armas (contando que tenham golpes diferentes).
Então não estou dizendo que é um jogo ruim, mas esta longe de ser um dos melhores da atual geração, e o desenvolvedor não esta facilitando com essas "justificativas".=/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya