Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Allusian
Ramon Vitor
Shiny
Shenu
Fmrbass
Wesley
King
michelmdois
edgard.gama.1
Cyber Archer
Sero
Kenny²
Yatogami Prince
LinkSSJQuatro
Omnimon
Alejandro_
JonathanAlis
J.Biermann
Sonja Yellow Comet
moon.sarito1
Flpgneves
ari789
Cortex
Nightwalker
Diogo Almeida
Leonardo101W
BlackEyd
Jorge Yorae
Ulukai
vits
Nan Gamer
Sanksuel
Hirga
37 participantes

    Wii U têm poucos jogos para 2015?

    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Leonardo101W Ter 14 Jul 2015, 20:21

    Sé não tiver fifa ou pes console já perde muito consumido. Olha no facebook vejo pessoal vendendo  o ps3 ou xbox 360 e vem sempre junto nele são esse jogos. 

    Sobre biblioteca do wii u fracamente todos os jogos exclusivo me chamarão atenção. Mais como eu tenho ps3, ps1 e gamecube não tenho condição desse luxo (ainda mais esses preços absurdos mercado cinza).
    Agora tó na procurar smash melee original pro meu cube.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Sero Ter 14 Jul 2015, 21:18

    A questão não é o número de jogos, mas sim a qualidade, a força da franquia,  e apelo ao público que ele tem.

    Os fãs reclamaram porque os jogos mostrados não eram novidade, e não os cativaram.

    De todos esses jogos, o único que tem mais força e apelo é o Star Fox, e olha que nem é todo mundo que gosta de Star Fox. Xenoblade, talvez, mas eu não apostaria muito não.

    Mario Maker, Yoshi, Mario Tennis, e até mesmo Fatal Frame, não têm muito apelo público. Não são jogos com força para mover consoles. E não são jogos que satisfazem quem já tem um Wii U e vinha esperando novidades realmente bacanas.

    A gente já sabia de Yoshi desde 2013. Xenoblade, também. De Star Fox e Mario Maker, sabíamos desde a E3 passada. Esses "anúncios", se é que podem ser chamados assim,  não tiveram força porque eram coisas que todo mundo já tava careca de saber, simples assim.
     Basicamente só repetiram coisas que todos já sabiam.

    UM único grande título seria muito melhor do que vários títulos pequenos. UM Metroid, ou o Zelda U, bastaria.

    O problema é que muito fã tem preferido se contentar com o pouco, e defendido que o que foi mostrado tá bom. Mas quando sair o Zeldão do Wii U, o Metroid do NX, um Galaxy 3, aí vão querer jogar, né. Talvez seria mais divertido, quando houver o anúncio desses jogões, voltar a jogar o incrível Mario Maker e Yoshi Yarn...  Laughing


    Última edição por Sero em Ter 14 Jul 2015, 21:29, editado 1 vez(es)
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Diogo Almeida Ter 14 Jul 2015, 21:22

    Desta lista o único que presta é o Xenoblade, ainda assim, só lança em Dezembro.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por King Ter 14 Jul 2015, 21:24

    vits escreveu:
    King escreveu:Hã... Por que tem Shovel Knight na lista?

    Lançamento físico, esperado para esse ano.

    Só eu acho que um jogo do ano passado, lançado de novo, só que em mídia física definitivamente não deva contar como um "jogo de Wii U pro ano de 2015"?

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Kenny² Ter 14 Jul 2015, 21:30

    Vale relembrar que o que a Sega disse tem total relevância aqui também:

    "Se não formos lançar títulos de qualidade, que não lancemos nenhum".

    É basicamente isso que é o problema. Dos títulos anunciados, claro que os first possuem um impacto razoável, mas isso acontece porque carrega nome de séries importantes. É fácil fazer um jogo ter um impacto grande só porque ele tem o nome de "Mario alguma coisa".

    Os únicos que realmente se salvam são Star Fox Zero (mais ou menos, até porque parece ter alguns problemas no jogo), Xenoblade Chronicles X (Feeling it 10/10) e só. O resto são só títulos que se tornam importantes porque carregam nomes importantes.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Sero Ter 14 Jul 2015, 21:32

    King escreveu:
    vits escreveu:
    King escreveu:Hã... Por que tem Shovel Knight na lista?

    Lançamento físico, esperado para esse ano.

    Só eu acho que um jogo do ano passado, lançado de novo, só que em mídia física definitivamente não deva contar como um "jogo de Wii U pro ano de 2015"?


    Pra contar jogos pro Wii U, a galera anda fazendo de tudo. Contando indies, relançamentos, jogos de Virtual Console...  Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Icon_rolleyes
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Kenny² Ter 14 Jul 2015, 21:33

    Isso sim vai ser jogo bom, cacete.

    http://www.nintendoblast.com.br/2015/07/smt-fireemblem-wiiu-gamepad.html
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por vits Ter 14 Jul 2015, 22:00

    King escreveu:
    vits escreveu:
    King escreveu:Hã... Por que tem Shovel Knight na lista?

    Lançamento físico, esperado para esse ano.

    Só eu acho que um jogo do ano passado, lançado de novo, só que em mídia física definitivamente não deva contar como um "jogo de Wii U pro ano de 2015"?


    Não, acho que todo mundo (ou quase todo mundo) partilha dessa opinião.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Shiny Ter 14 Jul 2015, 22:23

    Beleza, pega essa lista e compara com a lista do Wii U ano passado, por isso que estou meio decepcionado.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Nightwalker Ter 14 Jul 2015, 23:15

    Kenny² escreveu:Vale relembrar que o que a Sega disse tem total relevância aqui também:

    "Se não formos lançar títulos de qualidade, que não lancemos nenhum".

    É basicamente isso que é o problema. Dos títulos anunciados, claro que os first possuem um impacto razoável, mas isso acontece porque carrega nome de séries importantes. É fácil fazer um jogo ter um impacto grande só porque ele tem o nome de "Mario alguma coisa".

    Os únicos que realmente se salvam são Star Fox Zero (mais ou menos, até porque parece ter alguns problemas no jogo), Xenoblade Chronicles X (Feeling it 10/10) e só. O resto são só títulos que se tornam importantes porque carregam nomes importantes.


    Eu acho que o Fatal Frame V vai ser um jogao, e da pra ver que ele esta levando a franquia alem, logo nao esta se apoiando apenas no nome que a franquia ja tem.

    Off: Muito top essa tua assinatura nova, Neku sempre foda.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Cortex Ter 14 Jul 2015, 23:38

    Comparado ao ano passado tá muito fraco, tirando o Xenoblade.

    Na Moral eu prefiria ter o Xonão q o Wii U ._., third rula em 2015
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por ari789 Qua 15 Jul 2015, 00:31

    King escreveu:
    vits escreveu:
    King escreveu:Hã... Por que tem Shovel Knight na lista?

    Lançamento físico, esperado para esse ano.

    Só eu acho que um jogo do ano passado, lançado de novo, só que em mídia física definitivamente não deva contar como um "jogo de Wii U pro ano de 2015"?


    GTA V do PS4 foi eleito pela votação do Baixaki jogos como o melhor jogo do ano de 2014 mesmo tendo sido lançado em 2013 para o PS3 bounce

    Enfim como já falaram o problema não é quantidade e sim a qualidade... são poucos os jogos dessa lista que realmente valem o dinheiro gasto Neutral
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por vits Qua 15 Jul 2015, 00:46

    ari789 escreveu:
    King escreveu:
    vits escreveu:
    King escreveu:Hã... Por que tem Shovel Knight na lista?

    Lançamento físico, esperado para esse ano.

    Só eu acho que um jogo do ano passado, lançado de novo, só que em mídia física definitivamente não deva contar como um "jogo de Wii U pro ano de 2015"?


    GTA V do PS4 foi eleito pela votação do Baixaki jogos como o melhor jogo do ano de 2014 mesmo tendo sido lançado em 2013 para o PS3 bounce

    Enfim como já falaram o problema não é quantidade e sim a qualidade... são poucos os jogos dessa lista que realmente valem o dinheiro gasto Neutral

    Remaster =/= Versão em mídia

    GTA V para a nova geração foi uma versão remasterizada do título lançado para o PS3, esse Shovel Knight é exatamente o mesmo jogo lançado ano passado para o Wii U, só que em mídia física.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Flpgneves Qua 15 Jul 2015, 02:21

    Em questão de exclusivos, a Nintendo está bem. Mas em jogos em geral, não. Eu espero MUITO que a Nintendo esteja já focando seus desenvolvimentos para o NX. Lancem o novo Zelda para os dois consoles. Lancem com Mario Galaxy 3. Lancem com uma IP nova. Lancem com um Splatoon 2, lancem com Pikmin 4.  ELES NÂO PODEM, DE JEITO NENHUM, DEIXAR O NX NA SECA NO COMEÇO DA VIDA DO CONSOLE. Seis meses de lançamentos constantes pro NX. Depois, anunciem mais coisas. E CONSIGAM APOIO THIRD, PELO AMOR DE DEUS!!!
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Decidério Qua 15 Jul 2015, 09:29

    Faltou na lista:

    - Monster Hunter Frontier G8 Premium Package (Japão)
    - Rodea the Sky Soldier (Américas)
    - Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (América)
    - LEGO Dimensions (América)
    - LEGO Vingadores (América)

    Esses 5 da pra jogar, mais tosquinhos só Monster High, Snoopy, Barbie e etc...

    E de relevantes tem o MarioMaker, XenoX, Devil3, FastRacing, StarFox e Fatal Flame. Esses podem ajudar a vender consoles.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U têm poucos jogos para 2015? - Página 2 Empty Re: Wii U têm poucos jogos para 2015?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:34