A NOA liberou um comunicado de imprensa datando o lançamento de toda a linha de jogos para 2015.
Destaque positivo para a demo de Fatal Frame, com o capítulo 1 inteiro e parte do 2 disponíveis, e a confirmação da data de jogos esperados (Star Fox, Fatal Frame, Devil's Third, etc) que ainda não tinham uma data certa.
Destaque negativo para a demora da chegada de Devil's Third, que foi lançado no Japão e será na Europa ainda nesse mês, mas na América do Norte, só em 11/12/15, um pouco depois do XCX (quero ver quem vai ter tempo de jogar DT, com o XCX já lançado... é bem possível que eu acabe não comprando o DT porque vou estar ocupado com o XCX).
Destaque muito negativo para o fato de que Fatal Frame será exclusivamente digital (e caro: US$ 49,99... vixe... ), diferentemente de na Europa, onde existe uma edição especial com a mídia física.
Desculpem se não mencionei nada de 3DS especificamente, mas, como não tenho o portátil, não saberia identificar o que merece ser mencionado.
O release traz, ainda, as datas de lançamento de amiibos.
Fonte 1
Fonte 2
Destaque positivo para a demo de Fatal Frame, com o capítulo 1 inteiro e parte do 2 disponíveis, e a confirmação da data de jogos esperados (Star Fox, Fatal Frame, Devil's Third, etc) que ainda não tinham uma data certa.
Destaque negativo para a demora da chegada de Devil's Third, que foi lançado no Japão e será na Europa ainda nesse mês, mas na América do Norte, só em 11/12/15, um pouco depois do XCX (quero ver quem vai ter tempo de jogar DT, com o XCX já lançado... é bem possível que eu acabe não comprando o DT porque vou estar ocupado com o XCX).
Destaque muito negativo para o fato de que Fatal Frame será exclusivamente digital (e caro: US$ 49,99... vixe... ), diferentemente de na Europa, onde existe uma edição especial com a mídia física.
Desculpem se não mencionei nada de 3DS especificamente, mas, como não tenho o portátil, não saberia identificar o que merece ser mencionado.
O release traz, ainda, as datas de lançamento de amiibos.
Fonte 1
Fonte 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya