Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
ari789
Felipe_Vieir4
Alejandro_
Nan Gamer
Ismatash
Chazzy
Shiny
Silver Snivy
Robert Prado
TsHm and PM!
Ulukai
15 participantes

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Shiny Dom 28 Jun 2015, 05:49

    Shigeru Miyamoto é visto como uma lenda para qualquer fã da Nintendo, foi ele que criou séries populares como Super Mario Bros, The legend of Zelda, StarFox, Donkey Kong… Na geração mais recente ele teve um grande papel no desenvolvimento de Hardware da Nintendo, o design do Wii U e 3DS foi mais uma das ideias dele, entretanto, parece que miyamoto não continuará mais no time de hardware. Em entrevista à revista Fortune, o criador discutiu as baixas vendas do Wii U e relevou que não é mais o responsável pelas decisões de Hardware da Nintendo.
    ”Eu me afastei um pouco da seção de Hardware e estou mais focado no desenvolvimento de softwares que estou envolvido, como Starfox Zero. É claro que sempre estou de olho no hardware, mas não estou mais participando ativamente e tomando decisões. ” – Shingeru Miyamoto
    É muito limitado tudo o que a Nintendo revelou sobre o seu novo hardware, chamado NX, a companhia sempre usa a frase ”um novo conceito” quando descreve a nova plataforma, mas o que sabemos agora é que Shigeru  não é mais a mente criativa por traz do hardware do NX e está mais focado em criar jogos.


    Fonte: http://gamehall.uol.com.br/nintendolatras/2015/06/miyamoto-nao-e-mais-responsavel-pelo-desenvolvimento-de-hardware-da-nintendo/


    Última edição por Shiny em Dom 28 Jun 2015, 13:42, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Chazzy Dom 28 Jun 2015, 09:38

    Pode ser uma boa notícia, a Nintendo precisa de algo bem diferente do WiiU na próxima geração, pra melhorar a imagem. E ele focando nos jogos pode sair coisa boa por aí.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Ulukai Dom 28 Jun 2015, 10:55

    Também acho que é uma boa notícia. Não é porque ele é um gênio dos games que também será um gênio de hardwares.

    Vide o Wii, que apesar do sucesso, o próprio Miyamoto disse que deveriam ter usado HD nele desde já, porque chegou no Wii U e ninguém da Nintendo dominava a tecnologia, coisa que as outras usavam já há anos no PS3 e X360. Isso atrasou muito o desenvolvimento de jogos, como Pikmin 3 que deveria ter sido lançado no day-1 do console.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por vits Dom 28 Jun 2015, 11:32

    Sinceramente eu acho um ótima ideia, o Miyamoto provou que como chefe de desenvolvimento de hardware, suas ideia são boas, mas fogem muito daquilo que os consumidores esperam. Talvez com outra pessoa no comando e tendo o Miyamoto como conselheiro, o próximo console da empresa seja aquilo que o mercado deseja e ainda tenha em si alguma característica única.
    obs: O nome no tópico está errado.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 28 Jun 2015, 11:42

    Legal, pelo menos agora ele podera se focar exclusivamente nos jogos que já são em sua maioria ótimos iram ficar exepcionais!

    Fora que eu espero que o novo responsavél pelo desenvolvimento do Hardware faça o que o mercado gamer atual quer e não tente fazer inovações muito exageradas, igual ao Wii U que embora tenha sido uma boa inovação acabou por inovar demais, mas séria interessante algo como o 3DS que é básicamente um DS mais forte e com 3D, nada que va mudar grandiosamente o console, mas ainda sim que faz um bom diferencial.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Alejandro_ Dom 28 Jun 2015, 12:10

    A Nintendo aprendeu muito no Wii U , e, principalmente, que jogos em HD são caros e demoram muito.
    Acho que pra melhorar isso, ela vai usar um hardware parecido com os das empresas concorrentes, para receber um apoio third, mesmo que pouco, e reciclar as engines de jogos do Wii U para fazer jogos em menor tempo (Como Zelda OoT foi feito na mesma engines de Mario 64).
    Bem, e se ela não está trabalhando e VR, e o Miyamoto não vai participar do projeto, é provável que esse console não tenha "gimmicks" como o wiii mote e gamepad...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Robert Prado Dom 28 Jun 2015, 12:59

    Quero ver a turminha do:
    "Ai, só compro Nintendo por que é diferente desses consoles lix0s mais do mesmo!"
    "Só compro Nintendo por que é inovador"

    Caso a Nintendo lançar um console potente, com controles normais e confortáveis, quero ver essa turminha dizendo que não vai comprar o NX.

    E se seguir esse caminho, só fico contente. Por que são jogos bons que fazem diferença e não firula de Hardware.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Shiny Dom 28 Jun 2015, 13:44

    vits escreveu:
    Sinceramente eu acho um ótima ideia, o Miyamoto provou que como chefe de desenvolvimento de hardware, suas ideia são boas, mas fogem muito daquilo que os consumidores esperam. Talvez com outra pessoa no comando e tendo o Miyamoto como conselheiro, o próximo console da empresa seja aquilo que o mercado deseja e ainda tenha em si alguma característica única.
    obs: O nome no tópico está errado.
    O lugar de onde eu tirei a notícia colocou essa fonte (do Fortune), eu achei que seria mais confiável botar essa porém depois quando eu li a matéria nesse link do Fortune não tinha nada a ver com o assunto em si, então voltei atrás e coloquei o site de onde eu peguei, apesar do mesmo não ser muito confiável.


    Última edição por Shiny em Dom 28 Jun 2015, 13:58, editado 1 vez(es)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Ismatash Dom 28 Jun 2015, 13:55

    Robert Prado escreveu:Quero ver a turminha do:
    "Ai, só compro Nintendo por que é diferente desses consoles lix0s mais do mesmo!"
    "Só compro Nintendo por que é inovador"

    Caso a Nintendo lançar um console potente, com controles normais e confortáveis, quero ver essa turminha dizendo que não vai comprar o NX.
    Relaxa abiguinho, ela não fará isso. Eles mesmos falaram que a filosofia deles é de inovação e que o NX surpreenderá nesse quesito. Seja no hardware, seja na integração de seus diversos consoles, será inovador.

    Robert Prado escreveu:E se seguir esse caminho, só fico contente. Por que são jogos bons que fazem diferença e não firula de Hardware.

    Contra-exemplos: Wii mote, Dual Screen(DS), D-Pad, Analógico, Kinect.

    O Hardware faz a diferença e abre caminho para que novos jogos surjam. Hardware abre caminho para os jogos. Os jogos são lançados de forma a se enquadrar com o hardware.

    1º) Se temos um hardware inovador, teremos jogos inovadores.

    2º) Hardware mais do mesmo, jogos mais do mesmo.

    Nintendo como exemplo do primeiro caso, Sony como exemplo do segundo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Shiny Dom 28 Jun 2015, 14:02

    Espero que a "inovação" que o Ismatash esteja falando seja como a segunda tela do DS, algo que de fato melhorou a experiência dos jogadores, e que não venha como Wii Remote, algo que mais atrapalhou que ajudou e que provavelmente não veremos nem a cor disso no próximo console, assim espero.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Ismatash Dom 28 Jun 2015, 14:13

    Shiny escreveu:Espero que a "inovação" que o Ismatash esteja falando seja como a segunda tela do DS, algo que de fato melhorou a experiência dos jogadores, e que não venha como Wii Remote, algo que mais atrapalhou que ajudou e que provavelmente não veremos nem a cor disso no próximo console, assim espero.
    Wii Remote atrapalhou quem? Você? Porque o Wii é um dos consoles mais bem sucedidos da história justamente por causa do Wii Remote.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Chazzy Dom 28 Jun 2015, 14:24

    Eu também não gostei do WiiRemote, controles de movimento e com outras frescuras (como o GamePad) têm que ser opcionais hoje em dia, mas na época acho que vendeu muito porque foi uma novidade que deixou todos curiosos, e o Wii era  encarado como "segundo console" pela maioria das pessoas que eu conheço (que tinham o console e mais outro, como o PS3). A Nintendo tentou fazer isso de novo com o WiiU e seu GamePad, mas não deu muito certo, espero que o próximo não tenha controles exóticos obrigatórios.

    Eu não acho o GamePad e muito menos o WiiRemote uma porcaria total, há bons usos pra esses controles, o problema é a obrigatoriedade. O Game Pad, mesmo podendo desligar a tela e tal, eu acho isso um saco.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Ismatash Dom 28 Jun 2015, 14:31

    Tenham vocês gostado ou não, uma coisa é certa, o que a Nintendo quer é conseguir algo como o Wii remote de novo. Console vendendo milhões e milhões, jogos introduzindo uma nova forma de jogar, crianças, adultos e idosos jogando. Isso é Nintendo. Quem não gosta disso, quem quer só um controle comum e um hardware que só inove na capacidade gráfica, está no lugar errado.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Chazzy Dom 28 Jun 2015, 14:37

    No lugar errado quem tá é a Nintendo, to acostumado a ver a Nintendo sendo protagonista, e não essa vergonha aí que foi o WiiU que não recebe mais nem os jogos das thirdies.

     Jogos clássicos como Mortal Kombat 2, Street Fighter 2, jogos que me marcaram na infância e que me lembro de ter jogado no meu SNES, hoje em dia preciso de outro console pra ter acesso a eles, pois no WiiU simplesmente não posso jogar.

    Espero que eles mudem essa mentalidade, pro bem dos fãs da Nintendo e da própria.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Ismatash Dom 28 Jun 2015, 14:44

    Compra um PS4, cara. Vai até combinar com seu avatar.

    Conteúdo patrocinado


    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:25