Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 09 Jul 2015, 03:41

    Zuado Pela Vida escreveu:Veremos... Hum...

    veremos o que? o.O
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Qui 09 Jul 2015, 14:00

    TsHm and PM! escreveu:@silver snivy

    Estou contigo Snivy-kun, estou até com medo de tomar spoiler hoje em dia... Por sortee sei que vou esquecer 90% dos spoilers até o ano que vem, ao menos os menos importantes como aliados de Nohr e Hoshido que já até me esqueci e o boss final de Hoshido que também me esqueci.

    Mais eu ainda me lembro de alguns spoilers bem cabulentos como o negoço do reino invisivel, ainda fica tenso...

    Opa, quer que eu te lembre?   Ulukai (-NNNN)

    Mas poxa, o nome da terceira rota é "The Invisible Kingdom". NÃO saber do reino invisível é meio complicado...

    --------

    Mudando um pouco de assunto, vou deixar algo aqui que já devia ter deixado há muito tempo. Há um bom tempo atrás fizeram um app de customização do Kamui/Corrin (basicamente te permite fazer seu próprio avatar no navegador enquanto o jogo não sai). O nome do app é "Kamui Customizer". O app também permite que você salve a imagem do seu Kamui depois de pronto. Vou deixando o link aqui, quem quiser se divirta fazendo seu avatar (e se quiser postar aqui também eu não reclamo -Q).

    http://kamuicustomizer.appspot.com/
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 09 Jul 2015, 14:22

    Mazzina escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:@silver snivy

    Estou contigo Snivy-kun, estou até com medo de tomar spoiler hoje em dia... Por sortee sei que vou esquecer 90% dos spoilers até o ano que vem, ao menos os menos importantes como aliados de Nohr e Hoshido que já até me esqueci e o boss final de Hoshido que também me esqueci.

    Mais eu ainda me lembro de alguns spoilers bem cabulentos como o negoço do reino invisivel, ainda fica tenso...

    Opa, quer que eu te lembre?   Ulukai (-NNNN)

    Mas poxa, o nome da terceira rota é "The Invisible Kingdom". NÃO saber do reino invisível é meio complicado...

    --------

    Mudando um pouco de assunto, vou deixar algo aqui que já devia ter deixado há muito tempo. Há um bom tempo atrás fizeram um app de customização do Kamui/Corrin (basicamente te permite fazer seu próprio avatar no navegador enquanto o jogo não sai). O nome do app é "Kamui Customizer". O app também permite que você salve a imagem do seu Kamui depois de pronto. Vou deixando o link aqui, quem quiser se divirta fazendo seu avatar (e se quiser postar aqui também eu não reclamo -Q).

    http://kamuicustomizer.appspot.com/

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 35mqolz

    Eu tentei fazer algo e saiu isso EAHUAEUHAEUHAEU

    Edit - Eu tentei fazer baseado no meu Avatar de Awakening, mas o cabelo saiu meio diferente AUHAEUHAE

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 2888tqd


    Última edição por Felipe Fabricio em Qui 09 Jul 2015, 14:27, editado 1 vez(es)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 09 Jul 2015, 14:26

    Só para amostrar os que eu fiz:

    Homem:

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 R0e9ut_th

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 21mdq8p_th

    Mulher:

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 1129xl2_th

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 288oz6_th

    Obrigado pelo Link Mazzina-chan, achei a customização bem ruinzinha, espero que no jogo em si esteja melhor, mas já deu para ter uma noção.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Qui 09 Jul 2015, 16:58

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 OS1sItz

    Eu queria que tivesse mais opções de cabelo... O cabelo grande masculino não me agradou tanto...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 09 Jul 2015, 17:43

    Wind Ice escreveu:
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 OS1sItz

    Eu queria que tivesse mais opções de cabelo... O cabelo grande masculino não me agradou tanto...

    Sim, também fiquei chateado com isso ;-;

    Also, saiu hoje a terceira rota! O roteiro completo (em inglês) está aqui, para quem gosta de Spoiler.

    E tem o trailer, que, se não me engano, o Valcilio já colocou aqui, mas cá está ele de novo Razz

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 09 Jul 2015, 17:57

    @Felipe Fabricio


    Ve se atualiza o tópico com esse trailer para ficar tudo organizado Wink .


    Última edição por TsHm and PM! em Sáb 11 Jul 2015, 03:57, editado 1 vez(es)
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mazzina Sex 10 Jul 2015, 14:57

    TsHm and PM! escreveu:Obrigado pelo Link Mazzina-chan, achei a customização bem ruinzinha, espero que no jogo em si esteja melhor, mas já deu para ter uma noção.

    Essa é a mesma customização do jogo, quando você jogar estará igualzinho. Se bem que quando falaram que esse FE ia ter mais opções de customização eu também estava esperando mais.

    Há um tempo atrás eu tinha feito essas duas. Eu até que curti o resultado:

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 2lt4i7k

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 2dv97ip

    Mas terei que escolher bem a cor de cabelo porque também será a cor de cabelo de um de meus futuros filhotes nesse jogo. A dúvida é cruel (vai depender com quem eu for casar também)....
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 10 Jul 2015, 15:07

    @Mazzina

    Que triste, estava esperando mais opções para a customizaçã do corpo e do rosto.

    Os olhos em especifico e a boca, ambos estão como a mesma opção de customização me deixando ainda mais chateado com essas opções.
    O melhor que eu consegui fazer foi o "segundo homem" que tem cabelo do corrin, o resto não ficou muito legal.

    Primeira coisa que me decepciona nesse jogo é a customização e olha que ainda nem o joguei...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 11 Jul 2015, 03:45

    TsHm and PM! escreveu:@Felipe Fabricio

    Tentei te contatar via MP, mas não consigo Sad .

    Ve se atualiza o tópico com esse trailer para ficar tudo organizado Wink  e também me explica por que não consigo falar contigo via MP (embora eu imagine que saiba o por que ¬¬).

    Atualizado ^^

    Dei uma atualizada no tópico com a Terceira Rota, também.

    Tem uns personagens que é possível recrutar por meio de Captura e tem uns que parece que são exclusivos da Terceira Rota, também... Depois eu atualizo com eles.
    avatar
    Lucas Lima Moura
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Lucas Lima Moura Seg 13 Jul 2015, 13:49

    Teceiro lado tem muitas coisas legais
    Spoiler:
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 14 Jul 2015, 23:02

    @Lucas Lima Moura

    Você tem que parar de dar Spoiler man, eu ainda li uma palavrinha ai nesse teu spoiler!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Athos Qua 15 Jul 2015, 09:55

    OLHA OQ ACABOU DE LANÇAR NO JAPÃO!!! 
    pqp... eu preciso disso!!! eauheuaheuhauehahehauehua
    Spoiler:
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wesley Dom 19 Jul 2015, 22:49

    Melhores músicas do jogo (as que eu ouvi até agora) n_n

    Spoiler:
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 19 Jul 2015, 22:55

    Fiz meu carinhas.
    Esse vai ser meu carinha em Nohr(que se casará com Camilla)
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 M98bnfC

    E essa vai ser minha muiezinha em Hoshido(que se casará com Shara)
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 CyrAXL8

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:15