Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Blumiere
Vinicius Augusto
Quecky13
ベ リ ス
Mazzina
VirtualBoy
Allusian
Takato
Mazza
Math_Geek
Felipe Fabricio
Omnimon
Robert Prado
Cortex
Pocket Monster
Master Red
Andyiz_2
Furry Heterophobia
ノイズ
Yatogami Prince
Kenny²
Drika
Super Mario Fan
Mordoskul
Shiny
Silver Snivy
J.Biermann
ari789
edgard.gama.1
Hirohyto
Mister Chocobo
Mairon W
Decidério
pikachuboy'
Duco
Sum41
Lucas.mcs
Sanksuel
Medieval123
MrC
danilo.poser
Andy
Alejandro_
Mastxadows
Shaya
NPower
Samato
ToonLink
Rasta
TsHm and PM!
super cat mario
Rener Nobre
Julio-Sama
Fujoxas
The Minish
Wind Ice
Tael_T
Smol
vits
Lauro
Sheik
King
AlienZ
Zuado Pela Vida
Ryuuma
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
hayt
Marcio1000
Schweppes
LinkSSJQuatro
75 participantes

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 22 Jun 2015, 21:45

    Lucas.mcs escreveu:
    Kenny² escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Pocket Monster escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 7rm5VHn

    Bom infiel esse tal de the king of red lions.

    Bom

    Infiel.

    E ainda tá faltando o Majora's Mask e os jogos de Wii ri

    Nintendo não é uma religião/deusa perfeita, deixa de ser retardado logo e admite que a Nintendo não "venceu" a E3.
    BONITOS JOGOS DIVIDE COMIGO AMOR *-*

    NAO A NINTENDO NAO VENCEU A E3 (parem de amar tanto ela, ela nao ganhou,ADMITAM.)

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 QpDF9Iw

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 PqxLrg1

    infiel para caralho kjjjj

    O pessoal associa "falar mal" com odiar. Cara, eu falo mal quando merece. Sempre fui """""fiel""""" a Nintendo desde que me conheço por gente. Hoje em dia é mais para o ramo dos portáteis, mas sempre gostei da Nintendo, se não nem estaria nesse fórum aqui. O console que mais tenho coisas (estão aqui em casa, inclusive) é o SNES, só que são tantas que é impossível de tirar foto de tudo (um dia eu tiro de todos). O pessoal sempre diz que sou hater, etc., então vou mostrar aqui ao menos o que tenho dos portáteis da Nintendo (perdi a caixinha de alguns jogos, principalmente de GBA e GBC, como o Pokémon Crystal, Gold, Silver, etc.), mas é basicamente isso:

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 9rm8w6

    Isso porque perdi a capinha do meu Final Fantasy Tactics Advance (acho que está na casa da minha vó) e vendi meu Final Fantasy I&II e o VI recentemente. Eu tinha a coleção completa dessa delícia.

    Ninguém é infiel aqui, se não nem estaria cadastrado nesse fórum. O ponto é que somos sensatos o suficiente para saber quando uma coisa foi ruim e quando uma coisa foi boa. Eu já disse e repito: Talvez o problema da E3 nem foi a Nintendo, mas sim a Sony que chutou o pau da barraca. Revelaram tudo que os fãs queriam e era evidente que ia ofuscar tudo que a Nintendo mostrou. A Nintendo foi preparada para uma E3, mas a Sony mostrou algo completamente além. Não tem o que fazer. Como eu já disse antes, é bola pra frente. Não adianta ficar se roendo apontando os erros de uma e as coisas boas da outra; o resultado é evidente de quem agradou mais nessa E3. Agora espera os directs, como eu disse.

    eu cheguei atrasado ou eu ainda posso postar minha coleção?
    O assunto desse tópico tá mais geral que o TSADNB , pode até postar uma foto da sua tia na casa de praia durante as férias se quiser
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Blumiere Seg 22 Jun 2015, 21:46

    BORA LÁ,PESSOAL.
    QUERO VER A BARRA DE ALERTA VERMELHA
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Shiny Seg 22 Jun 2015, 21:47

    Conteúdo deletado pela moderação.

    pra quem quiser acompanhar na íntegra os pensamentos desse grande seguidor e propagador das lições do nintendismo
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Sheik Seg 22 Jun 2015, 21:47

    Vamos resumir esse tópico: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 H6bDCgg
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Blumiere Seg 22 Jun 2015, 21:47

    Shiny,entra no chat. 
    E pare de estar morto
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Wind Ice Seg 22 Jun 2015, 21:49

    Só falta uma pessoa aparecer nesse tópico:

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Divas

    XOXO
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por King Seg 22 Jun 2015, 21:50

    Shiny escreveu:Conteúdo deletado pela moderação.

    pra quem quiser acompanhar na íntegra os pensamentos desse grande seguidor e propagador das lições do nintendismo

    Conteúdo deletado pela moderação.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 22 Jun 2015, 21:51

    The King Of Red Lions escreveu:
    Shiny escreveu:Conteúdo deletado pela moderação.

    pra quem quiser acompanhar na íntegra os pensamentos desse grande seguidor e propagador das lições do nintendismo

    Conteúdo deletado pela moderação.
    Tá vendo esses jogos?
    tá vendo as capa?
    cheirou tudinho mlk
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Sheik Seg 22 Jun 2015, 21:52

    The King Of Red Lions escreveu:
    Shiny escreveu:https://www.facebook.com/Linkssj4/posts/828754237201989

    pra quem quiser acompanhar na íntegra os pensamentos desse grande seguidor e propagador das lições do nintendismo

    Conteúdo deletado pela moderação.
    VOCÊ TÁ ME TIRANDO QUE É ELE!!!
    Velho, não pode ser, não pode...
    Como um analfabeto desses paga tudo isso? Meu, chega de estudar...


    Última edição por Sheik em Seg 22 Jun 2015, 21:53, editado 1 vez(es)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 22 Jun 2015, 21:52

    Incrível como é possível gerar 14 páginas de um tópico em 24 horas.
    Parabéns sociedade, arrasaram com essa treta de discussão!
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Manteiga Seg 22 Jun 2015, 21:53

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Shih_tzu_filhote-270x300

    Gente olha esse cachorrinho que bonitinho
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por NPower Seg 22 Jun 2015, 21:54

    Manteiga escreveu:4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Shih_tzu_filhote-270x300

    Gente olha esse cachorrinho que bonitinho
    AI MEU DEUS Psylol Psylol Psylol
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Blumiere Seg 22 Jun 2015, 21:54

    Sério,na boa.
    Os caras do ISIS não chegam aos pés desse cara!
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por ベ リ ス Seg 22 Jun 2015, 21:54

    Manteiga escreveu:4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Shih_tzu_filhote-270x300

    Gente olha esse cachorrinho que bonitinho

    Prefiro esse aqui~:
    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Dogs-on-joyrides-131__605
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 22 Jun 2015, 21:54

    The King Of Red Lions escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:
    Kenny² escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Pocket Monster escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 7rm5VHn

    Bom infiel esse tal de the king of red lions.

    Bom

    Infiel.

    E ainda tá faltando o Majora's Mask e os jogos de Wii ri

    Nintendo não é uma religião/deusa perfeita, deixa de ser retardado logo e admite que a Nintendo não "venceu" a E3.
    BONITOS JOGOS DIVIDE COMIGO AMOR *-*

    NAO A NINTENDO NAO VENCEU A E3 (parem de amar tanto ela, ela nao ganhou,ADMITAM.)

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 QpDF9Iw

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 PqxLrg1

    infiel para caralho kjjjj

    O pessoal associa "falar mal" com odiar. Cara, eu falo mal quando merece. Sempre fui """""fiel""""" a Nintendo desde que me conheço por gente. Hoje em dia é mais para o ramo dos portáteis, mas sempre gostei da Nintendo, se não nem estaria nesse fórum aqui. O console que mais tenho coisas (estão aqui em casa, inclusive) é o SNES, só que são tantas que é impossível de tirar foto de tudo (um dia eu tiro de todos). O pessoal sempre diz que sou hater, etc., então vou mostrar aqui ao menos o que tenho dos portáteis da Nintendo (perdi a caixinha de alguns jogos, principalmente de GBA e GBC, como o Pokémon Crystal, Gold, Silver, etc.), mas é basicamente isso:

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 9rm8w6

    Isso porque perdi a capinha do meu Final Fantasy Tactics Advance (acho que está na casa da minha vó) e vendi meu Final Fantasy I&II e o VI recentemente. Eu tinha a coleção completa dessa delícia.

    Ninguém é infiel aqui, se não nem estaria cadastrado nesse fórum. O ponto é que somos sensatos o suficiente para saber quando uma coisa foi ruim e quando uma coisa foi boa. Eu já disse e repito: Talvez o problema da E3 nem foi a Nintendo, mas sim a Sony que chutou o pau da barraca. Revelaram tudo que os fãs queriam e era evidente que ia ofuscar tudo que a Nintendo mostrou. A Nintendo foi preparada para uma E3, mas a Sony mostrou algo completamente além. Não tem o que fazer. Como eu já disse antes, é bola pra frente. Não adianta ficar se roendo apontando os erros de uma e as coisas boas da outra; o resultado é evidente de quem agradou mais nessa E3. Agora espera os directs, como eu disse.

    eu cheguei atrasado ou eu ainda posso postar minha coleção?

    Pode postar sim menino lucas
    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 N19bt5
    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Cpyf6
    os amiibos ainda estão nessa capinha pq eu n tenho lugar pra colocar eles ainda

    Conteúdo patrocinado


    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 14 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:23