Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Blumiere
Vinicius Augusto
Quecky13
ベ リ ス
Mazzina
VirtualBoy
Allusian
Takato
Mazza
Math_Geek
Felipe Fabricio
Omnimon
Robert Prado
Cortex
Pocket Monster
Master Red
Andyiz_2
Furry Heterophobia
ノイズ
Yatogami Prince
Kenny²
Drika
Super Mario Fan
Mordoskul
Shiny
Silver Snivy
J.Biermann
ari789
edgard.gama.1
Hirohyto
Mister Chocobo
Mairon W
Decidério
pikachuboy'
Duco
Sum41
Lucas.mcs
Sanksuel
Medieval123
MrC
danilo.poser
Andy
Alejandro_
Mastxadows
Shaya
NPower
Samato
ToonLink
Rasta
TsHm and PM!
super cat mario
Rener Nobre
Julio-Sama
Fujoxas
The Minish
Wind Ice
Tael_T
Smol
vits
Lauro
Sheik
King
AlienZ
Zuado Pela Vida
Ryuuma
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
hayt
Marcio1000
Schweppes
LinkSSJQuatro
75 participantes

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 22 Jun 2015, 21:37

    M-Mas... ele que se humilhou... 
    E isso não vai parar os risos e o Simulator. 
    LAUGH FOREVER
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 22 Jun 2015, 21:37

    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Hunk escreveu:
    Sério, quero acreditar que todo esse flood e flamme é por conta disso ser um tópico de aniversário, e eu em minha insignificância não percebi.

    Por favor, me digam que não estou vendo moderadoreS floodando isso...

    Pensei que não viveria para ver esse fórum virando isso (e se for só um tópico de "zueira" deveria estar no geral).=/

    AWNNNNN, vamos todos chorar porque finalmente o fórum teve um momento descontraído. *sniff sniff*.

    Nem os moderadores são tão Moralfags desse jeito, credo.

    Momento descontraído xingando e inferiorizando o Omnimon como estão fazendo?

    Parabéns, vocês sabem a diferença entre se descontrair e tentar humilhar alguém.=D

    Considerando que ele partiu pra cima de todo mundo que não concordou com o tópico... Ele também não fez muito diferente não, moço
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por ベ リ ス Seg 22 Jun 2015, 21:37

    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Hunk escreveu:
    Sério, quero acreditar que todo esse flood e flamme é por conta disso ser um tópico de aniversário, e eu em minha insignificância não percebi.

    Por favor, me digam que não estou vendo moderadoreS floodando isso...

    Pensei que não viveria para ver esse fórum virando isso (e se for só um tópico de "zueira" deveria estar no geral).=/

    AWNNNNN, vamos todos chorar porque finalmente o fórum teve um momento descontraído. *sniff sniff*.

    Nem os moderadores são tão Moralfags desse jeito, credo.

    Momento descontraído xingando e inferiorizando o Omnimon como estão fazendo?

    Parabéns, vocês sabem a diferença entre se descontrair e tentar humilhar alguém.=D

    Tá vendo isso aqui?
    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Trem01


    OLHA O TRENZINHO DO FODA-SE!
    FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE
    PIUÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ
    FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Kenny² Seg 22 Jun 2015, 21:37

    TsHm and PM! escreveu:As vezes eu me pergunto se o povo deseja que eu não esteja no video ou se acham que eu sou algo que iria fazer uma tremenda falta no video.

    Falem de forma mais clara PLS!
    Ah bom, adogo essas bixas recalcadas desse fórum, bem melhor que certos fóruns sério... Que eu faço parte...

    Meus pêsames para todos os outros fóruns que precisam aturar uma doença rara como a sua...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Convidado Seg 22 Jun 2015, 21:38

    Kenny² escreveu:
    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Hunk escreveu:
    Sério, quero acreditar que todo esse flood e flamme é por conta disso ser um tópico de aniversário, e eu em minha insignificância não percebi.

    Por favor, me digam que não estou vendo moderadoreS floodando isso...

    Pensei que não viveria para ver esse fórum virando isso (e se for só um tópico de "zueira" deveria estar no geral).=/

    AWNNNNN, vamos todos chorar porque finalmente o fórum teve um momento descontraído. *sniff sniff*.

    Nem os moderadores são tão Moralfags desse jeito, credo.

    Momento descontraído xingando e inferiorizando o Omnimon como estão fazendo?

    Parabéns, vocês sabem a diferença entre se descontrair e tentar humilhar alguém.=D

    Isso que dá tentar ser moralfag em um ninho de retardados. Vivendo e aprendendo, oras...

    Né... sinto falta de um botãozinho de deletar a conta que tinha antigamente, poderia deletar a minha por favor.=D
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Ismatash Seg 22 Jun 2015, 21:38

    Metade das páginas é só de piadinhas sobre o tamanho do tópico.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 22 Jun 2015, 21:38

    Kenny² escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Pocket Monster escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 7rm5VHn

    Bom infiel esse tal de the king of red lions.

    Bom

    Infiel.

    E ainda tá faltando o Majora's Mask e os jogos de Wii ri

    Nintendo não é uma religião/deusa perfeita, deixa de ser retardado logo e admite que a Nintendo não "venceu" a E3.
    BONITOS JOGOS DIVIDE COMIGO AMOR *-*

    NAO A NINTENDO NAO VENCEU A E3 (parem de amar tanto ela, ela nao ganhou,ADMITAM.)

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 QpDF9Iw

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 PqxLrg1

    infiel para caralho kjjjj

    O pessoal associa "falar mal" com odiar. Cara, eu falo mal quando merece. Sempre fui """""fiel""""" a Nintendo desde que me conheço por gente. Hoje em dia é mais para o ramo dos portáteis, mas sempre gostei da Nintendo, se não nem estaria nesse fórum aqui. O console que mais tenho coisas (estão aqui em casa, inclusive) é o SNES, só que são tantas que é impossível de tirar foto de tudo (um dia eu tiro de todos). O pessoal sempre diz que sou hater, etc., então vou mostrar aqui ao menos o que tenho dos portáteis da Nintendo (perdi a caixinha de alguns jogos, principalmente de GBA e GBC, como o Pokémon Crystal, Gold, Silver, etc.), mas é basicamente isso:

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 9rm8w6

    Isso porque perdi a capinha do meu Final Fantasy Tactics Advance (acho que está na casa da minha vó) e vendi meu Final Fantasy I&II e o VI recentemente. Eu tinha a coleção completa dessa delícia.

    Ninguém é infiel aqui, se não nem estaria cadastrado nesse fórum. O ponto é que somos sensatos o suficiente para saber quando uma coisa foi ruim e quando uma coisa foi boa. Eu já disse e repito: Talvez o problema da E3 nem foi a Nintendo, mas sim a Sony que chutou o pau da barraca. Revelaram tudo que os fãs queriam e era evidente que ia ofuscar tudo que a Nintendo mostrou. A Nintendo foi preparada para uma E3, mas a Sony mostrou algo completamente além. Não tem o que fazer. Como eu já disse antes, é bola pra frente. Não adianta ficar se roendo apontando os erros de uma e as coisas boas da outra; o resultado é evidente de quem agradou mais nessa E3. Agora espera os directs, como eu disse.

    eu cheguei atrasado ou eu ainda posso postar minha coleção?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Kenny² Seg 22 Jun 2015, 21:39

    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Hunk escreveu:
    Sério, quero acreditar que todo esse flood e flamme é por conta disso ser um tópico de aniversário, e eu em minha insignificância não percebi.

    Por favor, me digam que não estou vendo moderadoreS floodando isso...

    Pensei que não viveria para ver esse fórum virando isso (e se for só um tópico de "zueira" deveria estar no geral).=/

    AWNNNNN, vamos todos chorar porque finalmente o fórum teve um momento descontraído. *sniff sniff*.

    Nem os moderadores são tão Moralfags desse jeito, credo.

    Momento descontraído xingando e inferiorizando o Omnimon como estão fazendo?

    Parabéns, vocês sabem a diferença entre se descontrair e tentar humilhar alguém.=D

    Isso que dá tentar ser moralfag em um ninho de retardados. Vivendo e aprendendo, oras...

    Né... sinto falta de um botãozinho de deletar a conta que tinha antigamente, poderia deletar a minha por favor.=D

    Manda por private a razão exata do porque quer deletar e eu apago ela para você, sem problemas.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Blumiere Seg 22 Jun 2015, 21:39

    ISSO AI KENNY 100 POR CENTO TRAP
    TACA O TURN DOWN PRA QUE
    ISSO AI
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Fujoxas Seg 22 Jun 2015, 21:39

    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Hunk escreveu:
    Sério, quero acreditar que todo esse flood e flamme é por conta disso ser um tópico de aniversário, e eu em minha insignificância não percebi.

    Por favor, me digam que não estou vendo moderadoreS floodando isso...

    Pensei que não viveria para ver esse fórum virando isso (e se for só um tópico de "zueira" deveria estar no geral).=/

    AWNNNNN, vamos todos chorar porque finalmente o fórum teve um momento descontraído. *sniff sniff*.

    Nem os moderadores são tão Moralfags desse jeito, credo.

    Momento descontraído xingando e inferiorizando o Omnimon como estão fazendo?

    Parabéns, vocês sabem a diferença entre se descontrair e tentar humilhar alguém.=D

    Isso que dá tentar ser moralfag em um ninho de retardados. Vivendo e aprendendo, oras...

    Né... sinto falta de um botãozinho de deletar a conta que tinha antigamente, poderia deletar a minha por favor.=D
    ...

    ...

    Menino Kenny... Já sabe o que fazer.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Sheik Seg 22 Jun 2015, 21:40

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 135102883827
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por King Seg 22 Jun 2015, 21:40

    DELETA AGORA

    DELETAAAAAAAAAA DELETAAAAAAA

    DELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETAAAAAAAAAAAAAA
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 22 Jun 2015, 21:40

    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Hunk escreveu:
    Sério, quero acreditar que todo esse flood e flamme é por conta disso ser um tópico de aniversário, e eu em minha insignificância não percebi.

    Por favor, me digam que não estou vendo moderadoreS floodando isso...

    Pensei que não viveria para ver esse fórum virando isso (e se for só um tópico de "zueira" deveria estar no geral).=/

    AWNNNNN, vamos todos chorar porque finalmente o fórum teve um momento descontraído. *sniff sniff*.

    Nem os moderadores são tão Moralfags desse jeito, credo.

    Momento descontraído xingando e inferiorizando o Omnimon como estão fazendo?

    Parabéns, vocês sabem a diferença entre se descontrair e tentar humilhar alguém.=D
    sim
    é divertido
    eu rio dele
    porque ele é um retardado fodido
    saca?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por King Seg 22 Jun 2015, 21:41

    Lucas.mcs escreveu:
    Kenny² escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Pocket Monster escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 7rm5VHn

    Bom infiel esse tal de the king of red lions.

    Bom

    Infiel.

    E ainda tá faltando o Majora's Mask e os jogos de Wii ri

    Nintendo não é uma religião/deusa perfeita, deixa de ser retardado logo e admite que a Nintendo não "venceu" a E3.
    BONITOS JOGOS DIVIDE COMIGO AMOR *-*

    NAO A NINTENDO NAO VENCEU A E3 (parem de amar tanto ela, ela nao ganhou,ADMITAM.)

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 QpDF9Iw

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 PqxLrg1

    infiel para caralho kjjjj

    O pessoal associa "falar mal" com odiar. Cara, eu falo mal quando merece. Sempre fui """""fiel""""" a Nintendo desde que me conheço por gente. Hoje em dia é mais para o ramo dos portáteis, mas sempre gostei da Nintendo, se não nem estaria nesse fórum aqui. O console que mais tenho coisas (estão aqui em casa, inclusive) é o SNES, só que são tantas que é impossível de tirar foto de tudo (um dia eu tiro de todos). O pessoal sempre diz que sou hater, etc., então vou mostrar aqui ao menos o que tenho dos portáteis da Nintendo (perdi a caixinha de alguns jogos, principalmente de GBA e GBC, como o Pokémon Crystal, Gold, Silver, etc.), mas é basicamente isso:

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 9rm8w6

    Isso porque perdi a capinha do meu Final Fantasy Tactics Advance (acho que está na casa da minha vó) e vendi meu Final Fantasy I&II e o VI recentemente. Eu tinha a coleção completa dessa delícia.

    Ninguém é infiel aqui, se não nem estaria cadastrado nesse fórum. O ponto é que somos sensatos o suficiente para saber quando uma coisa foi ruim e quando uma coisa foi boa. Eu já disse e repito: Talvez o problema da E3 nem foi a Nintendo, mas sim a Sony que chutou o pau da barraca. Revelaram tudo que os fãs queriam e era evidente que ia ofuscar tudo que a Nintendo mostrou. A Nintendo foi preparada para uma E3, mas a Sony mostrou algo completamente além. Não tem o que fazer. Como eu já disse antes, é bola pra frente. Não adianta ficar se roendo apontando os erros de uma e as coisas boas da outra; o resultado é evidente de quem agradou mais nessa E3. Agora espera os directs, como eu disse.

    eu cheguei atrasado ou eu ainda posso postar minha coleção?

    Pode postar sim menino lucas
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 22 Jun 2015, 21:41

    MDS
    EU RI ATÉ MEUS LADOS IREM PRO ESPAÇO ANTES DO MORALFAG!!! 
    IMAGINA AGORA??? 

    E, como sempre me ensinaram: se não aguenta, não entra na briga. O ÚNICO culpado é ele. 
    Agora, vou voltar a rir.

    Conteúdo patrocinado


    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 13 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:08