M-Mas... ele que se humilhou...
E isso não vai parar os risos e o Simulator.
LAUGH FOREVER
E isso não vai parar os risos e o Simulator.
LAUGH FOREVER
Hunk escreveu:Kenny² escreveu:Hunk escreveu:
Sério, quero acreditar que todo esse flood e flamme é por conta disso ser um tópico de aniversário, e eu em minha insignificância não percebi.
Por favor, me digam que não estou vendo moderadoreS floodando isso...
Pensei que não viveria para ver esse fórum virando isso (e se for só um tópico de "zueira" deveria estar no geral).=/
AWNNNNN, vamos todos chorar porque finalmente o fórum teve um momento descontraído. *sniff sniff*.
Nem os moderadores são tão Moralfags desse jeito, credo.
Momento descontraído xingando e inferiorizando o Omnimon como estão fazendo?
Parabéns, vocês sabem a diferença entre se descontrair e tentar humilhar alguém.=D
Hunk escreveu:Kenny² escreveu:Hunk escreveu:
Sério, quero acreditar que todo esse flood e flamme é por conta disso ser um tópico de aniversário, e eu em minha insignificância não percebi.
Pensei que não viveria para ver esse fórum virando isso (e se for só um tópico de "zueira" deveria estar no geral).=/
AWNNNNN, vamos todos chorar porque finalmente o fórum teve um momento descontraído. *sniff sniff*.
Parabéns, vocês sabem a diferença entre se descontrair e tentar humilhar alguém.=D
TsHm and PM! escreveu:As vezes eu me pergunto se o povo deseja que eu não esteja no video ou se acham que eu sou algo que iria fazer uma tremenda falta no video.
Falem de forma mais clara PLS!
Ah bom, adogo essas bixas recalcadas desse fórum, bem melhor que certos fóruns sério... Que eu faço parte...
Kenny² escreveu:Hunk escreveu:Kenny² escreveu:Hunk escreveu:
Isso que dá tentar ser moralfag em um ninho de retardados. Vivendo e aprendendo, oras...
Kenny² escreveu:The King Of Red Lions escreveu:Pocket Monster escreveu:BONITOS JOGOS DIVIDE COMIGO AMOR *-*The King Of Red Lions escreveu:
Bom infiel esse tal de the king of red lions.
Bom
Infiel.
E ainda tá faltando o Majora's Mask e os jogos de Wii ri
Nintendo não é uma religião/deusa perfeita, deixa de ser retardado logo e admite que a Nintendo não "venceu" a E3.
NAO A NINTENDO NAO VENCEU A E3 (parem de amar tanto ela, ela nao ganhou,ADMITAM.)
infiel para caralho kjjjj
O pessoal associa "falar mal" com odiar. Cara, eu falo mal quando merece. Sempre fui """""fiel""""" a Nintendo desde que me conheço por gente. Hoje em dia é mais para o ramo dos portáteis, mas sempre gostei da Nintendo, se não nem estaria nesse fórum aqui. O console que mais tenho coisas (estão aqui em casa, inclusive) é o SNES, só que são tantas que é impossível de tirar foto de tudo (um dia eu tiro de todos). O pessoal sempre diz que sou hater, etc., então vou mostrar aqui ao menos o que tenho dos portáteis da Nintendo (perdi a caixinha de alguns jogos, principalmente de GBA e GBC, como o Pokémon Crystal, Gold, Silver, etc.), mas é basicamente isso:
Isso porque perdi a capinha do meu Final Fantasy Tactics Advance (acho que está na casa da minha vó) e vendi meu Final Fantasy I&II e o VI recentemente. Eu tinha a coleção completa dessa delícia.
Ninguém é infiel aqui, se não nem estaria cadastrado nesse fórum. O ponto é que somos sensatos o suficiente para saber quando uma coisa foi ruim e quando uma coisa foi boa. Eu já disse e repito: Talvez o problema da E3 nem foi a Nintendo, mas sim a Sony que chutou o pau da barraca. Revelaram tudo que os fãs queriam e era evidente que ia ofuscar tudo que a Nintendo mostrou. A Nintendo foi preparada para uma E3, mas a Sony mostrou algo completamente além. Não tem o que fazer. Como eu já disse antes, é bola pra frente. Não adianta ficar se roendo apontando os erros de uma e as coisas boas da outra; o resultado é evidente de quem agradou mais nessa E3. Agora espera os directs, como eu disse.
Hunk escreveu:Kenny² escreveu:Hunk escreveu:Kenny² escreveu:Hunk escreveu:
Isso que dá tentar ser moralfag em um ninho de retardados. Vivendo e aprendendo, oras...
Né... sinto falta de um botãozinho de deletar a conta que tinha antigamente, poderia deletar a minha por favor.=D
...Hunk escreveu:Kenny² escreveu:Hunk escreveu:Kenny² escreveu:Hunk escreveu:
Né... sinto falta de um botãozinho de deletar a conta que tinha antigamente, poderia deletar a minha por favor.=D
simHunk escreveu:Kenny² escreveu:Hunk escreveu:
Lucas.mcs escreveu:Kenny² escreveu:The King Of Red Lions escreveu:Pocket Monster escreveu:BONITOS JOGOS DIVIDE COMIGO AMOR *-*The King Of Red Lions escreveu:
Bom infiel esse tal de the king of red lions.
Bom
Infiel.
E ainda tá faltando o Majora's Mask e os jogos de Wii ri
Nintendo não é uma religião/deusa perfeita, deixa de ser retardado logo e admite que a Nintendo não "venceu" a E3.
NAO A NINTENDO NAO VENCEU A E3 (parem de amar tanto ela, ela nao ganhou,ADMITAM.)
infiel para caralho kjjjj
O pessoal associa "falar mal" com odiar. Cara, eu falo mal quando merece. Sempre fui """""fiel""""" a Nintendo desde que me conheço por gente. Hoje em dia é mais para o ramo dos portáteis, mas sempre gostei da Nintendo, se não nem estaria nesse fórum aqui. O console que mais tenho coisas (estão aqui em casa, inclusive) é o SNES, só que são tantas que é impossível de tirar foto de tudo (um dia eu tiro de todos). O pessoal sempre diz que sou hater, etc., então vou mostrar aqui ao menos o que tenho dos portáteis da Nintendo (perdi a caixinha de alguns jogos, principalmente de GBA e GBC, como o Pokémon Crystal, Gold, Silver, etc.), mas é basicamente isso:
Isso porque perdi a capinha do meu Final Fantasy Tactics Advance (acho que está na casa da minha vó) e vendi meu Final Fantasy I&II e o VI recentemente. Eu tinha a coleção completa dessa delícia.
Ninguém é infiel aqui, se não nem estaria cadastrado nesse fórum. O ponto é que somos sensatos o suficiente para saber quando uma coisa foi ruim e quando uma coisa foi boa. Eu já disse e repito: Talvez o problema da E3 nem foi a Nintendo, mas sim a Sony que chutou o pau da barraca. Revelaram tudo que os fãs queriam e era evidente que ia ofuscar tudo que a Nintendo mostrou. A Nintendo foi preparada para uma E3, mas a Sony mostrou algo completamente além. Não tem o que fazer. Como eu já disse antes, é bola pra frente. Não adianta ficar se roendo apontando os erros de uma e as coisas boas da outra; o resultado é evidente de quem agradou mais nessa E3. Agora espera os directs, como eu disse.
eu cheguei atrasado ou eu ainda posso postar minha coleção?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya