Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Blumiere
Vinicius Augusto
Quecky13
ベ リ ス
Mazzina
VirtualBoy
Allusian
Takato
Mazza
Math_Geek
Felipe Fabricio
Omnimon
Robert Prado
Cortex
Pocket Monster
Master Red
Andyiz_2
Furry Heterophobia
ノイズ
Yatogami Prince
Kenny²
Drika
Super Mario Fan
Mordoskul
Shiny
Silver Snivy
J.Biermann
ari789
edgard.gama.1
Hirohyto
Mister Chocobo
Mairon W
Decidério
pikachuboy'
Duco
Sum41
Lucas.mcs
Sanksuel
Medieval123
MrC
danilo.poser
Andy
Alejandro_
Mastxadows
Shaya
NPower
Samato
ToonLink
Rasta
TsHm and PM!
super cat mario
Rener Nobre
Julio-Sama
Fujoxas
The Minish
Wind Ice
Tael_T
Smol
vits
Lauro
Sheik
King
AlienZ
Zuado Pela Vida
Ryuuma
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
hayt
Marcio1000
Schweppes
LinkSSJQuatro
75 participantes

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por King Seg 22 Jun 2015, 20:32

    Omnimon chamando os outros de analfabetos, que orgulho. Nem parece ser o cara do dessistio e do conteme mais!!!! :v, impressionanete.

    ah e se você é retardado a ponto de pagar 500 em amiibos pra um jogo party escroto, o problema é seu, a doença é sua e tudo mais, quero manter distância, vai que é contagioso, ugh
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Mazza Seg 22 Jun 2015, 20:36

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Giphy
    A mão do pipoqueiro chega a tremer.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Takato Seg 22 Jun 2015, 20:38

    Já to com o Premiere Pro ligado aqui.
    Próximo Simulator sai logo logo, turma.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por LinkSSJQuatro Seg 22 Jun 2015, 20:40

    The King Of Red Lions escreveu:Omnimon chamando os outros de analfabetos, que orgulho. Nem parece ser o cara do dessistio e do conteme mais!!!! :v, impressionanete.

    ah e se você é retardado a ponto de pagar 500 em amiibos pra um jogo party escroto, o problema é seu, a doença é sua e tudo mais, quero manter distância, vai que é contagioso, ugh
    Seria este comentário, um exemplo do descontrole e do desrespeito dos haters em um fórum da Nintendo. The King of Red Lions, sua coleção é admirável, no entanto não justifica soltar agressões como retardado, doente e analfabeto por aí.

    Eu sinto que este ódio no coração pode ser um motivo de querer liberdade para falar mal da empresa que motiva o próprio fórum, mas nada justifica agressões. 

    Parabéns Omnimon por mostrar-se um dos poucos usuários sensatos aqui.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 22 Jun 2015, 20:42

    LinkSSJQuatro escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Omnimon chamando os outros de analfabetos, que orgulho. Nem parece ser o cara do dessistio e do conteme mais!!!! :v, impressionanete.

    ah e se você é retardado a ponto de pagar 500 em amiibos pra um jogo party escroto, o problema é seu, a doença é sua e tudo mais, quero manter distância, vai que é contagioso, ugh
    Seria este comentário, um exemplo do descontrole e do desrespeito dos haters em um fórum da Nintendo. The King of Red Lions, sua coleção é admirável, no entanto não justifica soltar agressões como retardado, doente e analfabeto por aí.

    Eu sinto que este ódio no coração pode ser um motivo de querer liberdade para falar mal da empresa que motiva o próprio fórum, mas nada justifica agressões. 

    Parabéns Omnimon por mostrar-se um dos poucos usuários sensatos aqui.

    Cara, eu vou te ensinar uma coisa, rapidinho.

    Quem é fã, sabe reconhecer os erros de uma empresa. E a Nintendo errou no Digital Event, sim. Bastante. Vamos lá, o maior título anunciado foi a *** do Mario Tennis.

    O que você é se chama "fanboy cego".

    Edite - AEHOOO TAKATO


    Última edição por Felipe Fabricio em Seg 22 Jun 2015, 20:45, editado 1 vez(es)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por King Seg 22 Jun 2015, 20:43

    Exatamente, minha coleção não justifica, o que justifica é:

    LinkSSJQuatro escreveu:REALMENTE O QUE VI AQUI SE ASSEMELHA A INÚMERAS DECLARAÇÕES PELA INTERNET A FORA... ESSE É O LADO NEGATIVO DO FÓRUM ABRIR TÓPICO "OUTROS CONSOLES"...

    VOCÊS FALSOS NINTENDITAS, ACHAVAM QUE FF7, SHENMUE, FALAOUT, CALL OF DUTY, SEJA LÁ MAIS O QUE DESSES JOGOS DA MODA... ACHAVAM QUE IAM SAIR PARA O WII U?

    NÃO NÉ, ENTÃO SE VOCÊS ACHARAM QUE A CLONY VENCEU, SINTO MUITO, VOCÊS ESTÃO NO FORUM ERRADO OU SÃO MUITO BURROS.

    ESSES JOGOS JAMAIS IRIAM SAIR PARA O WII U. FELIZMENTE.

    NÃO GOSTARAM DO QUE A NINTENDO APRESENTOU?

    POIS ERA O QUE ELA TINHA PARA MOSTRAR...
    TUDO QUE ESTÁ PRODUZINDO
    ELA NÃO PODERIA INVENTAR JOGOS NA E3
    ELA NÃO É (COMO AS CONCORRENTES) DE ENGANAR O CONSUMIDOR!


    A TODOS QUE IRONIZAM O MEU POST, SEI QUE NÃO SABEM QUEM É O LENDÁRIO CHEIRADOR DE MANUAIS E NÃO OS CULPO, POIS POR UM TEMPO ME MANTIVE NAS SOMBRAS.

    MAS POSSO DIZER QUE OS NINTENDISTAS DE VERDADE SÃO MILHÕES E SEGUEM JUNTO COMIGO ERGUENDO A BANDEIRA DA NINTENDO ATÉ ÁS ESTRELAS!

    E SIM, PARA A TRISTEZA DE TODOS, NOVAMENTE A NINTENDO VENCEU A E3.

    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 22 Jun 2015, 20:44

    Não gostei do direct. 
    SEU HATER DE m***!!!! 
    This topic in a nutshell.
    edgard.gama.1
    edgard.gama.1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 24

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por edgard.gama.1 Seg 22 Jun 2015, 20:45

    LinkSSJQuatro escreveu:
    Master Red escreveu:AUEHUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUHEUHAUEHUAHUEHUAHUEHAUHUE Tava puto aqui, até que eu resolvo voltar pra ver alguma coisa nessa bosta de fórum pra ver coisas aleatorias e me deparo com isso...

    Só vocês não repararam que esse cara tava zuando?Não é possivel ter tamanho problema mental pra dizer isso com tanta convicção, eu lembro que esse cara ficava fazendo posts assim de vez em quando, deve estar trollando vocês e rindo naquele sofá gordo AHUEALSKOAKOs
    OK hanamichi... Pelo visto você começos a discutir gamesxna internet recentemente apenas... Se fosse veterano conheceria Linkssjquatro e saberiaxque ele jamais zoua.

    É, o lendário cheirador de manuais... um cara que refere-se a si próprio na 3ª pessoa, defende a Nintendo com unhas e dentes mesmo a empresa estando defecando e andando para o público brasileiro e - pior - acha que é o portador da palavra oficial da Nintendo no país.

    Bom, o louco nunca sabe que é louco, Pra ele, louco é o mundo, e só ele é o correto na história.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por AlienZ Seg 22 Jun 2015, 20:46

    Agora vejo a razão da Nintendo parar de produzir manuais...
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Mairon W Seg 22 Jun 2015, 20:46

    Sheik escreveu:Cara, presta atenção no que vou te falar.
    Eu sou a criatura que mais fodeu com a língua portuguesa que já pisou nesse fórum.
    Sempre que leio algum post de 2012 me da uma vergonha foda...
    MAS VOCÊ É ANALFABETO, ***!
    E OLHA QUE SOU EU QUE ESTOU FALANDO! 
    Tu nunca viu o MetroidGamer né? Aquele era o campeão.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Math_Geek Seg 22 Jun 2015, 20:47

    É PARA SER FANBOY? POIS BORA SER FANBOY ENTÃO!

    NINTENDO PERDEU PORQUE NÃO TEVE POKÉMON! SE TIVESSE POKÉMON Z ERA BEST CONFERÊNCIA COM ERROS ORTOGRÁFICOS E TUDO!!!!11!!!MILEUM

    Espurr [ -n  intensifies ] Espurr
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por NPower Seg 22 Jun 2015, 20:50

    AlienZ escreveu:Agora vejo a razão da Nintendo parar de produzir manuais...
    Salve os manuais.
    Diariamente, mais de 500 manuais são cheirados e abusados. Pare com essa monstruosidade. A cada compartilhamento, Nintendo Blast irá doar 5 centavos para o centro de reabilitação de manuais.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 22 Jun 2015, 20:51

    vou copiar o Math aqui, testando 1, 2, 3 e ...

    É PARA SER FANBOY NESSA ***? ENTÃO BORA CARAI! SAIBAM QUE QUEM GANHOU ESSA *** FOI A SQUARE ENIX E PONTO FINAL A NINTENDO FICOU EM SEGUNDO NESSE KARAI E A SONY FICOU EM ULTIMO POIS SONY=CLONY KVDFGKGKFFGFDKGJ E DIGO MAIS! NÃO DIGO É NADA! E AINDA FINALIZO DE FORMA DIVOSA!

    XÔXÔ XÔXÔ XÔXÔ


    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 22 Jun 2015, 20:51

    Math_Geek escreveu:É PARA SER FANBOY? POIS BORA SER FANBOY ENTÃO!

    NINTENDO PERDEU PORQUE NÃO TEVE POKÉMON! SE TIVESSE POKÉMON Z ERA BEST CONFERÊNCIA COM ERROS ORTOGRÁFICOS E TUDO!!!!11!!!MILEUM

    Espurr [ -n  intensifies ] Espurr

    NINTENDO DEUSA SÓ OS FANBOYS NÃO VEEM ISSO

    A NINTENDO FAZ AS MELHORES COISAS, SÓ SONYSTA E XBOXISTA FANBOY QUE NÃO VÊ

    NINGUÉM NEGA UM ANIMAL CROSSING PARTY QUANDO SE ESTÁ CONTRA OS JOGOS BOSTA DA CONCORRÊNCIA COMO THE LAST GUARDIAN E FINAL FANTASY VII

    VAMOS LEVAR A BANDEIRA NINTENDISTA ATÉ AS OUTRAS GALÁXIAS QUE ATÉ OS EXTRATERRESTRES SABERÃO DA GLORIOSA DEUSA NINTENDO

    edit - NP, pqp UHEAUHAEUHHU
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Shiny Seg 22 Jun 2015, 20:55


    Conteúdo patrocinado


    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 8 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:00