lecal,mais um poste idiota,com um monte de piadas idiotas nela
+71
Blumiere
Vinicius Augusto
Quecky13
ベ リ ス
Mazzina
VirtualBoy
Allusian
Takato
Mazza
Math_Geek
Felipe Fabricio
Omnimon
Robert Prado
Cortex
Pocket Monster
Master Red
Andyiz_2
Furry Heterophobia
ノイズ
Yatogami Prince
Kenny²
Drika
Super Mario Fan
Mordoskul
Shiny
Silver Snivy
J.Biermann
ari789
edgard.gama.1
Hirohyto
Mister Chocobo
Mairon W
Decidério
pikachuboy'
Duco
Sum41
Lucas.mcs
Sanksuel
Medieval123
MrC
danilo.poser
Andy
Alejandro_
Mastxadows
Shaya
NPower
Samato
ToonLink
Rasta
TsHm and PM!
super cat mario
Rener Nobre
Julio-Sama
Fujoxas
The Minish
Wind Ice
Tael_T
Smol
vits
Lauro
Sheik
King
AlienZ
Zuado Pela Vida
Ryuuma
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
hayt
Marcio1000
Schweppes
LinkSSJQuatro
75 participantes
4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº61
Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Por isso que a Nintendo ta na m***, porque não importa o quão ruim seja suas decisões vai srmpr ter imbecil, tipo você, aplaudindo e pedindo mais
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº63
Ah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SQN!!!
SQN!!!
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Putz, e eu achando que esse fórum tinha se livrado dos retardados.
Drika- Membro Nv.6
- Mensagem nº65
Não sou nintendista, sonista nem caixista. Sou consumidora e compro o que me agrada. Ser fã - redução da palavra fanático - é algo que não recomendo a ninguém, pois é amar loucamente e não ser correspondido. A Nintendo não ama você, nem ninguém, o que ela quer é o seu dinheiro como qualquer outra empresa.
Se ela venceu a E3, e eu nem sabia que era uma disputa, tanto faz. Se você gosta dos produtos e do serviço dela faça proveito. Eu mesma fiquei muito feliz com os anúncios do Hyrule Warriors e Fire Emblem Fate. O Zelda e o "Metroid" que foram anunciados não fazem meu estilo de jogo, mas tem quem goste. Eu adorei os anúncios de Tomb Raider Go e Kingdom Hearts para Android, a empolgação do povo na conferência foi: "meh... toillet game." Mas e daí? Eu gosto e acabou a conversa.
Fiquei frustada com conferência da Sony em relação ao Vita, esperava que ela diria, "Vita is alive" e aqui está Gravity Rush 2, localização do God Eater 2 e Phantasy Star. Pensei que o console estivesse morto, mas não está. Dei uma pesquisada e ele está com uma line-up legal (Lost Dimensions, Samurai Warrios Chronicles 3, Tokyo Xanadu, Trails of Cold Steel, Trails of Sky Chapter 2, The Whispering Willows, etc.)
É impossível uma empresa agradar a todos e sempre acertar, há limite de tempo nas apresentações na E3 e a Nintendo foi infeliz nas suas escolhas de apresentação para o Wii U, assim como, a Sony foi com o Vita.
Porém, pouco importa qual é o melhor console, o que importa é aquele que agrada você e que se dane os outros. Não perca tempo defendo empresa, não vale a pena, vá curtir seus jogos.
Se ela venceu a E3, e eu nem sabia que era uma disputa, tanto faz. Se você gosta dos produtos e do serviço dela faça proveito. Eu mesma fiquei muito feliz com os anúncios do Hyrule Warriors e Fire Emblem Fate. O Zelda e o "Metroid" que foram anunciados não fazem meu estilo de jogo, mas tem quem goste. Eu adorei os anúncios de Tomb Raider Go e Kingdom Hearts para Android, a empolgação do povo na conferência foi: "meh... toillet game." Mas e daí? Eu gosto e acabou a conversa.
Fiquei frustada com conferência da Sony em relação ao Vita, esperava que ela diria, "Vita is alive" e aqui está Gravity Rush 2, localização do God Eater 2 e Phantasy Star. Pensei que o console estivesse morto, mas não está. Dei uma pesquisada e ele está com uma line-up legal (Lost Dimensions, Samurai Warrios Chronicles 3, Tokyo Xanadu, Trails of Cold Steel, Trails of Sky Chapter 2, The Whispering Willows, etc.)
É impossível uma empresa agradar a todos e sempre acertar, há limite de tempo nas apresentações na E3 e a Nintendo foi infeliz nas suas escolhas de apresentação para o Wii U, assim como, a Sony foi com o Vita.
Porém, pouco importa qual é o melhor console, o que importa é aquele que agrada você e que se dane os outros. Não perca tempo defendo empresa, não vale a pena, vá curtir seus jogos.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº66
Peguem leve ae pessoal. Se não for para debater direito, eu tranco essa droga.
Não contem para ninguém que eu soltei uma leve risadinha quando vi o título do tópico--- *cof cof*
E ri para caramba do pessoal revivendo só para falar não.
Eu até poderia escrever um texto explicando tudo, mas não vou me dar o trabalho porque o tópico já tem 5 páginas e provavelmente já digitaram tudo que eu pensava.
E ri para caramba do pessoal revivendo só para falar não.
Eu até poderia escrever um texto explicando tudo, mas não vou me dar o trabalho porque o tópico já tem 5 páginas e provavelmente já digitaram tudo que eu pensava.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº67
Drika escreveu:Fiquei frustada com conferência da Sony em relação ao Vita, esperava que ela diria, "Vita is alive" e aqui está Gravity Rush 2, localização do God Eater 2 e Phantasy Star. Pensei que o console estivesse morto, mas não está. Dei uma pesquisada e ele está com uma line-up legal (Lost Dimensions, Samurai Warrios Chronicles 3, Tokyo Xanadu, Trails of Cold Steel, Trails of Sky Chapter 2, The Whispering Willows, etc.)
Trails of Cold Steel, Trails of Sky Chapter 2
EU NÃO SOU O ÚNICO USER DAQUI QUE CONHECE ISSO????????Trails of Cold Steel, Trails of Sky Chapter 2
CAN'T FUCKING BELIVE!!!
E concordo. Não é competição, é só pra mostrar os planos pros consumidores. Mas, ano passado teve um monte de gente falando que a Nintendo ganhou a E3 e isso irritou algumas pessoas, que usaram a E3 fraca dessa ano pra falar que "perdeu", mais pra ver a reação mesmo. (Ainda é meio ridículo tho).
ノイズ- Veterano Nv.7
- Mensagem nº68
- Mensagem nº69
silver snivy escreveu:lecal,mais um poste idiota,com um monte de piadas idiotas nela
Vamos aprender as diferenças...
- Mensagem nº70
Kenny² escreveu:silver snivy escreveu:lecal,mais um poste idiota,com um monte de piadas idiotas nela
"Peguem leve ae pessoal. Se não for para debater direito, eu tranco essa droga."
- Mensagem nº71
Super Mario Fan escreveu:Kenny² escreveu:silver snivy escreveu:lecal,mais um poste idiota,com um monte de piadas idiotas nela
"Peguem leve ae pessoal. Se não for para debater direito, eu tranco essa droga."
EU POSSO PORQUE TENHO NICK PRETO
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº72
quem é você?Super Mario Fan escreveu:Kenny² escreveu:silver snivy escreveu:lecal,mais um poste idiota,com um monte de piadas idiotas nela
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
POWER ABUSE DETECTED!
Depois ainda falam que não tem power abuse nesse fórum
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº74
Vai emboraTsHm and PM! escreveu:POWER ABUSE DETECTED!Depois ainda falam que não tem power abuse nesse fórum
- Mensagem nº75
Pessoal desse fórum é engraçado: zoa todo mundo o post inteiro, mas quando é zuado não entende a brincadeira e quer tirar satisfação.
» Nove motivos pelos quais Pac-Man é uma m****
» 4 Motivos pelos quais Zelda's Adventure é o melhor jogo da franquia
» Caso Wii U: 3 motivos pelos quais a trava de região é aceitável (e importante) nos consoles
» 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64
» Vinte motivos para não comprar um Nintendo 3DS
» 4 Motivos pelos quais Zelda's Adventure é o melhor jogo da franquia
» Caso Wii U: 3 motivos pelos quais a trava de região é aceitável (e importante) nos consoles
» 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64
» Vinte motivos para não comprar um Nintendo 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya