Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Blumiere
Vinicius Augusto
Quecky13
ベ リ ス
Mazzina
VirtualBoy
Allusian
Takato
Mazza
Math_Geek
Felipe Fabricio
Omnimon
Robert Prado
Cortex
Pocket Monster
Master Red
Andyiz_2
Furry Heterophobia
ノイズ
Yatogami Prince
Kenny²
Drika
Super Mario Fan
Mordoskul
Shiny
Silver Snivy
J.Biermann
ari789
edgard.gama.1
Hirohyto
Mister Chocobo
Mairon W
Decidério
pikachuboy'
Duco
Sum41
Lucas.mcs
Sanksuel
Medieval123
MrC
danilo.poser
Andy
Alejandro_
Mastxadows
Shaya
NPower
Samato
ToonLink
Rasta
TsHm and PM!
super cat mario
Rener Nobre
Julio-Sama
Fujoxas
The Minish
Wind Ice
Tael_T
Smol
vits
Lauro
Sheik
King
AlienZ
Zuado Pela Vida
Ryuuma
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
hayt
Marcio1000
Schweppes
LinkSSJQuatro
75 participantes

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Silver Snivy Seg 22 Jun 2015, 13:44

    lecal,mais um poste idiota,com um monte de piadas idiotas nela
    Boring Link
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Shiny Seg 22 Jun 2015, 16:13

    Por isso que a Nintendo ta na m***, porque não importa o quão ruim seja suas decisões vai srmpr ter imbecil, tipo você, aplaudindo e pedindo mais
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Mordoskul Seg 22 Jun 2015, 16:15

    Ah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SQN!!!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 22 Jun 2015, 16:17

    Putz, e eu achando que esse fórum tinha se livrado dos retardados.
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Drika Seg 22 Jun 2015, 16:32

    Não sou nintendista, sonista nem caixista. Sou consumidora e compro o que me agrada. Ser fã - redução da palavra fanático - é algo que não recomendo a ninguém, pois é amar loucamente e não ser correspondido. A Nintendo não ama você, nem ninguém, o que ela quer é o seu dinheiro como qualquer outra empresa.

    Se ela venceu a E3, e eu nem sabia que era uma disputa, tanto faz. Se você gosta dos produtos e do serviço dela faça proveito. Eu mesma fiquei muito feliz com os anúncios do Hyrule Warriors e Fire Emblem Fate. O Zelda e o "Metroid" que foram anunciados não fazem meu estilo de jogo, mas tem quem goste. Eu adorei os anúncios de Tomb Raider Go e Kingdom Hearts para Android, a empolgação do povo na conferência foi: "meh... toillet game." Mas e daí? Eu gosto e acabou a conversa.

    Fiquei frustada com conferência da Sony em relação ao Vita, esperava que ela diria, "Vita is alive" e aqui está Gravity Rush 2, localização do God Eater 2 e Phantasy Star. Pensei que o console estivesse morto, mas não está. Dei uma pesquisada e ele está com uma line-up legal (Lost Dimensions, Samurai Warrios Chronicles 3, Tokyo Xanadu, Trails of Cold Steel, Trails of Sky Chapter 2, The Whispering Willows, etc.)

    É impossível uma empresa agradar a todos e sempre acertar, há limite de tempo nas apresentações na E3 e a Nintendo foi infeliz nas suas escolhas de apresentação para o Wii U, assim como, a Sony foi com o Vita. 

    Porém, pouco importa qual é o melhor console, o que importa é aquele que agrada você e que se dane os outros. Não perca tempo defendo empresa, não vale a pena, vá curtir seus jogos.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Kenny² Seg 22 Jun 2015, 16:37

    Peguem leve ae pessoal. Se não for para debater direito, eu tranco essa droga.

    Não contem para ninguém que eu soltei uma leve risadinha quando vi o título do tópico--- *cof cof*

    E ri para caramba do pessoal revivendo só para falar não.

    Eu até poderia escrever um texto explicando tudo, mas não vou me dar o trabalho porque o tópico já tem 5 páginas e provavelmente já digitaram tudo que eu pensava.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 22 Jun 2015, 16:47

    Drika escreveu:Fiquei frustada com conferência da Sony em relação ao Vita, esperava que ela diria, "Vita is alive" e aqui está Gravity Rush 2, localização do God Eater 2 e Phantasy Star. Pensei que o console estivesse morto, mas não está. Dei uma pesquisada e ele está com uma line-up legal (Lost Dimensions, Samurai Warrios Chronicles 3, Tokyo Xanadu, Trails of Cold Steel, Trails of Sky Chapter 2, The Whispering Willows, etc.)
    Trails of Cold Steel, Trails of Sky Chapter 2
    Trails of Cold Steel, Trails of Sky Chapter 2
    EU NÃO SOU O ÚNICO USER DAQUI QUE CONHECE ISSO????????
    CAN'T FUCKING BELIVE!!!

    E concordo. Não é competição, é só pra mostrar os planos pros consumidores. Mas, ano passado teve um monte de gente falando que a Nintendo ganhou a E3 e isso irritou algumas pessoas, que usaram a E3 fraca dessa ano pra falar que "perdeu", mais pra ver a reação mesmo. (Ainda é meio ridículo tho).
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por ノイズ Seg 22 Jun 2015, 16:50

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 5429564 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Hqdefault
    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 29kq63s
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Kenny² Seg 22 Jun 2015, 16:51

    silver snivy escreveu:lecal,mais um poste idiota,com um monte de piadas idiotas nela
    Boring Link

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 2iw0bdh

    Vamos aprender as diferenças...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 22 Jun 2015, 17:03

    Kenny² escreveu:
    silver snivy escreveu:lecal,mais um poste idiota,com um monte de piadas idiotas nela
    Boring Link

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 2iw0bdh

    Vamos aprender as diferenças...

    "Peguem leve ae pessoal. Se não for para debater direito, eu tranco essa droga."

    Serra
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Kenny² Seg 22 Jun 2015, 17:03

    Super Mario Fan escreveu:
    Kenny² escreveu:
    silver snivy escreveu:lecal,mais um poste idiota,com um monte de piadas idiotas nela
    Boring Link

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 2iw0bdh

    Vamos aprender as diferenças...

    "Peguem leve ae pessoal. Se não for para debater direito, eu tranco essa droga."

    Serra

    EU POSSO PORQUE TENHO NICK PRETO
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Schweppes Seg 22 Jun 2015, 17:09

    Super Mario Fan escreveu:
    Kenny² escreveu:
    silver snivy escreveu:lecal,mais um poste idiota,com um monte de piadas idiotas nela
    Boring Link

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 2iw0bdh

    Vamos aprender as diferenças...

    "Peguem leve ae pessoal. Se não for para debater direito, eu tranco essa droga."

    Serra
    quem é você?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 22 Jun 2015, 17:22

    POWER ABUSE DETECTED!
    Depois ainda falam que não tem power abuse nesse fórum Serra
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Shaya Seg 22 Jun 2015, 17:25

    TsHm and PM! escreveu:
    POWER ABUSE DETECTED!
    Depois ainda falam que não tem power abuse nesse fórum Serra
     Vai embora
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 22 Jun 2015, 17:29

    Pessoal desse fórum é engraçado: zoa todo mundo o post inteiro, mas quando é zuado não entende a brincadeira e quer tirar satisfação. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 5 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:19