Bom infiel esse tal de the king of red lions.
Bom
Infiel.
E ainda tá faltando o Majora's Mask e os jogos de Wii ri
Nintendo não é uma religião/deusa perfeita, deixa de ser retardado logo e admite que a Nintendo não "venceu" a E3.
Duco escreveu:Saber que jogos incríveis ainda chegarão ao seu console é o que incentiva muita gente a comprar, Microsoft e Sony fizeram isso com muito sucesso, principalmente quando você acompanha todas as Thirds que também anunciaram muita coisa boa para ambos os consoles.
LinkSSJQuatro escreveu:danilo.poser escreveu:Eu sigo o lendário cheirador de manuais, muito legal suas postagens e realmente vocês não sabem o poder que ele tem. E estou feliz por você estar de volta, Lendário!
Porém nem Jesus agradou a todos, Lendário cheirador, a vida é assim.
Curti seu post, porém como alguns amigos falaram, o título está exagerado. Não esperava nenhum desses games que você citou vindo para o Wii U, caso contrário eu não conheceria a empresa que sou fã. A verdade é que esperávamos outros títulos que sabemos que estão sendo produzidos, custava apresentar Devil's Third, Fast Racing Neo, por exemplo? já daria outro visual.
Porém isso é passado já, estou confiante que a Nintendo apresente um Nintendo Direct em breve e continuarei sendo fã e apoiando a mesma. Quem deixou de ser fã da empresa por isso é muito infantil.
Grande abraço!
É isso aí Danilo!
Não é a toa que você se firma como um dos melhores usuários deste forum
Infelizmente os guerreiros de hoje estão da forma que vemos aqui no tópico
não acreditando no próprio poder de luta e discussão na internet.
JAMAIS SUBESTIMEM OS FÃS DA NINTENDO!
É só o que posso dizer aos infiéis.
Hunk escreveu:Já chegamos na época do ano em que quem defender a Nintendo será caçado? caça às bruxas 2.0?
Sério, é incrível como diversas pessoas não sabem respeitar a opinião alheia, e ao invés de (como poucos) argumentar o porque discorda, simplesmente vem aqui e diz um "não" ou algo do tipo; que segundo as regras pode ser caracterizado como flood, além de algumas incitações a flamme, etc...
Existe uma frase que diz "Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo". Sendo assim, não estou inicialmente me posicionando a favor ou contra o que o autor do tópico disse, mas apenas citando o quão hipócrita é essa intolerância, visto que muitos aqui já tiveram por diversas vezes opiniões contrárias a da maioria.
LinkSSJQuatro escreveu:
É isso aí Danilo!
Não é a toa que você se firma como um dos melhores usuários deste forum
Infelizmente os guerreiros de hoje estão da forma que vemos aqui no tópico
não acreditando no próprio poder de luta e discussão na internet.
JAMAIS SUBESTIMEM OS FÃS DA NINTENDO!
É só o que posso dizer aos infiéis.
LinkSSJQuatro escreveu:REALMENTE O QUE VI AQUI SE ASSEMELHA A INÚMERAS DECLARAÇÕES PELA INTERNET A FORA... ESSE É O LADO NEGATIVO DO FÓRUM ABRIR TÓPICO "OUTROS CONSOLES"...
VOCÊS FALSOS NINTENDITAS, ACHAVAM QUE FF7, SHENMUE, FALAOUT, CALL OF DUTY, SEJA LÁ MAIS O QUE DESSES JOGOS DA MODA... ACHAVAM QUE IAM SAIR PARA O WII U?
NÃO NÉ, ENTÃO SE VOCÊS ACHARAM QUE A CLONY VENCEU, SINTO MUITO, VOCÊS ESTÃO NO FORUM ERRADO OU SÃO MUITO BURROS.
ESSES JOGOS JAMAIS IRIAM SAIR PARA O WII U. FELIZMENTE.
NÃO GOSTARAM DO QUE A NINTENDO APRESENTOU?
POIS ERA O QUE ELA TINHA PARA MOSTRAR...
TUDO QUE ESTÁ PRODUZINDO
ELA NÃO PODERIA INVENTAR JOGOS NA E3
ELA NÃO É (COMO AS CONCORRENTES) DE ENGANAR O CONSUMIDOR!
A TODOS QUE IRONIZAM O MEU POST, SEI QUE NÃO SABEM QUEM É O LENDÁRIO CHEIRADOR DE MANUAIS E NÃO OS CULPO, POIS POR UM TEMPO ME MANTIVE NAS SOMBRAS.
MAS POSSO DIZER QUE OS NINTENDISTAS DE VERDADE SÃO MILHÕES E SEGUEM JUNTO COMIGO ERGUENDO A BANDEIRA DA NINTENDO ATÉ ÁS ESTRELAS!
E SIM, PARA A TRISTEZA DE TODOS, NOVAMENTE A NINTENDO VENCEU A E3.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya