Huligi escreveu:
Epa epa, embora eu já tenha desistido de comprar um Wii U bem antes dessa apresentação (tanto pelo console em si quanto por questões financeiras) acho que as pessoas possuem total direito de esperar uma E3 para decidir se o console vale a pena ou não. Eu mesmo estou bem empolgado com o NX, mas se a apresentação dele nas próximas E3's não me convencerem... Paciência. Mais um console que desistirei e mais uma vez esperarei pelo sucessor.
Ou seja, se alguém desistiu do Wii U depois da apresentação é porque o console não atingiu o patamar que ela esperava. O seu patamar do que torna um console merecedor de ser comprado é diferente do patamar dos outros. :p
Estou apenas falando daquele pessoal que estava idolatrando o wii U com todo o hype de splatoon, zelda, mario kart, smash, ruy, etc, e estava decidido a comprar o wii U, mas acabou esperando pra ver o digitla event, e decidiu pelo contrário. Parece q tudo q se contruiu no console foi por água abaixo após uma mera apresentação.
Bem, se a comparação for "qual console teve melhor lineup", ai sim seria justo comparar os jogos do lançamento.Huligi escreveu:
Cara, essa lógica está muito, muito, muito falha. Se eu seguir ela então é melhor comprar um SNES e ficar com ele pro resto da vida. Ou talvez um PS2.
Além disso, se todos deixarmos para comprar um console no final de sua vida em razão de sua biblioteca o console provavelmente nem terá biblioteca: se o mesmo não vender bem logo no começo de sua vida quem é que vai querer desenvolver jogos para ele?
Querer comparar a biblioteca de lançamento do NX com a biblioteca atual e futura do Wii U, nesse sentido da conversa, é um enorme erro. Uma comparação plausível seria comparar a biblioteca de lançamento do NX com a biblioteca de lançamento do Wii U. Então esperemos o NX ser lançado e completar 1 ano, depois vemos quem foi o melhor ou pior dentro desse período.
Agora se pensarmos no sentido de o que vai ser melhor para o consumidor: console da geração atual ou passada? Aí sim esse argumento se torna viável (mas não definitivo, já que nossas escolhas são bem subjetivas).
Mas o que quero comparar é "até que ponto o sucessor vale mais apena que o console anterior?"
Nesse caso, SNES e ps2 entram fora da jogada(a menos q esteja comparando com o N64 e o PS3).
Pego por exemplo meu PS3, e sempre me pergunto: já vale a pena pegar o sucessor? Bem, nesse caso vejo q a maioria dos jogos que saem pra ps4 ou tbm estão saindo pra PS3, então chego a conclusão que não vale a pena ainda. Mas daqui uns 2 anos, quando tiverem mais jogos de peso pra mostrar no ps4, uma experiência que ainda não tenho no PS3, aí sim faço o upgrade.
De fato, assim acontece na maioria. Em geral, pouca gente pega o console no seu período inicial, o pico geralmente é lá pro terceiro ano(um pouco menos nos consoles de mesa nintendo). No mesmo momento que o console está mais ativo, saindo jogos q deem motivos suficientes pro pessoal comprar. O wii U está passando por esse período por agora nesse meio entre mk8 e splatoon, passando por hw, bayo, smash.
Não estou falando de um caso especifico, do que uma pessoa ou outra acha, e sim do consenso geral. A lógica do mercado, sobre os picos dos consoles, indica que o wii U ainda tá valendo a pena, considerando seu ciclo.
Mas parece q a apresentação mudou tudo...
Última edição por JonathanAlis em Sex 19 Jun 2015, 20:54, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya