Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
mendingo
Alan Bitencourt
Allusian
A.L Freire
Wolflink
Duco
jpmaciel
Huligi
AlienZ
Rafael Filomena Pereira
bola_doclub
NPower
Rasta
majora_lyon
King
Felipe_Vieir4
Sanksuel
TsHm and PM!
Furry Heterophobia
JonathanAlis
24 participantes

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 3 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por JonathanAlis Sex 19 Jun 2015, 20:39

    Huligi escreveu:

    Epa epa, embora eu já tenha desistido de comprar um Wii U bem antes dessa apresentação (tanto pelo console em si quanto por questões financeiras) acho que as pessoas possuem total direito de esperar uma E3 para decidir se o console vale a pena ou não. Eu mesmo estou bem empolgado com o NX, mas se a apresentação dele nas próximas E3's não me convencerem... Paciência. Mais um console que desistirei e mais uma vez esperarei pelo sucessor.
    Ou seja, se alguém desistiu do Wii U depois da apresentação é porque o console não atingiu o patamar que ela esperava. O seu patamar do que torna um console merecedor de ser comprado é diferente do patamar dos outros. :p

    Estou apenas falando daquele pessoal que estava idolatrando o wii U com todo o hype de splatoon, zelda, mario kart, smash, ruy, etc, e estava decidido a comprar o wii U, mas acabou esperando pra ver o digitla event, e decidiu pelo contrário. Parece q tudo q se contruiu no console foi por água abaixo após uma mera apresentação.

    Huligi escreveu:

    Cara, essa lógica está muito, muito, muito falha. Se eu seguir ela então é melhor comprar um SNES e ficar com ele pro resto da vida. Ou talvez um PS2.
    Além disso, se todos deixarmos para comprar um console no final de sua vida em razão de sua biblioteca o console provavelmente nem terá biblioteca: se o mesmo não vender bem logo no começo de sua vida quem é que vai querer desenvolver jogos para ele?

    Querer comparar a biblioteca de lançamento do NX com a biblioteca atual e futura do Wii U, nesse sentido da conversa, é um enorme erro. Uma comparação plausível seria comparar a biblioteca de lançamento do NX com a biblioteca de lançamento do Wii U. Então esperemos o NX ser lançado e completar 1 ano, depois vemos quem foi o melhor ou pior dentro desse período.

    Agora se pensarmos no sentido de o que vai ser melhor para o consumidor: console da geração atual ou passada? Aí sim esse argumento se torna viável (mas não definitivo, já que nossas escolhas são bem subjetivas).

    Bem, se a comparação for "qual console teve melhor lineup", ai sim seria justo comparar os jogos do lançamento.
    Mas o que quero comparar é "até que ponto o sucessor vale mais apena que o console anterior?"
    Nesse caso, SNES e ps2 entram fora da jogada(a menos q esteja comparando com o N64 e o PS3).
    Pego por exemplo meu PS3, e sempre me pergunto: já vale a pena pegar o sucessor? Bem, nesse caso vejo q a maioria dos jogos que saem pra ps4 ou tbm estão saindo pra PS3, então chego a conclusão que não vale a pena ainda. Mas daqui uns 2 anos, quando tiverem mais jogos de peso pra mostrar no ps4, uma experiência que ainda não tenho no PS3, aí sim faço o upgrade.
    De fato, assim acontece na maioria. Em geral, pouca gente pega o console no seu período inicial, o pico geralmente é lá pro terceiro ano(um pouco menos nos consoles de mesa nintendo). No mesmo momento que o console está mais ativo, saindo jogos q deem motivos suficientes pro pessoal comprar. O wii U está passando por esse período por agora nesse meio entre mk8 e splatoon, passando por hw, bayo, smash.
    Não estou falando de um caso especifico, do que uma pessoa ou outra acha, e sim do consenso geral. A lógica do mercado, sobre os picos dos consoles, indica que o wii U ainda tá valendo a pena, considerando seu ciclo.
    Mas parece q a apresentação mudou tudo...


    Última edição por JonathanAlis em Sex 19 Jun 2015, 20:54, editado 1 vez(es)
    avatar
    Alan Bitencourt
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 9

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 3 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Alan Bitencourt Sex 19 Jun 2015, 20:49

    A apresentação da Nintendo foi mal feita em alguns aspectos claro que teve algumas coisas que agradaram mas teve outras.Agora o povo fica irado com o Wii U é ridículo o console tem um bom catalogo e terá muito jogo bom vindo para ele o treehouse fez a diferença e mostrou muita gameplay de vários jogos e praticamente todos agradaram com exceção de um ou outro que deixaram a desejar mas de resto muita coisa boa foi mostrada no treehouse e eu estou tranquilo com o meu Wii U porque eu não tenho interesse algum em comprar um outro console caseiro tão cedo o meu foco é o Wii U.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 3 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por mendingo Sex 19 Jun 2015, 21:00

    Como eu disse em um outro fórum, desde que a Nintendo decidiu em 2013 mudar de posição (estilo) dos anuncios de jogos na E3 a negada criticava duramente (mimimi). Desde entao sabemos que o principal canal de comunicação da Nintendo é a Direct, tanto é que tivemos revelações dos Jogos Wonderfull 101, Devil's Third e outros tudo pela DIRECT e não pela E3.

    O povo cria Hype desnessário e ainda acusa a Nintendo de estar matando o Wii U. Ví nessa E3 que a Nintendo está disposta a manter a promessa de um jogo por mês até o final desse ano e que irá sair alguns jogos em 2016.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 3 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por King Sex 19 Jun 2015, 21:31

    H.B.Pyro escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Nintendo deu para os fãs um Bolo de Cenoura.
    Mas os fãs queriam um Bolo de Cenoura com Glacê.
    E com isso os fãs Recusam o Bolo de Cenoura ao invés de agradecer.
    O Bolo tem o mesmo gosto que o de Glacê, mas por não ter Glacê o fã recusa-se.

    Isso é em Resumo, o pessoal Butthurt.
    Obrigado Nintendo por me apresentar um spin off de Metroid escroto quando eu tava esperando um jogo em HD fodão pro Wii U!
    rei de ser chato também, ultima vez que digo que a e3 da nintendo foi uma bosta prometo
    Isso ai é culpa tua mano, quem disse que haveria Metroid para WiiU? Iwata? Reggie?

    como disse: só porque não tem "glacê" não é ruim.

    Deves aprender a aproveitar o que te dão:

    A vida te dá limões, faça uma Limonada.

    O jogo é interessante, ainda tem meses de desenvolvimento, provavelmente, vai quebrar o queixo de muito Butthurt.

    Então, Pyro. Eu nem sou fã de Metroid. Eu joguei, sei lá, duas horas de Metroid Prime, 3 uns 30 minutos de um Metroid de Game Boy no meu 3DS. Eu tava querendo sim um Metroid HD fodão, mas sei lá, se lançassem eu nem sei se compraria, justamente por não ser um fãzaço de Metroid.

    E cara, não fui só eu que achei esse """Metroid""" ruim. É só você olhar a quantidade ABSURDA de dislikes que o trailer jogo tem. Superou o port ridículo de FFVII pro PS4, e eu achava que isso era impossível. Já são quase 60K de dislikes, cara.

    Pelo jeito, o pessoal não tá muito afim de fazer uma limonada com isso. Eu não tô, sinceramente. Espero que a Nintendo convença o pessoal a comprar isso, assim como aconteceu com 3D World, bastou um trailer.

    É como o akaciel disse, eu não sou obrigado a fazer "limonada" ou "aceitar", simplesmente se eu achei ruim (E nem fui só eu), foi ruim, nada de ficar aceitando. Enfim.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 3 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 19 Jun 2015, 21:33

    The King Of Red Lions escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Nintendo deu para os fãs um Bolo de Cenoura.
    Mas os fãs queriam um Bolo de Cenoura com Glacê.
    E com isso os fãs Recusam o Bolo de Cenoura ao invés de agradecer.
    O Bolo tem o mesmo gosto que o de Glacê, mas por não ter Glacê o fã recusa-se.

    Isso é em Resumo, o pessoal Butthurt.
    Obrigado Nintendo por me apresentar um spin off de Metroid escroto quando eu tava esperando um jogo em HD fodão pro Wii U!
    rei de ser chato também, ultima vez que digo que a e3 da nintendo foi uma bosta prometo
    Isso ai é culpa tua mano, quem disse que haveria Metroid para WiiU? Iwata? Reggie?

    como disse: só porque não tem "glacê" não é ruim.

    Deves aprender a aproveitar o que te dão:

    A vida te dá limões, faça uma Limonada.

    O jogo é interessante, ainda tem meses de desenvolvimento, provavelmente, vai quebrar o queixo de muito Butthurt.

    Então, Pyro. Eu nem sou fã de Metroid. Eu joguei, sei lá, duas horas de Metroid Prime, 3 uns 30 minutos de um Metroid de Game Boy no meu 3DS. Eu tava querendo sim um Metroid HD fodão, mas sei lá, se lançassem eu nem sei se compraria, justamente por não ser um fãzaço de Metroid.

    E cara, não fui só eu que achei esse """Metroid""" ruim. É só você olhar a quantidade ABSURDA de dislikes que o trailer jogo tem. Superou o port ridículo de FFVII pro PS4, e eu achava que isso era impossível. Já são quase 60K de dislikes, cara.
    Aquilo ali é como eu disse, Pessoas Butthurts.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 3 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por King Sex 19 Jun 2015, 21:35

    H.B.Pyro escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Nintendo deu para os fãs um Bolo de Cenoura.
    Mas os fãs queriam um Bolo de Cenoura com Glacê.
    E com isso os fãs Recusam o Bolo de Cenoura ao invés de agradecer.
    O Bolo tem o mesmo gosto que o de Glacê, mas por não ter Glacê o fã recusa-se.

    Isso é em Resumo, o pessoal Butthurt.
    Obrigado Nintendo por me apresentar um spin off de Metroid escroto quando eu tava esperando um jogo em HD fodão pro Wii U!
    rei de ser chato também, ultima vez que digo que a e3 da nintendo foi uma bosta prometo
    Isso ai é culpa tua mano, quem disse que haveria Metroid para WiiU? Iwata? Reggie?

    como disse: só porque não tem "glacê" não é ruim.

    Deves aprender a aproveitar o que te dão:

    A vida te dá limões, faça uma Limonada.

    O jogo é interessante, ainda tem meses de desenvolvimento, provavelmente, vai quebrar o queixo de muito Butthurt.

    Então, Pyro. Eu nem sou fã de Metroid. Eu joguei, sei lá, duas horas de Metroid Prime, 3 uns 30 minutos de um Metroid de Game Boy no meu 3DS. Eu tava querendo sim um Metroid HD fodão, mas sei lá, se lançassem eu nem sei se compraria, justamente por não ser um fãzaço de Metroid.

    E cara, não fui só eu que achei esse """Metroid""" ruim. É só você olhar a quantidade ABSURDA de dislikes que o trailer jogo tem. Superou o port ridículo de FFVII pro PS4, e eu achava que isso era impossível. Já são quase 60K de dislikes, cara.
    Aquilo ali é como eu disse, Pessoas Butthurts.

    Por ficarem esperando por anos por um Metroid de verdade, e virem a anunciarem isso, um spin off. Acho que essa não era a melhor hora pra... um spin off. :l
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 3 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 19 Jun 2015, 21:46

    The King Of Red Lions escreveu:

    Por ficarem esperando por anos por um Metroid de verdade, e virem a anunciarem isso, um spin off. Acho que essa não era a melhor hora pra... um spin off. :l
    Não é o Ultimo Metroid, ainda se tem anos para fazerem o proximo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 3 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Omnimon Sáb 20 Jun 2015, 01:29

    Mau da Nintendo, é que ela anuncia jogos durante todo ano, e informa seus consumidores sobre os mesmos, já a Sony e Microsoft tão nem ai, só recebem remakes e cross gen, alguns novos jogos também das third party, mas elas em si n anunciam praticamente nada, fica bem mais fácil de fazer uma E3.
    ToperBreat
    ToperBreat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 3 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por ToperBreat Sáb 20 Jun 2015, 12:20

    O Wii U tem jogos muito bons, mas pra vida útil de um console é muito pouco. Além do mais, um console que tem 3-4 anos de vida com mais ou menos uns 10-15 jogos bons, isso é ridículo. Chega a ser um desrespeito com o consumidor.

    Essa E3 foi memorável pra Sony e Microsoft, mas pra Nintendo foi um lixo tremendo. Tanto foi que a Eurogamer anunciou que as ações da empresa despencaram logo após a E3.

    Eu tenho um Wi U, mas posso te dizer com certeza que se a Nintendo abandonar o Wii U no ano que vem, esse vai ser o último console de mesa Nintendo que tive.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 3 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por rodrigoborba13 Sáb 20 Jun 2015, 13:53

    A Nintendo não vai abandonar o Wii U ano que vem, tirem essa ideia da cabeça.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 3 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 20 Jun 2015, 13:59

    Então, estou começando a entender o ponto...
    A Digital Event foi ruim, mas a E3 em geral da Nintendo não...
    Primeiramente, tivemos mais de 16 horas de gameplay de jogos Nintendo, incluindo Fatal Frame 5, que não apareceu no Direct, Xenoblade X, Fast Racing NEO, SMT X FE, etc. (Só faltou mesmo Devils Third...)
    Ela foi realista e mostrou os jogos desse ano e um pouco dos do ano que vem.
    Agora vamos comparar com a da Sony, que anunciou 3 games fabulosos e mais outros anúncios...
    A questão é: Quando serão lançados?
    The Last Guardian vai ser em 2016, mas eles não estão com 100% de certeza, então acredito que vai ser lançado em 2017.
    Final Fantasy 7 teve um CG e sem data confirmada(lá para 2018)
    Shenmue III foi apresentado com o Kickstarter, que em minha opinião, foi uma vergonha, sendo que a Sony podia muito bem financiar o projeto, como a Nintendo fez com Bayonetta(Esperem a mesma data do FF7...).
    Então, a Nintendo podia muito bem fazer como a Sony e colocar um trailer de Zelda, um de Animal Crossing U, um de Mario HD, um de F-Zero, etc.
    Mas eles preferiram esconder isso, e se focar em agora...E acho que isso foi o certo.
    Então, a Line-Up do Wii U desse ano continua boa, e aposto que a de 2016 vai ser melhor, principalmente se vocês esqueçerem essa ilusão do NX ser lançado em 2016...
    Enfim, o texto ficou confuso, mas é isso mesmo :V
    Paz!



    Conteúdo patrocinado


    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 3 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:05