Ok let's go!
JonathanAlis escreveu:Olá.
Notei que após a E3 houve uma tamanha negatividade com o wii U. Gente querendo jogar o console no lixo, queimar, vender, ou "pago 500 pra vcs se livrarem desse lixo de console",
Esses reaças... Não os leve a sério.
JonathanAlis escreveu:e principalmente "anuncia logo o NX", "vou esperar o NX mesmo". E tudo de uma hora pra outra, apenas de antes pra depois do digital event.
Epa epa, embora eu já tenha desistido de comprar um Wii U bem antes dessa apresentação (tanto pelo console em si quanto por questões financeiras) acho que as pessoas possuem total direito de esperar uma E3 para decidir se o console vale a pena ou não. Eu mesmo estou bem empolgado com o NX, mas se a apresentação dele nas próximas E3's não me convencerem... Paciência. Mais um console que desistirei e mais uma vez esperarei pelo sucessor.
Ou seja, se alguém desistiu do Wii U depois da apresentação é porque o console não atingiu o patamar que ela esperava. O seu patamar do que torna um console merecedor de ser comprado é diferente do patamar dos outros. :p
JonathanAlis escreveu:Ora, nunca neguei que sempre achei q o NX seria mesmo o sucessor do Wii U. Vamos ser realistas quanto a data de lançamento do NX: em algum momento entre o fim de 2016 até fim de 2017.
Eu aposto entre o fim de 2017 e o começo de 2018 o/
JonathanAlis escreveu:Mas o NX nesse momento, vai ser mais atrativo que um Wii U?
Todos sabemos que o wii U tem um ótimo mario 2D, 3D, smash, o melhor mario kart, bayonetta, o melhor DK em quase 20 anos, xenoblade, splatoon, entre tantos outros notáveis, e sem contar com os vindouros yoshi, star fox, zelda, xenoblade, fatal frame, fire emblem, etc.
Digamos q a pessoa tenha escolhido esperar pelo NX, quando será que ele terá essa mesma biblioteca que o wii U? No lançamento definitivamente não.
1 anos depois? dificilmente.
Acho que só uns 3 anos depois q ele atingirá uma biblioteca first party semelhante a do wii U agora, e supondo que os jogos terão a mesma qualidade. Então, até 2019,2020, o wii U ainda é um melhor negócio q o NX.
Cara, essa lógica está muito, muito, muito falha. Se eu seguir ela então é melhor comprar um SNES e ficar com ele pro resto da vida. Ou talvez um PS2.
Além disso, se todos deixarmos para comprar um console no final de sua vida em razão de sua biblioteca o console provavelmente nem terá biblioteca: se o mesmo não vender bem logo no começo de sua vida quem é que vai querer desenvolver jogos para ele?
Querer comparar a biblioteca de lançamento do NX com a biblioteca atual e futura do Wii U, nesse sentido da conversa, é um enorme erro. Uma comparação plausível seria comparar a biblioteca de lançamento do NX com a biblioteca de lançamento do Wii U. Então esperemos o NX ser lançado e completar 1 ano, depois vemos quem foi o melhor ou pior dentro desse período.
Agora se pensarmos no sentido de o que vai ser melhor para o consumidor: console da geração atual ou passada? Aí sim esse argumento se torna viável (mas não definitivo, já que nossas escolhas são bem subjetivas).
JonathanAlis escreveu:Então pq toda essa negatividade? É só pensar um pouco, raciocinar o que tem de conteúdo, e não seguir o momento por causa de uma apresentação.
Não me entendam errado, achei uma bosta esse digital event. A forma q tudo foi feito não podia ser pior.
Lembre que foi por termos esperado demais um metroid que aquele anuncio do metroid de 3DS foi terrível. Quando ele foi mostrado no world championship ngm falou nada, foi só colocar o nome metroid que se tornou a maior decepção do mundo.
Mas imaginem se mantessem todos os anúncios como estão, mas mudassem apenas a forma em que eles foram apresentados:
Imagine se mostrassem pela primeira vez o SMTxFE, o Ryu como DLC do smash(falo nem do roy e lucas, apenas o Ryu), o trailer guardado do zelda U tudo no digital event, mostrassem tbm o neo fast, o fatal frame e devils third, tudo na digital event de terça. E ter deixado esses menores como o animal crossing de tabuleiro free e o fake metroid pros directs anteriores que tiveram antes.
O mundo ia achar uma E3 incrível da nintendo.
Imagine a reação: krleo, star fox! krleo, SMT-FE tá vivo! Ryu!!!! q jogo é esse? sucessor espiritual de f-zero tá lindo!!! fatal frame no ocidente, kraleo!!!, etc.
Nem iam lembrar q não teve metroid. E todos iam estar muito empolgados com o wii U.
E a agenda de jogos ia ser a mesma.
O que concluo é que a forma que apresentaram isso tudo realmente está fazendo a diferença. Vc como consumidor, se importa mais com a forma cagada q mostraram tudo ou mais com os jogos que realmente vem?
Concordo que estão se deixando levar pelo calor do momento. Concordo que a forma de apresentar também foi ruim. Para mim o erro já começou revelando Star fox na E3 passada, imaginem se tivessem deixada para já apresentar agora. Como o mesmo já foi citado na E3 passada não tivemos a sensação de surpresa.
Agora, pela sua conclusão, concluo que prefiro esperar pelos jogos que estão por vir... Para o NX. Vlw flws -q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya