Suicune escreveu:Eu sinceramente espero que ela tenha algo muito bom guardado para anunciar num futuro próximo, porque a impressão que ela deixou não foi muito boa.
Todas as outras conferências foram melhores que a da Nintendo, até mesmo a da EA que, pelo menos pra mim, sempre carrega a lanterninha da E3.
Parece que a Nintendo não está muito ciente da situação dela com o Wii U. As thirds tão cagando pra ele, o Wii U só foi citado UMA VEZ nas conferências das thirds, e foi apenas pra confirmar que ele iria receber o novo Just Dance (como se ninguém soubesse). Nem mesmo aquele tal de Trackmania (o joguinho + fraco mostrado na conferência da Ubi) vai ganhar uma versão no Wii U. Quer dizer, a situação tá preta!!! Mas a Nintendo, com a maior calma do mundo, vai e faz aquilo!!!
raphael.almeidamartins escreveu:Pessoas respondendo o tópico como se eu estivesse falando sobre a conferência da E3 e não sobre o Starfox, apenas observo
Isso porque a decepção foi geral!!!
Mas já que vc insiste, vamos falar do StarFox!!! Não gostei muito dele não, se a intenção da Nintendo foi fazer dele o ponto alto do evento, ela falhou!!!
Os gráficos estão bem abaixo das capacidades do Wii U, e não tem isso de que "era só uma demo pro evento". A E3 não é um evento qualquer!!! Se um jogo novo não está bonito o suficiente para ser mostrado ao público mas vc quer mostrar mesmo assim, você faz o anúncio mostrando outras coisas (artworks e etc). Quer dizer, faz anos que StarFox não ganha um jogo novo, e quando ele finalmente volta eles mostram isso? Eu esperava um retorno triunfal, tipo o retorno de Metroid com Metroid Prime do GameCube (depois de um hiato de 8 anos). O StarFox do Wii U parece + um "remake" baseado nos primeiros (e eu não estou falando no bom sentido).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya