Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Allusian
Suicune
Ryuuma
Sanksuel
King
Shiny
Healingsong
frederico.p.antunes
Lauro
ari789
Omnimon
AlienZ
heberthferes
Simplesmente Gian
Raizen
Felipe_Vieir4
TiagoMD
TsHm and PM!
Huligi
Furry Heterophobia
KuranKun
Andy
Marcio1000
edgard.gama.1
Duco
Smol
Decidério
Silver Snivy
justiceiro
baka.san
vagner.gomes.146
Siryudrg
Qdiz
Shaya
raphael.almeidamartins
39 participantes

    Os fãs da Nintendo são ingratos

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por ari789 Qua 17 Jun 2015, 17:55

    Não achei a E3 tão horrível assim, apenas achei que não foi nem de longe uma das melhores da Nintendo e que ficou bem atrás da apresentação das concorrentes, não significa que foi ruim Rolling Eyes

    Infelizmente só o quê me atraiu para Wii U foi o Star Fox, ele está bom sim, não é lá tudo que eu esperava mas está bom sim, foi um dos jogos que mais me empolgaram na E3, e sobre os gráficos estarem bem abaixo do que o Wii U pode fazer por favor né gente ?, é só uma DEMO feita para apresentação da E3, é obvio que o jogo vai melhorar até o lançamento .-.

    A E3 de fato não foi tudo que queríamos e dava pra ser melhor, mas também não foi essa bosta que o povo tá falando Neutral
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por heberthferes Qua 17 Jun 2015, 18:00

    Valeu @omnimon tenha vista nada sobre ele até agora, achei que já tinha até acabado a E3. Gostei de saber que ta firme e forte. Gosto desses jogos diferentes.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Lauro Qua 17 Jun 2015, 18:15

    Sei lá... Se quase todo mundo ficou desapontado com a Nintendo nesse ano, eu acho... ACHO, que é culpa da Nintendo. Novamente, só acho.

    Por mais que também teve esses ''Hype Trains'' que deixaram o pessoal todo esperando por fucking F-Zero e Metroid novos para o Wii U.

    Vejamos... Teve Starfox, Mario e Luigi + Paper Mario, FE X SMT Idol Edition (Tiki Loli <333) e.... Só.

    O resto foi um enorme festival de mediocridade e tédio.

    Mostraram coisas que em outro lugar seriam decentezinhas, mas em uma E3? Por acaso se gasta metade de seu tempo vendo conversas entre os desenvolvedores ou pessoal falando de lã numa E3?

    Não.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por TiagoMD Qua 17 Jun 2015, 18:19

    Só eu que achei o Yoshi Wooly World super legal e bonito? Me lembrou do Yoshi's Story do N64 que, ao menos pra mim, foi incrível. Quase não vejo as pessoas falando dele.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 17 Jun 2015, 18:20

    Marcio1000 escreveu:Pra mim o grande problema foi a forma que foi feita a conferencia. Eu não quero ver papo dos desenvolvedores, nem fantoches, quero ver jogos. E ainda fizeram numa ordem errada fazendo a conferencia ficar chata.

    Se eu tivesse feito essa conferencia, eu teria feito nessa ordem:

    > Super Mario Maker
    > Novos Amiibos
    > The Legend of Zelda: Triforce Heroes
    > Blastball: Federation Force (Nada de Metroid)
    > Mario & Luigi: Paper Jam
    > Animal Crossing: Happy Home Designer
    > Hyrule Warriors Legends
    >  Logo da Nintendo + Logo da Game Freak + Toca a cry do Zygarde  + Coming Soon + vinheta de "Only on Nintendo 3DS" (Nem precisa dizer nada, só colocar isso pra dar hype seria o suficiente)
    > Fire Emblem: Fates
    > Yo-kai Watch
    > Mario e Sonic at the Rio 2016 Olympic Games
    > Animal Crossing: amiibo Festival
    > Mario Tennis: Ultra Smash
    > Skylanders SuperChargers
    > Fire Emblem X Shin Megami Tensei
    > Devil Third
    > Fatal Frame: Maiden of Black Water
    > Xenoblade Chronicles X
    > FAST Racing Neo
    > Video de 5~10 minutos mostrando os novos indies
    > Qualquer video a respeito do novo Zelda
    > Logo da Nintendo + Uma animação/CG de 5 segundos de qualquer projeto futuro deles pro Wii U + Coming Soon + vinheta de "Only on Wii U" (Só pra dizer pro povo que ele ainda não morreu)
    > Star Fox Zero

    Eu ainda colocava o direct do smash(o de domingo), o direct de maio, o conteudo novo de splatoon e o conteudo novo do Hyrule Warriors junto
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Healingsong Qua 17 Jun 2015, 18:40

    O que me deixou maluco foi a parte do Animal Crossing, lançar mais um Animal Crossing para o 3DS puramente para lucrar (vou comprar mas não interessa). Ainda to esperando uma versão para Wii U, aí eles lançam aquele tabuleiro para Wii U, legal legal, porém, não quero gastar uma fortuna com Amiibos, e muito menos ficar correndo atrás dos "raros".
     
     30 anos de Mario, legal legal, fiquei esperando uma surpresa, precisava, um novo Mario Galaxy/Sunshine seria ótimo, mas nada. A sensação que teve foi que ela desistiu do Wii U, ainda mais com esse NX, não sei que diabos é esse "novo conceito" porém no momento posso afirmar que o odeio. 
     Queria um lembrete de que meu dinheiro não foi jogado fora, quero meu Mario, ANIMAL CROSSING EM HD, F-Zero, qualquer anúncio empolgante. Antes que falem do Star Fox, nunca joguei, esse será meu primeiro, o jogo parece legal, mas já havia sido anunciado ano passado, não era mais novidade. 

     Sei lá, só não quero que o Wii U seja abandonado, antes via que ela estava tentando, dessa vez não tive essa sensação, só anúncios para o 3DS maldito e quase nada para Wii U.  
     
     Resta esperar por um Nintendo Direct. E juro pelas deusas que se essa empresa não lançar um AC em HD para o Wii U, ou, lançar um que seja um rehash do New Leaf vou virar Sonysta.

    Edit: sim cara, Yoshi ta lindo, vou realizar o sonho da minha infância cujo era jogar com minha irma o Story.

     +++e kd Devil's Third? esquecido completamente


    Última edição por Healingsong em Qua 17 Jun 2015, 18:42, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Omnimon Qua 17 Jun 2015, 18:41

    TiagoMD escreveu:Só eu que achei o Yoshi Wooly World super legal e bonito? Me lembrou do Yoshi's Story do N64 que, ao menos pra mim, foi incrível. Quase não vejo as pessoas falando dele.

    Também achei, povo não fala muito dele, pq só querem Metroid e mais Metroid, parece até que n existe mais jogo algum para Wii U/3DS, mas isso é sentimento mais do povo Nintendista dos Fóruns, pq Metroid nem tem toda essa fama verdadeiramente, na base de fãs no geral.



    @Helingson

    O animal Crossing do Wii U é gratuito, se ira rolar um n será anunciado agora, pq deve lançar só meio do ano que vem, a Nintendo canso de avisar "Mostraremos Títulos que saira ainda esse ano ou inicio do ano que vem", a respeito do abandono do Wii U, melhor contar novamente, o Wii U teve muito mais jogos na E3 que o 3DS, povo gosta e de pregar o famoso "NX".
     




    Última edição por Omnimon em Qua 17 Jun 2015, 18:46, editado 2 vez(es)
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qua 17 Jun 2015, 18:43

    Hunk escreveu:"Fãs da Nintendo ingratos", não sei se ingratos seria a palavra correto, já que teoricamente não existe necessidade de gratidão por nenhuma empresa; mas concordo com o que você quis dizer, alguns fãs da Nintendo (uma quantia considerável) estão entre os piores:

    - Não sabem o que querem.
    - Recebem jogos e reclamam que queriam promessas.
    - Recebem algo novo e reclamam que queria um de modo clássico.
    - Recebem algo clássico e reclamam que não teve inovação.
    - Querem ser respeitados mas vivem apontando dedo para jogadores de COD, MOBAs, etc.
    - Todo Zelda antecessor é melhor que o sucessor, independente de como o sucessor seja (o sucessor só vira bom quando sai um novo).
    - Se dizem hardcores mas ligam pra propagandas de TV porque se não vão sofrer bullying dos amiguinhos de pré-escola.
    - Dizem que gráficos não importam, mas sempre que um jogo da nintendo é anunciado reclamam dos gráficos (foi assim com Hyrule Warriors, Mario 3D World, etc).
    - Dizem que vendas não importam mas vivem exaltando as vendas do 3DS e reclamando das vendas do WiiU.
    - Dizem que são adultos, mas querem definir sua orientação sexual e/ou maturidade pelos jogos que gostam (no caso pelo estilo de jogo).

    Enfim, várias outras questões que levariam o tópico inteiro; peço desculpas se ofendi alguém, mas realmente um bocado de "fãs" da Nintendo enchem as vezes.=/

    Eu diria que todo fã enche as vezes, mas sabe mesmo que o Starfox esteja deixando a desejar em gráficos (coisa que eu nem concordo) porque raios estão dando mais importância pra isso ao invés de levar em consideração que é a Platinium que tá desenvolvendo o jogo e isso é garantia de qualidade e que a franquia finalmente retornou?

    Não entendo '-'
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 17 Jun 2015, 18:46

    Falar do gráfico do Star Fox é ridículo, e como gerenciador do tópico das fotos diárias do smash posso dizer que todo dia era um mimimi quadrado aqui, mimimi pixel lá. Hoje em dia ainda reclamam?

    P.S.: Gosto de ver pessoas falando a opinião pacificamente(mesmo tendo algumas poucas exceções) e, acima de tudo, sendo realmente nintendistas. Não precisa ser fanboy a ponto de falar mal das outras(eu sou ultra fanboy mas gosto dos outros consoles, só que eu defendo a nintendo com tudo). 
    Oque eu quero dizer com nintendista, é aquele que defende ela com sua vida, como os sonystas são. Para exemplificar oque eu quero dizer é só pensar como a nintendo sendo o Brasil e a Sony sendo os EUA, os brasileiros adoram criticar qualquer errinho do brasil e falar dos eua nos quesitos que o brasil falha, ja os estadounidenses falam sempre bem dos eua, com falha ou sem falha, e sempre menosprezam os outros.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Omnimon Qua 17 Jun 2015, 18:47

    raphael.almeidamartins escreveu:
    Hunk escreveu:"Fãs da Nintendo ingratos", não sei se ingratos seria a palavra correto, já que teoricamente não existe necessidade de gratidão por nenhuma empresa; mas concordo com o que você quis dizer, alguns fãs da Nintendo (uma quantia considerável) estão entre os piores:

    - Não sabem o que querem.
    - Recebem jogos e reclamam que queriam promessas.
    - Recebem algo novo e reclamam que queria um de modo clássico.
    - Recebem algo clássico e reclamam que não teve inovação.
    - Querem ser respeitados mas vivem apontando dedo para jogadores de COD, MOBAs, etc.
    - Todo Zelda antecessor é melhor que o sucessor, independente de como o sucessor seja (o sucessor só vira bom quando sai um novo).
    - Se dizem hardcores mas ligam pra propagandas de TV porque se não vão sofrer bullying dos amiguinhos de pré-escola.
    - Dizem que gráficos não importam, mas sempre que um jogo da nintendo é anunciado reclamam dos gráficos (foi assim com Hyrule Warriors, Mario 3D World, etc).
    - Dizem que vendas não importam mas vivem exaltando as vendas do 3DS e reclamando das vendas do WiiU.
    - Dizem que são adultos, mas querem definir sua orientação sexual e/ou maturidade pelos jogos que gostam (no caso pelo estilo de jogo).

    Enfim, várias outras questões que levariam o tópico inteiro; peço desculpas se ofendi alguém, mas realmente um bocado de "fãs" da Nintendo enchem as vezes.=/

    Eu diria que todo fã enche as vezes, mas sabe mesmo que o Starfox esteja deixando a desejar em gráficos (coisa que eu nem concordo) porque raios estão dando mais importância pra isso ao invés de levar em consideração que é a Platinium que tá desenvolvendo o jogo e isso é garantia de qualidade e que a franquia finalmente retornou?

    Não entendo '-'


    Fácil de entender, não tem o que reclamar, como o recalque do Metroid ta nas alturas, vão achar varias coisas para falar, mesmo que seja besteira.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Healingsong Qua 17 Jun 2015, 18:59

     @Omnimon é gratuito porém precisa comprar os Amiibos, ou não? Novos jogos anunciados para Wii U? Quantos? Senti que foram mais anúncios voltados para o 3DS. Não que eu tenha odiado tudo que foi apresentado, gostei do novo Zelda e ri bastante com o Link vestido de Zelda, mas foi muito enrolação para nada, principalmente aquele final. 
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Shiny Qua 17 Jun 2015, 19:01

    Só gostei do Starfox, de resto a Nintendo pode ir levar seus Amiibos e seus jogos caça níquel pra pqp
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por King Qua 17 Jun 2015, 19:02

    Shiny escreveu:Só gostei do Starfox, de resto a Nintendo pode ir levar seus Amiibos e seus jogos caça níquel pra pqp

    Teve Mario & Luigi Paper Jam também, mas fora isso meh
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Healingsong Qua 17 Jun 2015, 19:06

    The King Of Red Lions escreveu:
    Shiny escreveu:Só gostei do Starfox, de resto a Nintendo pode ir levar seus Amiibos e seus jogos caça níquel pra pqp

    Teve Mario & Luigi Paper Jam também, mas fora isso meh
     Novo Zelda parece legal, jogar com amigos deve ser divertido.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qua 17 Jun 2015, 19:10

    O novo Zelda parece ótimo e tem multiplayer online. E eu não achei o novo Metroid de 3DS ruim, eu só fiquei frustrado porque depois de tanto tempo não queria um spin-off, mas o jogo parece interessante e também vai ter multiplayer online. Começo a perder as esperanças nessa fanbase quando vejo que tem gente fazendo petição pra cancelarem o jogo :O passadã

    Deveriam fazer petição pra cancelar Sonic Boom, aquilo sim é uma aberração

    Conteúdo patrocinado


    Os fãs da Nintendo são ingratos - Página 3 Empty Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:16