Sim sim sim! Quando eu vi as primeiras imagens do animal crossing em HD, pensei P%T@ QUE PARIU, ANIMAL CROSSONG NOVO, PRA WII U, QUE MARAVILHOSO!!!!Healingsong escreveu:O que me deixou maluco foi a parte do Animal Crossing, lançar mais um Animal Crossing para o 3DS puramente para lucrar (vou comprar mas não interessa). Ainda to esperando uma versão para Wii U, aí eles lançam aquele tabuleiro para Wii U, legal legal, porém, não quero gastar uma fortuna com Amiibos, e muito menos ficar correndo atrás dos "raros".
30 anos de Mario, legal legal, fiquei esperando uma surpresa, precisava, um novo Mario Galaxy/Sunshine seria ótimo, mas nada. A sensação que teve foi que ela desistiu do Wii U, ainda mais com esse NX, não sei que diabos é esse "novo conceito" porém no momento posso afirmar que o odeio.
Queria um lembrete de que meu dinheiro não foi jogado fora, quero meu Mario, ANIMAL CROSSING EM HD, F-Zero, qualquer anúncio empolgante. Antes que falem do Star Fox, nunca joguei, esse será meu primeiro, o jogo parece legal, mas já havia sido anunciado ano passado, não era mais novidade.
Sei lá, só não quero que o Wii U seja abandonado, antes via que ela estava tentando, dessa vez não tive essa sensação, só anúncios para o 3DS maldito e quase nada para Wii U.
Resta esperar por um Nintendo Direct. E juro pelas deusas que se essa empresa não lançar um AC em HD para o Wii U, ou, lançar um que seja um rehash do New Leaf vou virar Sonysta.
Edit: sim cara, Yoshi ta lindo, vou realizar o sonho da minha infância cujo era jogar com minha irma o Story.
+++e kd Devil's Third? esquecido completamente
Aí eu vi os espaços de um jogo de tabuleiro... Tipo, oi? O que isso tá fazendo aí? Aí eu entendi que ao invés de a Nintendo lançar um jogo novo descente de animal crossing, lançou mais um Party, como se já não tivesse o suficiente no Wii U. Não sei se vou comprar o de 3DS, mas pelo que mostraram ontem parece bem legal, vou esperar novas imagens, e vou querer obrigatoriamente o amiibo do Tom Nook, do K.K. e talvez da Isabelle, mas sei que são esses três que vao ficar mais caros :S Eu não tive essa impressão de que o Wii U foi definitivamente abandonado, por mais que deu pra perceber que grandes novidades pra ele, agora só Zelda U mesmo. Mas fiquei meio com medo, ia até comprar um New 3DS XL pra substituir meu 3DS normal que já ta meio velhinho, mas agora vou esperar até pelo menos a E3 do ano que vem.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya