Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
J.Biermann
The Shiro
Nan Gamer
AlienZ
linx9
Mazza
Wind Ice
Cortex
Felipe Fabricio
13 participantes

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 14 Jun 2015, 19:04



    MOTHER 1 TRADUZIDO

    TÃO LANÇANDO MOTHER 1 AQUI

    LANÇAMENTO HOJE

    aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Re: Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por Cortex Dom 14 Jun 2015, 19:09

    AEOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    MOTHERLOVE
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Re: Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por Wind Ice Dom 14 Jun 2015, 19:11

    Eu ainda tive esperança de que fosse um remake... Bom, pelo menos, Mother não está totalmente morto...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Re: Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por Mazza Dom 14 Jun 2015, 19:21

    Agora só falta Mother 3 no VC para a galera fazer a festa. Omastar
    avatar
    linx9
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 9

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Re: Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por linx9 Dom 14 Jun 2015, 19:27

    Nossa, não acreditei quando vi!  Very Happy Very Happy

    Onde você viu a data de lançamento? Procurei mas não achei nada falando sobre
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Re: Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por ari789 Dom 14 Jun 2015, 19:45

    Meh... eu posso jogar em PT-BR em qualquer emulador de graça...
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Re: Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por AlienZ Dom 14 Jun 2015, 19:56

    ari789 escreveu:Meh... eu posso jogar em PT-BR em qualquer emulador de graça...

    Nem quando os jogos originais estão cada vez mais acessíveis para os brasileiros(tirando casos ridículos como Mortal Kombat X e os jogos importados da nintendo como Splatoon) as pessoas deixam de piratear e usar emuladores,depois não reclame que não pode jogar tal jogo em "PT-BR" de forma legal se você mesmo usa emuladores.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Re: Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Dom 14 Jun 2015, 21:15

    Incrivel... Nintendo começando bem a pré-E3.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Re: Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por The Shiro Dom 14 Jun 2015, 21:48

    E é esse tipo de coisa que me faz pensar que o Earthbound Forever realmente vai ser lançado. (ou até anunciado nessa E3) Espurr

    Ok, acho que sonhei demais.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Re: Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por J.Biermann Seg 15 Jun 2015, 12:39

    Mother 4 confirmado.

    Fechando o DE.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Re: Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 15 Jun 2015, 14:37

    ari789 escreveu:Meh... eu posso jogar em PT-BR em qualquer emulador de graça...
    "AIN NUM ACRETITU Q A NINTENDO SAIU DO BR MDS"
    ...
    -----------------
    Só falta o Mother 3 agora (Earthbound 2, como provavelmente será chamado)
    E uma dúvida: é uma localização nova ou é a mesma da versão cancelade de NES?
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Re: Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por Sakuraba Seg 15 Jun 2015, 16:04

    Yatogami Prince escreveu:
    ari789 escreveu:Meh... eu posso jogar em PT-BR em qualquer emulador de graça...
    "AIN NUM ACRETITU Q A NINTENDO SAIU DO BR MDS"
    ...
    -----------------
    Só falta o Mother 3 agora (Earthbound 2, como provavelmente será chamado)
    E uma dúvida: é uma localização nova ou é a mesma da versão cancelade de NES?
    É a mesma versão cancelada do NES.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Re: Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 16 Jun 2015, 09:16

    AlienZ escreveu:
    ari789 escreveu:Meh... eu posso jogar em PT-BR em qualquer emulador de graça...

    Nem quando os jogos originais estão cada vez mais acessíveis para os brasileiros(tirando casos ridículos como Mortal Kombat X e os jogos importados da nintendo como Splatoon) as pessoas deixam de piratear e usar emuladores,depois não reclame que não pode jogar tal jogo em "PT-BR" de forma legal se você mesmo usa emuladores.

    O Pessoal que me conhece aqui sabe que eu odeio utilizar emuladores, mesmo com todos os filtros e etc... eu ainda tenho meu SNES aqui instalado ( Com Gambiarra mas ok... ) em meu monitor, a questão é que... o Virtual Console é um emulador de qualquer forma, alem disso é um RPG e Inglês... a ultima vez que comprei um RPG em Inglês ele ficou pegando poeira aqui por não conseguir entender quase nada da historia... ( Pokemon X, praticamente só usei para o Online ), sério, só 10 Anos depois ( ou mais )...

    a questão é que só 10 Anos ( ou mais ) depois sai uma versão ''original'' do jogo em inglês para o WiiU sendo que já existem disponíveis na net em inglês com tradução perfeita e até mesmo em português... olha eu não sou a favor da pirataria e até entendo quem gasta seu dinheiro comprando pra jogar em seu Wii U ou é fã da série, mas pra min não vale o preço.


    Última edição por ari789 em Ter 16 Jun 2015, 09:21, editado 1 vez(es)
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Re: Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 16 Jun 2015, 09:19

    ...
    https://translate.google.com.br/
    E tem vários dicionários de Inglês por aí.
    Não saber não é desculpa pra não jogar.
    Mas, se nem gostar do jogo aí é outra coisa.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Re: Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por pikachuboy' Ter 16 Jun 2015, 10:26

    Yatogami Prince escreveu:...
    https://translate.google.com.br/
    E tem vários dicionários de Inglês por aí.
    Não saber não é desculpa pra não jogar.
    Mas, se nem gostar do jogo aí é outra coisa.
    Que delícia ficar digitando no google tradutor cada frase do jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Earthbound Begginings anunciado para Wii U Empty Re: Earthbound Begginings anunciado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:16