por ari789 Seg 06 Abr 2015, 00:57
T-Rex escreveu: Mastxadows escreveu: T-Rex escreveu:Err... como vou comprar o jogo traduzido?? Tenho o meu SNES e agora? A Nintendo vai disponibilizar no VC??
- Spoiler:
Ou se prefere jogar no console mesmo:
- Spoiler:
Não é como se a Nintendo fosse ter prejuízo com isso né.
A primeira imagem é puramente pirataria.
Já a segunda imagem, não sei o que é isso... é um adaptador para colocar a fita original por cima? O adaptador roda o arquivo de tradução no lugar do conteúdo original do cartucho original do jogo acoplada nele, similar ao do meu Fatal Frame 4 original japonês, mas com tradução aplicada pelo Riivolution, é isso??
Sobre a ROM, eu sou contra, favor não insistir... a não ser que encontrar um meio de utilizar o conteúdo à parte para rodar juntamente com o cartucho original.
Compre um Repro-Cart e seja feliz, é algo como isso aqui :
Pra quem não entendeu é algo como uma replica exata de algum cartucho utilizando uma replica dos antigos Chips dos jogos de SNES, jogos Betas ou nunca lançados como Star Fox 2 e jogos traduzidos como Zelda a Link to The Past e outros foram alguns que foram reproduzidos, dá pra achar bastante alguns deles no ML a venda :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-633969546-star-fox-2-snes-completo--_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642296379-cartucho-original-snes-repro-megaman-7-em-portugues-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631037986-zelda-a-link-to-the-past-em-portugus-snes-classico-_JM
Os cartuchos são como novos e salvam, são replicas exatas dos originais o quê ferra mesmo é o preço salgado... mas vou ser sincero, eu prefiro muito mais pagar esse 199 R$ no Zelda a Link to The Past salvando em português e novinho no meu SNES do que o cartucho original, pense da seguinte forma, a Nintendo não vai lucrar de nenhuma forma se eu comprar ou não o jogo original para meu SNES, são jogos que ja pararam de fabricar, vendas de jogos usados não dão lucros para as empresas, então que diferença faz eu comprar usado, comprar um repro-cart ou utilizar um Flash-Card para jogar no meu SNES ? vai dar no mesmo a diferença é que você vai pagar um preço mais salgado por um
Enfim... vou esperar um Repro-Cart deste EarthBound, caso o contrario dale Flash Card mesmo
PS : Alguns Repro-Cart são feitos por cima do Cartucho original, vai que alguém utilize um original do EarthBound e aplique o patch de tradução por cima, tecnicamente não vai ser pirataria
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya