Só agora que terminei EarthBound no Virtual Console do Wii U
+5
Mastxadows
Ulukai
T-Rex
Mazza
Yatogami Prince
9 participantes
[BEST NOTÍCIA] Tradução de EarthBound (SNES) para Português Brasileiro é finalmente finalizada
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [BEST NOTÍCIA] Tradução de EarthBound (SNES) para Português Brasileiro é finalmente finalizada
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº17
Re: [BEST NOTÍCIA] Tradução de EarthBound (SNES) para Português Brasileiro é finalmente finalizada
ari789 escreveu:Wind Ice escreveu:ari789 escreveu:PS : Alguns Repro-Cart são feitos por cima do Cartucho original, vai que alguém utilize um original do EarthBound e aplique o patch de tradução por cima, tecnicamente não vai ser pirataria
Agora, você encontrar um cartucho americano original de EarthBound...
SE você encontrar, vai ter que vender alguns órgãos para conseguir comprar.
Ué... não sei se é original mas tem um velho na feirinha aqui perto que está com EarthBound original apenas com a label danificada vendendo por 45 R$ Salvando nem se quer eu sábia que era um cartucho tão raro assim
Pois é, como eu disse. Tem que ver se é original. O cartucho japonês até que não é tãão raro assim, mas o original americano é sim raro. Foi um fiasco de vendas (culpa do péssimo marketing da NoA na época. Para mais detalhes, veja aqui), por isso, muitas vezes são vendidos a altos valores. Por causa disso, é fácil encontrar cartuchos japoneses modificados com o idioma inglês (assim como também existia cartuchos de A Link to The Past em português). Por exemplo, tem um cartucho de EarthBound no ML sendo vendido por 180 reais, mas tenho minhas sérias dúvidas se realmente é original.
E sobre o que você encontrou por 45 reais... vai saber como o cara encontrou. Vai que assaltaram a casa de alguém que tinha, venderam barato pra ele e como ele não tem noção do preço, tá revendendo por 45. -QQQQ
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Wind Ice escreveu:ari789 escreveu:Wind Ice escreveu:ari789 escreveu:PS : Alguns Repro-Cart são feitos por cima do Cartucho original, vai que alguém utilize um original do EarthBound e aplique o patch de tradução por cima, tecnicamente não vai ser pirataria
Agora, você encontrar um cartucho americano original de EarthBound...
SE você encontrar, vai ter que vender alguns órgãos para conseguir comprar.
Ué... não sei se é original mas tem um velho na feirinha aqui perto que está com EarthBound original apenas com a label danificada vendendo por 45 R$ Salvando nem se quer eu sábia que era um cartucho tão raro assim
Pois é, como eu disse. Tem que ver se é original. O cartucho japonês até que não é tãão raro assim, mas o original americano é sim raro. Foi um fiasco de vendas (culpa do péssimo marketing da NoA na época. Para mais detalhes, veja aqui), por isso, muitas vezes são vendidos a altos valores. Por causa disso, é fácil encontrar cartuchos japoneses modificados com o idioma inglês (assim como também existia cartuchos de A Link to The Past em português). Por exemplo, tem um cartucho de EarthBound no ML sendo vendido por 180 reais, mas tenho minhas sérias dúvidas se realmente é original.
E sobre o que você encontrou por 45 reais... vai saber como o cara encontrou. Vai que assaltaram a casa de alguém que tinha, venderam barato pra ele e como ele não tem noção do preço, tá revendendo por 45. -QQQQ
Ao meu ver era a original americana, o cara não sabe mesmo o preço dos cartuchos, ele me vendeu o Super Mario World Original salvando pro 20 R$ mas me cobrou 70 R$ em um RockMan X pirata com carcaça americana
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Se você tem problema com roms, compre a versão de virtual console do wiiu e use a rom como "cópia de backup", que na legislação brasileira é permitido. A nintendo vai receber o dinheiro pela sua compra,e desde que você não compartilhe com ninguém, você não esta cometendo nenhum crime, eu acredito.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
justiceiro escreveu:Se você tem problema com roms, compre a versão de virtual console do wiiu e use a rom como "cópia de backup", que na legislação brasileira é permitido. A nintendo vai receber o dinheiro pela sua compra,e desde que você não compartilhe com ninguém, você não esta cometendo nenhum crime, eu acredito.
Pelo que eu entendi ele não quer usufruir da pirataria, se ele quiser jogar o jogo no Wii U ele vai ter que desbloquear o console de qualquer forma para utilizar a ROM em português ( apesar que eu não considero o desbloqueio e instalação de homebrews uma forma de pirataria )
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº21
» Nintendo of America anuncia vaga para Tradutores em Português Brasileiro
» [Milagre NEWS]Nintendo busca tradutor de jogos para português brasileiro
» Capcom confirma legendas em português brasileiro para Resident Evil: Revelations
» Mother 3 (EARTHBOUND 2) - PORTUGUÊS
» [3DS] Suporte em Português Brasileiro
» [Milagre NEWS]Nintendo busca tradutor de jogos para português brasileiro
» Capcom confirma legendas em português brasileiro para Resident Evil: Revelations
» Mother 3 (EARTHBOUND 2) - PORTUGUÊS
» [3DS] Suporte em Português Brasileiro
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya