Mas e as cartas de pokémon, tem alguma banida?
+22
Gui Fx
Jefferson Santos
Furry Heterophobia
EtheusM
Sergio Luis
Sheik
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
Skywalker
falcaomx
thi-bone
Mastxadows
Gnomamon
Ismatash
Kite
Cristian Marcos Steinbach
pclucena
Chazzy
Brake
TsHm and PM!
Math_Geek
26 participantes
[Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.
Bom saber que o Lysandre é apelão ao menos em algum lugar -q
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Quanto a essa coisa de banidas, eu acho o formato do Yu-Gi-Oh! melhor, no YGO tem uma lista geral de banidas (não pode usar nenhuma cópia no Deck), limitadas (pode usar apenas uma cópia) e semi-limitadas (pode usar 2 cópias), no Pokémon até bane uma ou outra carta que tá desequilibrando muito o jogo, mas eles banem coleções inteiras, no Yu-Gi-Oh! podemos usar cartas da primeira coleção lançada no TCG até hoje.
Isso que me desanima a jogar o TCG físico de Pokémon, mas to gostando de jogar Online, pois não gasto dinheiro real.
Isso que me desanima a jogar o TCG físico de Pokémon, mas to gostando de jogar Online, pois não gasto dinheiro real.
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº63
Math uma ban lista certa eu não lembro mesmo. Mas eles proibem cartas de coleções antigas como o chazzy falou para forçar o jogador a comprar as cartas novas e apenas permitem utilizar cartas antigas se a mesma tiver uma nova impressão na coleção mais recente como Sycamore que era XY antigo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Acabei de jogar uma partida sensacional aqui agora.
Eu tava perdendo de 5x0 (faltava só pegar 1 prize pro cara ganhar e pra mim faltava 6), consegui colocar o Metagross no campo (daquele deck pré-montado, ele tava usando um deck pré-montado também de água um que tem um Gyarados apelão) e virei o jogo pra 6x5. Por isso nunca desisto das partidas, só se eu precisar sair mesmo e o cara ficar enrolando e não der pra esperar, quem desiste das partidas à toa não dá chance pra ocorrer esses momentos marcantes.
TCG é um estilo de jogo muito gostoso de jogar, não sei como tem gente que não gosta. Faz o jogador pensar e é divertido, prefiro outros como Yu-Gi-Oh!, mas Pokémon também é legal sim, apesar de ser simples.
Eu tava perdendo de 5x0 (faltava só pegar 1 prize pro cara ganhar e pra mim faltava 6), consegui colocar o Metagross no campo (daquele deck pré-montado, ele tava usando um deck pré-montado também de água um que tem um Gyarados apelão) e virei o jogo pra 6x5. Por isso nunca desisto das partidas, só se eu precisar sair mesmo e o cara ficar enrolando e não der pra esperar, quem desiste das partidas à toa não dá chance pra ocorrer esses momentos marcantes.
TCG é um estilo de jogo muito gostoso de jogar, não sei como tem gente que não gosta. Faz o jogador pensar e é divertido, prefiro outros como Yu-Gi-Oh!, mas Pokémon também é legal sim, apesar de ser simples.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Fala a verdade, vc tem fetiche por Ban não é mesmo? -qMath_Geek escreveu:Bom saber que o Lysandre é apelão ao menos em algum lugar -q
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Estou jogando umas aqui, é incrível como o povo desiste rápido.Chazzy escreveu:Acabei de jogar uma partida sensacional aqui agora.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
oiluJCezar escreveu:Estou jogando umas aqui, é incrível como o povo desiste rápido.Chazzy escreveu:Acabei de jogar uma partida sensacional aqui agora.
Sim, isso dá uma raiva, pois normalmente to tentando fazer aqueles objetivos diários e o cara corre quando tá perdendo.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Jogos online sem esse fator de "perda" tem muito isso. Joguem 5 partidas no showdown e vejam se conseguem levar 3 até o fim, sem o adversário desistir.Chazzy escreveu:Sim, isso dá uma raiva, pois normalmente to tentando fazer aqueles objetivos diários e o cara corre quando tá perdendo.oiluJCezar escreveu:Estou jogando umas aqui, é incrível como o povo desiste rápido.
- Mensagem nº69
O lado bom de jogar é ganhar as moedas e os objetivos para ganhar os prêmios, como o adversário desiste eu acho improvável que ele deve ganhar as moedas. Não desistam, joguem ganhando ou perdendo, pois apenas assim você vai ganhar as moedas mais rápido para comprarem novos boosters e ganharem mais cartas.
Ps: Alguém me add. Quero testar uma partida com um amigo para ver como fica do começo ao fim (sim, não tenho nimguem).
Ps: Alguém me add. Quero testar uma partida com um amigo para ver como fica do começo ao fim (sim, não tenho nimguem).
- Mensagem nº70
Como é que add?Ygor Salsa escreveu:O lado bom de jogar é ganhar as moedas e os objetivos para ganhar os prêmios, como o adversário desiste eu acho improvável que ele deve ganhar as moedas. Não desistam, joguem ganhando ou perdendo, pois apenas assim você vai ganhar as moedas mais rápido para comprarem novos boosters e ganharem mais cartas.
- Mensagem nº71
Quando estive ON (não sei se ambos) tem uma barrinha do lado Direito (dentro do jogo no menu principal) lá mostra seus amigos e tem uma caixa para digitar o nick da pessoa para add o meu é Biga500
- Mensagem nº72
Já adicionei =)Ygor Salsa escreveu:Quando estive ON (não sei se ambos) tem uma barrinha do lado Direito (dentro do jogo no menu principal) lá mostra seus amigos e tem uma caixa para digitar o nick da pessoa para add o meu é Biga500
- Mensagem nº73
Trexcalibur? Já add =] vai me ajudar com 1 ou 2 partidas em XDoiluJCezar escreveu:Já adicionei =)Ygor Salsa escreveu:Quando estive ON (não sei se ambos) tem uma barrinha do lado Direito (dentro do jogo no menu principal) lá mostra seus amigos e tem uma caixa para digitar o nick da pessoa para add o meu é Biga500
- Mensagem nº74
Ganhei uns bilhetes e usei pra participar de um torneio, e não é que meu deck humilde ganhou. =P
Os caras com uns decks apelões e eu matando tudo com meu Regice Anti EX. =D
Os caras com uns decks apelões e eu matando tudo com meu Regice Anti EX. =D
- Mensagem nº75
Olha coisa boa o/ Parabéns Julio =D
Eu to montando um deck ainda kkkk problema é cartas de treinador que estou faltando e alguns pokémons =P acredito que a ideia de um torneio TCG possa ir mesmo para frente. Julio se possível a noite joga 1 partida comigo apenas para teste ok? Por favor *--*
Eu to montando um deck ainda kkkk problema é cartas de treinador que estou faltando e alguns pokémons =P acredito que a ideia de um torneio TCG possa ir mesmo para frente. Julio se possível a noite joga 1 partida comigo apenas para teste ok? Por favor *--*
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya