+22
Gui Fx
Jefferson Santos
Furry Heterophobia
EtheusM
Sergio Luis
Sheik
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
Skywalker
falcaomx
thi-bone
Mastxadows
Gnomamon
Ismatash
Kite
Cristian Marcos Steinbach
pclucena
Chazzy
Brake
TsHm and PM!
Math_Geek
26 participantes
[Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº121
Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.
Obrigado @Mario_64, peguei o código do breakthrough, os códigos acima desses aparecem que estão expirados mesmo e o outro vou deixar pra outra pessoa pegar.
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº122
Peguei o breakpoint e veio um Togekiss EX =P
Valeu =)
Valeu =)
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº123
Eita , deveria estar on para pegar 1 desses kkkkk Bom que veio uma coisa boa nesse Julio =D
Ps: Skywalker provou meu deck em teste =3 o max de dano que chegou foi 400 e pouco. Estou louco para que ele fique pronto depois de pegar mais cartas
- Mensagem nº124
Pois é =)Ygor Salsa escreveu:Bom que veio uma coisa boa nesse Julio =D
Estou com uma sorte nos boosters. Ontem comprei 3 Roaring Skies e veio um Shaymin EX, hoje ganhei 3 boosters em um torneio e veio um Gyarados EX e um Manaphy EX full art. =P
- Mensagem nº125
Eita foi o Manaphy que você queria?oiluJCezar escreveu:Pois é =)Ygor Salsa escreveu:Bom que veio uma coisa boa nesse Julio =D
Estou com uma sorte nos boosters. Ontem comprei 3 Roaring Skies e veio um Shaymin EX, hoje ganhei 3 boosters em um torneio e veio um Gyarados EX e um Manaphy EX full art. =P
- Mensagem nº126
Foi, mas como eu já tinha conseguido ele por troca, troquei esse novo por 5 EXs. =PYgor Salsa escreveu:Eita foi o Manaphy que você queria?oiluJCezar escreveu:Pois é =)Ygor Salsa escreveu:Bom que veio uma coisa boa nesse Julio =D
- Mensagem nº127
Eita² pelo menos saiu no lucro XD com esses novos EX pode ajudar na montagem do deck? Ou se adequam ao seu deck de água?oiluJCezar escreveu:Foi, mas como eu já tinha conseguido ele por troca, troquei esse novo por 5 EXs. =PYgor Salsa escreveu:Eita foi o Manaphy que você queria?oiluJCezar escreveu:Pois é =)Ygor Salsa escreveu:Bom que veio uma coisa boa nesse Julio =D
- Mensagem nº128
Um deles eu tou usando, que é o Kyurem, os outros 4 vou tentar trocar por Palkia EX, Seismitoad EX e outras coisinhas =DYgor Salsa escreveu:Eita² pelo menos saiu no lucro XD com esses novos EX pode ajudar na montagem do deck? Ou se adequam ao seu deck de água?oiluJCezar escreveu:Foi, mas como eu já tinha conseguido ele por troca, troquei esse novo por 5 EXs. =PYgor Salsa escreveu:Eita foi o Manaphy que você queria?oiluJCezar escreveu:Pois é =)Ygor Salsa escreveu:Bom que veio uma coisa boa nesse Julio =D
- Mensagem nº129
oiluJCezar escreveu:Um deles eu tou usando, que é o Kyurem, os outros 4 vou tentar trocar por Palkia EX, Seismitoad EX e outras coisinhas =DYgor Salsa escreveu:Eita² pelo menos saiu no lucro XD com esses novos EX pode ajudar na montagem do deck? Ou se adequam ao seu deck de água?oiluJCezar escreveu:Foi, mas como eu já tinha conseguido ele por troca, troquei esse novo por 5 EXs. =PYgor Salsa escreveu:Eita foi o Manaphy que você queria?oiluJCezar escreveu:Pois é =)Ygor Salsa escreveu:Bom que veio uma coisa boa nesse Julio =D
O Kyurem era premio de vitoria no versus (se for o mesmo que estou pensando) Já jogou no versus contra outros jogadores para ganha meios que raios? (moeda do evento onde ganha 10 por vitoria e 15 se for um oponente com muitas vitorias). To achando que pode ser ele =P mais ainda sim é um boa carta.
- Mensagem nº130
Já joguei, e tou jogando. Tenho 1000 pontos/raios, estou tentando chegar ao 1400 pra ganhar 600 moedas, mas acho que não vai dar tempo. =/Ygor Salsa escreveu:O Kyurem era premio de vitoria no versus (se for o mesmo que estou pensando) Já jogou no versus contra outros jogadores para ganha meios que raios? (moeda do evento onde ganha 10 por vitoria e 15 se for um oponente com muitas vitorias). To achando que pode ser ele =P mais ainda sim é um boa carta.
O Kyurem é esse aqui.
- Spoiler:
- Mensagem nº131
É bom ele mesmo e seria o mesmo do premio? Não to lembrado e como eu jogo pouco ainda no versus peguei pouca coisa kkk to pensando se vou para algum torneio ainda (to com 13 cupons) =P
- Mensagem nº132
Enfrentei um deck tão chato em um torneio...Ygor Salsa escreveu:É bom ele mesmo e seria o mesmo do premio? Não to lembrado e como eu jogo pouco ainda no versus peguei pouca coisa kkk to pensando se vou para algum torneio ainda (to com 13 cupons) =P
O deck era 4 Wailord EX, nenhuma energia e o resto de treinadores
Perdi por falta de cartas =(
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº133
MEU DEUSoiluJCezar escreveu:Enfrentei um deck tão chato em um torneio...Ygor Salsa escreveu:É bom ele mesmo e seria o mesmo do premio? Não to lembrado e como eu jogo pouco ainda no versus peguei pouca coisa kkk to pensando se vou para algum torneio ainda (to com 13 cupons) =P
TU SOFREU AQUELA ESTRATÉGIA DE STALL?
HOLY SHIT
- Mensagem nº134
Eu não tava preparado pra issoH.B.Pyro escreveu:MEU DEUSoiluJCezar escreveu:Enfrentei um deck tão chato em um torneio...Ygor Salsa escreveu:É bom ele mesmo e seria o mesmo do premio? Não to lembrado e como eu jogo pouco ainda no versus peguei pouca coisa kkk to pensando se vou para algum torneio ainda (to com 13 cupons) =P
TU SOFREU AQUELA ESTRATÉGIA DE STALL?
HOLY SHIT
Eu poderia ter ganho se minha mão tivesse vindo um pouco melhor.
Ainda não consegui o Seismitoad EX que seria muito útil contra esse tipo de time. =/
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº135
Tem muita gente "arregona" nesse jogo e olha que por enquanto só to jogando com baralho temático... eu tava usando o deck do Noivern e só me ferrando, tava perdendo de 4x0, mas continuei jogando...aí coloquei o Noivern em campo e a coisa melhorou pro meu lado, matei dois Pokémon dele, 4x2, eu ainda precisava de 4 prize cards e o cara foge... tinha grande chance de virar o jogo ainda.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya