Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
Gui Fx
Jefferson Santos
Furry Heterophobia
EtheusM
Sergio Luis
Sheik
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
Skywalker
falcaomx
thi-bone
Mastxadows
Gnomamon
Ismatash
Kite
Cristian Marcos Steinbach
pclucena
Chazzy
Brake
TsHm and PM!
Math_Geek
26 participantes

[Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

[Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 03 Fev 2016, 14:18

oiluJCezar escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Como sou acostumado com o TCG de Yu-gi-oh! (Só até o GX, passou disso virou bobagem ¬¬)
    Papinho de quem não evoluiu com a serie.

TCG melhorou muito a partir do Yu-Gi-Oh 5D's.
    O jogo ficou bem mais dinâmico com a inclusão de Synchro e XYZ.

Antigamente, mesmo com um deck bem montado, era bem comum você ficar preso na estrategia do adversário e você tinha que esperar uma ou outra carta para tentar mudar o jogo, e isso deixava a partida monótona. Mas hoje, com as cartas do extra deck, você se vira bem em qualquer situação.

E quanto ao anime, GX é uma droga se comparada ao 5D's. =)

Eu sempre quis jogar o TCG do Pokemon, mas na hora de tentar aprender, me dá uma preguiça. =/
    Exato. Eu não evoluí com a série. (evoluir é a palavra certa nesse caso? -q)
    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Eu sempre quis jogar o TCG do Pokemon, mas na hora de tentar aprender, me dá uma preguiça. =/
    ^Isso
    Tenho muita vontade de aprender a jogar TCG, acho as cartas lindas e gostaria de fazer mais que só babar por elas. Mas preguiça é bem maior, aí né...
    Verdades sejam ditas T^T
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

[Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

Mensagem por Ygor Salsa Qua 03 Fev 2016, 14:25

kkkk Esse povo... Qualquer coisa eu posso ensinar o básico do básico gente =] desde que falei com Math sobre TCG eu disse que ele poderia me pedir aulas e vocês também podem XD
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Qua 03 Fev 2016, 15:55

Zuado Pela Vida escreveu:Exato. Eu não evoluí com a série. (evoluir é a palavra certa nesse caso? -q)
    Com "evoluir" eu quis dizer que não acompanhou todas as mudanças, parou em uma determinada parte enquanto o jogo foi sofrendo alterações.

Eu tenho certeza que se você der uma atualizada, vai curtir muito o jogo e as novas mudanças.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qua 03 Fev 2016, 21:49

Zuado Pela Vida escreveu:
    Como sou acostumado com o TCG de Yu-gi-oh! (Só até o GX, passou disso virou bobagem ¬¬) quando pego uma carta de Pokémon eu fico assustado pois tem muitas "coisas", muitos detalhes, informações, regras, argh. 

Quanto a isso pode ficar tranquilo, pois a situação é justamente oposta do que você tá pensando, Yu-Gi-Oh! é um jogo muito mais complexo que Pokémon, pode ter certeza disso! Aprender coisas mais avançadas como montar decks balanceados,etc... é complicado em qualquer card game, mas isso vem com o tempo, eu só sei o básico do básico também, mas já dá pra se divertir!

E galera, quanto ao preço das cartas, não se importem com isso, pois os torneios seriam virtuais!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qua 03 Fev 2016, 21:56

Eu acho online bem bobo... 
    Meu torterra X foil fodão é físico :v
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Qua 03 Fev 2016, 21:58

Lembrando que você não paga nada para jogar e começa com um deck básico no jogo. Ele tem prêmios diários que são: 
    -> moedas (dinheiro do jogo) 
    Definição: Utilizado para comprar coisas para o seu Avatar, decoração para o deck como protetores de cartas e deck box ou para comprar em booster ou em deck já prontos como se fosse uma loja mesmo. Então com o tempo você pode ganhar tudo de graça.
    -
    -> bilhetes de torneio 
    Definição: Para entrar em um torneio tem que ter X bilhetes
    -
    -> 1 booster free no final de 5 dias
    Definição: Bem um booster simples, porem a coleção fica variando e vem 5 cartas nele sendo 3 comum, 1 incomum e 1 rara/holografica.
    -
    Ainda informo que posso ajudar a explicar o passo a passo do básico do jogo para que você possa jogar com outras pessoas ou contra NPC que tem para ir ganhando os prêmios. E nesse caso o Tutorial vale a pena fazer no jogo, pois ganha moedas para cada passo e ao final ganha 1 carta e 1 booster aleatório (eu acho).
    Sergio Luis
    Sergio Luis
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

Mensagem por Sergio Luis Qua 03 Fev 2016, 23:07

fui jogar o pokémon tcg online e não consegui baixar como proceder se não consigo baixar?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Qua 03 Fev 2016, 23:09

Ygor Salsa escreveu:
    Lembrando que você não paga nada para jogar e começa com um deck básico no jogo. Ele tem prêmios diários que são: 
    -> moedas (dinheiro do jogo) 
    Definição: Utilizado para comprar coisas para o seu Avatar, decoração para o deck como protetores de cartas e deck box ou para comprar em booster ou em deck já prontos como se fosse uma loja mesmo. Então com o tempo você pode ganhar tudo de graça.
    -
    -> bilhetes de torneio 
    Definição: Para entrar em um torneio tem que ter X bilhetes
    -
    -> 1 booster free no final de 5 dias
    Definição: Bem um booster simples, porem a coleção fica variando e vem 5 cartas nele sendo 3 comum, 1 incomum e 1 rara/holografica.
    -
    Ainda informo que posso ajudar a explicar o passo a passo do básico do jogo para que você possa jogar com outras pessoas ou contra NPC que tem para ir ganhando os prêmios. E nesse caso o Tutorial vale a pena fazer no jogo, pois ganha moedas para cada passo e ao final ganha 1 carta e 1 booster aleatório (eu acho).
    Parece as batalhas da Liga Oficial de TCG.
    Após umas 7(nem lembro mais) batalhas tu ganhava um booster nacional. Saudades dessa época, dava pra ganhar insígnias e a porra toda :v
    -
    Sergio, qual problema que deu no seu jogo?
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

Mensagem por Skywalker Qua 03 Fev 2016, 23:11

Sergio Luis escreveu:fui jogar o pokémon tcg online e não consegui baixar como proceder se não consigo baixar?
    Parece que a página de download tá fora do ar.

Tenta nessa aqui @Sergio Luis
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

Mensagem por EtheusM Qua 03 Fev 2016, 23:13

Lembro de quando era viciado em Pokémon TCG Online, bons tempos Razz

Talvez algum dia, eu volte a jogar, mas aí eu vou ter que lembrar meu nick, mudar ele, verificar meu e-mail... parece muito trabalho por pouca coisa.

sangue baiano ainda corre em mim
    Sergio Luis
    Sergio Luis
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

Mensagem por Sergio Luis Qua 03 Fev 2016, 23:14

Skywalker escreveu:
    Sergio Luis escreveu:fui jogar o pokémon tcg online e não consegui baixar como proceder se não consigo baixar?
    Parece que a página de download tá fora do ar.

Tenta nessa aqui @Sergio Luis
    então não consegui cara mas valeu eu queria usar os meu 11 codigos que vem no booster no jogo e começar a jogar mas ja que ta fora do ar vou tentar baixar denovo amanhã
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Qua 03 Fev 2016, 23:15

Acabei de lembrar que eu tenho direito a registrar uns busters online!
    Se bobear eu consigo registrar meu Deck dragão!!!
    -
    O servidor tá off, time!

Última edição por Sheik em Qua 03 Fev 2016, 23:16, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qua 03 Fev 2016, 23:16

EtheusM escreveu:Lembro de quando era viciado em Pokémon TCG Online, bons tempos Razz

Talvez algum dia, eu volte a jogar, mas aí eu vou ter que lembrar meu nick, mudar ele, verificar meu e-mail... parece muito trabalho por pouca coisa.

sangue baiano ainda corre em mim

To na mesma, fiquei um tempo parado e vou ter que trocar o nick agora, pois to usando outro agora, mas ainda não consegui.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Qua 03 Fev 2016, 23:55

Nunca vou me esquecer da boa época das insignias da liga de TCG e dos brindes T-T bons tempos

Bem apenas meus troféus de liga Razz nada de mais kkk

[Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 3 Bezgpl
    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 3 2rpfins
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Qua 03 Fev 2016, 23:57

Ygor Salsa escreveu:Nunca vou me esquecer da boa época das insignias da liga de TCG e dos brindes T-T bons tempos

Bem apenas meus troféus de liga Razz nada de mais kkk

[Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 3 Bezgpl
    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 3 2rpfins
    Eu não lembrava que as de Unova eram legais assim!!!
    Eu devia ter voltado a jogar nessa época, pqp

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:22