Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Gui Fx
Jefferson Santos
Furry Heterophobia
EtheusM
Sergio Luis
Sheik
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
Skywalker
falcaomx
thi-bone
Mastxadows
Gnomamon
Ismatash
Kite
Cristian Marcos Steinbach
pclucena
Chazzy
Brake
TsHm and PM!
Math_Geek
26 participantes

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 09 Fev 2016, 04:05

    Math_Geek escreveu:recebi por e-mail um code para usar no jogo. Muita vontade de começar a jogar, mas se começar vou me viciar e semana que vem estou cheio de provas, então nem dá agora... Esse código tem algum prazo de validade ou sei lá?

    Se tiver, eu dou ele para alguém daqui Wink

    O codigo não tem prazo de validade, podes usa-lo o dia em que tu quiser, só claro, lembrar que existe.
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Gnomamon Ter 09 Fev 2016, 10:44

    @Math_Geek eu aceito os codes o/ e falando na cara dura, mesmo hdhshssh <3
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Skywalker Ter 09 Fev 2016, 12:27

    H.B.Pyro escreveu:
    Math_Geek escreveu:recebi por e-mail um code para usar no jogo. Muita vontade de começar a jogar, mas se começar vou me viciar e semana que vem estou cheio de provas, então nem dá agora... Esse código tem algum prazo de validade ou sei lá?

    Se tiver, eu dou ele para alguém daqui Wink

    O codigo não tem prazo de validade, podes usa-lo o dia em que tu quiser, só claro, lembrar que existe.

    Na verdade eu creio que tenha sim, pois os que recebi no Natal e fui tentar resgatar uns dias atrás estavam expirados...

    Mas pra galera que tá jogando, deixo os seguintes códigos (não sei se todos estão funcionando):

    [th]Code[/th][th]Effect[/th]
    pokemontcgM14 Black Hat
    dragonsexalted, darkexplorers, nextdestiniesPokemon EX Hat
    plasmafreeze, plasmablast, plasmastorm, boundariescrossed, flashfire, phantomforces, primalclash, furiousfistsTheme Deck
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Math_Geek Ter 09 Fev 2016, 15:15

    GnomaM escreveu:@Math_Geek eu aceito os codes o/ e falando na cara dura, mesmo hdhshssh <3
    Ok então, assim que for para o PC eu me mando por MP Wink
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Gui Fx Ter 09 Fev 2016, 15:27

    Até onde sei os códigos não possuem data de validade.Nunca tive problema com os códigos dos meus boosters, alguns eu levava meses para ativar.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por oiluJCezar Ter 09 Fev 2016, 16:25

    Math_Geek escreveu:recebi por e-mail um code para usar no jogo. Muita vontade de começar a jogar, mas se começar vou me viciar e semana que vem estou cheio de provas, então nem dá agora... Esse código tem algum prazo de validade ou sei lá?

    Se tiver, eu dou ele para alguém daqui Wink
    Começa logo, pô.
    Se não tem muito tempo pra jogar agora, vai fazendo só os desafios diários e ganhando os bônus.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Mario_64 Ter 09 Fev 2016, 19:26

    Não sei se é desse jogo, mas eu sou inscrito na newsletter de pkm e tenho alguns codigos aqui pra usar no "pkm tgc online". Eu particularmente não jogo, entao eu tava pensando em colocar esses codigos aqui ou distribuir especificamente para alguns
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por oiluJCezar Ter 09 Fev 2016, 19:29

    Mario_64 escreveu:Não sei se é desse jogo, mas eu sou inscrito na newsletter de pkm e tenho alguns codigos aqui pra usar no "pkm tgc online". Eu particularmente não jogo, entao eu tava pensando em colocar esses codigos aqui ou distribuir especificamente para alguns
    Eu quero um :v
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Chazzy Ter 09 Fev 2016, 19:29

    Mario_64 escreveu:Não sei se é desse jogo, mas eu sou inscrito na newsletter de pkm e tenho alguns codigos aqui pra usar no "pkm tgc online". Eu particularmente não jogo, entao eu tava pensando em colocar esses codigos aqui ou distribuir especificamente para alguns

    É desse jogo sim, se não for usar mesmo é só colocar no tópico que a galera vai pegando os códigos, mas eu recomendo testar o jogo antes, é bem divertido e simples e você só gasta se quiser montar um deck mais rapidamente.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 09 Fev 2016, 20:58

    Alguns códigos que são postados em e-mail podem sim ter uma validade. Tipo os que comentaram antes das palavras (tiveram uma certa validade de alguns dias/messes, não lembro), porem os que eu tenho certeza 100% que não tem validade são os dos boosters reais que você compra. Colega meu tinha 1 booster de 2 anos e pegou quando ele colocou a 1 mês kkkk
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por oiluJCezar Ter 09 Fev 2016, 21:39

    Tem algum deck que não use Shaymin EX?
    Todo mundo que eu enfrento tem um. =/
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 09 Fev 2016, 21:58

    Meio complicado, pois ele é bom em TODOS os Decks. Ele é o coringa perfeito que todo mundo quer. Então todo deck pode n ter ele, pois ele aumenta a agilidade do deck em compra de carta (isso você troca com treinadores de puxar carta)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Mastxadows Ter 09 Fev 2016, 22:04

    oiluJCezar escreveu:Tem algum deck que não use Shaymin EX?
    Todo mundo que eu enfrento tem um. =/

    Eu adoro essa carta,vendia minha por 150 contos.kkkkk
    Não jogo mesmo.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 09 Fev 2016, 22:42

    Mastxadows escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Tem algum deck que não use Shaymin EX?
    Todo mundo que eu enfrento tem um. =/

    Eu adoro essa carta,vendia  minha por 150 contos.kkkkk
    Não jogo mesmo.

    Vendeu bem kkk hoje vale 90-100
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Mario_64 Qua 10 Fev 2016, 21:03

    Os códigos do newsletter tem validade sim, aqui nos emails mais antigos (antes do halloween)ta "code expired". Lá vai os códigos:

    Booster Pack: Y8E-SQYA-98L-FBQ  
    Booster Pack (q eu acho ser xy - primal clash): UEJ-U4XR-P86-GDD
    Booster Pack: 9VW-EQS4-6DL-FLV
    Booster Pack: 3RP-GFQW-B63-7PU

    Booster Pack (xy - breakthrough): PA5-VRXQ-TDH-35S
    Booster Pack (xy - brackpoint): NAC-S7UR-ETW-SK6


    Se alguma alma boa estiver com um desejo de retribuir, eu aceito qualquer coisa

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:04