+80
reenlsober
bola_doclub
Leonardo101W
rahfahh
gaviaode12
vaati
Mazzina
Quecky13
bastosfox
ERROR
Sum41
Flpgneves
blordello
Rasta
Ramon Vitor
Healingsong
Nightwalker
King
Archie
Fmrbass
Gabriek
Wasted
Allusian
Viewtiful Joe
Rener Nobre
Super Mario Fan
xmac
The Shiro
Wind Ice
Silver Snivy
Arthimura
Fujoxas
AlienZ
Argos
pikachuboy'
Reshay
majora_lyon
Andy
Wolflink
Ismatash
Shaya
Felipe_Vieir4
Robert Prado
Siryudrg
Wesley
hayt
Duco
Soler
Mazza
Zerok
ExtremeZelda
Saga
Nan Gamer
Nujaka Knight
Tael_T
danilo.poser
Marcio1000
Simplesmente Gian
Omnimon
Mastxadows
Shiny
frederico.p.antunes
Ryuuma
TsHm and PM!
luccasxf
J.Biermann
A.L Freire
destruidor
Smol
NPower
Schweppes
Math_Geek
Fútbol Argentino 96
JonathanAlis
TiagoMD
Felipe Fabricio
KSPS
Alejandro_
Chazzy
Ulukai
84 participantes
Nintendo Digital Event - E3 16/06
Fútbol Argentino 96- Membro Nv.25
- Mensagem nº226
Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Mensagem nº227
COMO VOCÊS NÃO ESTÃO EMPOLGADOS COM ESSA APRESENTAÇÃO DA NINTENDO??????
VOCÊS VIRAM AQUELA NO IP QUE ELES MOSTRARAM? CHAMA... HMM.. COMO QUE É MESMO... O NOVO JOGO.... AH SIM, CHAMA "NADA".
VOCÊS VIRAM AQUELA NO IP QUE ELES MOSTRARAM? CHAMA... HMM.. COMO QUE É MESMO... O NOVO JOGO.... AH SIM, CHAMA "NADA".
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº228
Que desastre.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº229
Me doeu o coração ver o Bowser e o Donkey Kong naquele jogo meia boca da Activision, triste.
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº230
http://www.e3expo.com/takeover
Cliquem em View Full Schedule.
Podem começar a viajar como eu estou viajando aqui
Cliquem em View Full Schedule.
Podem começar a viajar como eu estou viajando aqui
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº231
Robert Prado escreveu:Que desastre.
Se a Nintendo não tivesse posto "Metroid" no nome do jogo, ele seria bom? Parece ser genérico por ter o nome de Metroid, mas se fosse outro jogo quem sabe as pessoas dariam alguma chance... apesar daquelas texturas de N64.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº232
Nan Gamer escreveu:Até o fim do ano no Wii U:
Super Mario Maker
Fatal Frame
Yoshi's Wooly World
Mario Tennis
Xenoblade Chronicles X
Star Fox Zero
A lista tá boa, mas falta algo de peso. Um novo Mario 3D ou o Zelda, ou um Metroid novo... Não sei.. Falta algo
Bem, muito melhor do que os primeiro 6 meses do ano, q teve só splatoon.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº233
O jogo é super tosco, mas se fosse chamado, sei la, Space War, Space qualquer coisa, talvez 98% das pessoas olhassem com outros olhos. Mais uma vez, o marketing da Nintendo só faz cagada.ERROR escreveu:Robert Prado escreveu:Que desastre.
Se a Nintendo não tivesse posto "Metroid" no nome do jogo, ele seria bom? Parece ser genérico por ter o nome de Metroid, mas se fosse outro jogo quem sabe as pessoas dariam alguma chance... apesar daquelas texturas de N64.
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº234
Ainda estou pasmo. To até tentando ver graça na situação pra ver se me sinto melhor mas isso é triste demais. Como a Nintendo tem coragem de fazer uma apresentação dessa? Eu até ontem achava a ideia de o NX ser o sucessor do Wii-U exagerada mas depois de hoje ta bem plausível.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº235
Fiquei muito chateado da Nintendo ter largado o Wii-U e já ter anunciado que no próximo ano irão falar do projeto NX, pra que alguém iria comprar o Wii-U se o próximo console da Nintendo vai ser melhor e é bem capaz de ter retrocompatibilidade?
Será que a Nintendo vai segurar um Metroid decente para o próximo console para impulsionar as vendas?
Será que a Nintendo vai segurar um Metroid decente para o próximo console para impulsionar as vendas?
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº236
Pior E3 desde o desastre da apresentação do Wii U e Nintendo Land.
Ou jogo meia boca ou tudo o que todo mundo já sabia. Até Xenoblade vai ser lançado bem depois do que eu imaginava (para um jogo que já saiu faz tempo no Japão)
Nem o tal novo Zelda de 3DS me empolgou, pareceu coisa feita nas coxas.
Metroid nem precisa falar nada. Desastre total. Até aquele port de DS para 3DS do Moons Chronicles parece melhor que aquilo.
Sério, Sony sobrou com folga nessa E3. E o pior que nem precisava de tudo aquilo, porque o restante foi fraquíssimo.
Já a Nintendo, esperar ano que vem, quando falarão do NX.
Juro que no final iam apresentar um Mario novo para comemorar os 30 anos e tudo não passou de um site para postar video caseiro fan made. SÉRIO ISSO?
Nintendo parece que quis abandonar o Wii U de vez. Pelo menos para mim, desisti de possibilidade de comprar.
Sony já está mitando nas vendas e fez uma E3 perfeita, com todas as bombas. Microsoft anuncia retrocompatibilidade do X1 para X360 e redução do preço. E nem assim a Nintendo se mexe para mudar a situação.
Ou jogo meia boca ou tudo o que todo mundo já sabia. Até Xenoblade vai ser lançado bem depois do que eu imaginava (para um jogo que já saiu faz tempo no Japão)
Nem o tal novo Zelda de 3DS me empolgou, pareceu coisa feita nas coxas.
Metroid nem precisa falar nada. Desastre total. Até aquele port de DS para 3DS do Moons Chronicles parece melhor que aquilo.
Sério, Sony sobrou com folga nessa E3. E o pior que nem precisava de tudo aquilo, porque o restante foi fraquíssimo.
Já a Nintendo, esperar ano que vem, quando falarão do NX.
Juro que no final iam apresentar um Mario novo para comemorar os 30 anos e tudo não passou de um site para postar video caseiro fan made. SÉRIO ISSO?
Nintendo parece que quis abandonar o Wii U de vez. Pelo menos para mim, desisti de possibilidade de comprar.
Sony já está mitando nas vendas e fez uma E3 perfeita, com todas as bombas. Microsoft anuncia retrocompatibilidade do X1 para X360 e redução do preço. E nem assim a Nintendo se mexe para mudar a situação.
Última edição por Ulukai em Ter 16 Jun 2015, 16:16, editado 1 vez(es)
bastosfox- Membro Nv.2
- Mensagem nº237
esse metroid parece um third person shooter generico e na minha opiniao foi o melhor jogo apresentado nessa E3,acho q pode ser isso o rage negativo da E3 da nintendo
obs :Shinigami tensei x FE so mostrou pequenos trechos ja mostrados e star fox pra mim sempre foi muito mais saudocismo,ja que para os padroes de jogadina de hj e um jogo muito curto e tradicionalmente tirando os jogos do GC eram jogos exelente mas simplificados.
obs :Shinigami tensei x FE so mostrou pequenos trechos ja mostrados e star fox pra mim sempre foi muito mais saudocismo,ja que para os padroes de jogadina de hj e um jogo muito curto e tradicionalmente tirando os jogos do GC eram jogos exelente mas simplificados.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº238
E eu achando que o momento mais vergonhoso da E3 foi a apresentação daquele jogo meia boca da Disney e o Uncharted travando.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº239
Só uma noticia dizendo que as ações da Nintendo cairam desastrosamente me deixaria Feliz nesse dia de luto. VSF NINTENDO.
majora_lyon- Membro Nv.35
- Mensagem nº240
StarFox merecia uma E3 melhor pra marcar a volta dele. Ao inves de ser lembrada como a E3 do StarFox vai ser lembrada como a E3 da vergonha.
» Nintendo World Store anuncia participação na E3 2014; loja vai transmitir Nintendo Digital Event ao vivo
» E3 2014 | Nintendo Digital Event
» [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live
» Nintendo Digital Event deve durar cerca de 30 minutos
» RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3
» E3 2014 | Nintendo Digital Event
» [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live
» Nintendo Digital Event deve durar cerca de 30 minutos
» RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya