Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+80
reenlsober
bola_doclub
Leonardo101W
rahfahh
gaviaode12
vaati
Mazzina
Quecky13
bastosfox
ERROR
Sum41
Flpgneves
blordello
Rasta
Ramon Vitor
Healingsong
Nightwalker
King
Archie
Fmrbass
Gabriek
Wasted
Allusian
Viewtiful Joe
Rener Nobre
Super Mario Fan
xmac
The Shiro
Wind Ice
Silver Snivy
Arthimura
Fujoxas
AlienZ
Argos
pikachuboy'
Reshay
majora_lyon
Andy
Wolflink
Ismatash
Shaya
Felipe_Vieir4
Robert Prado
Siryudrg
Wesley
hayt
Duco
Soler
Mazza
Zerok
ExtremeZelda
Saga
Nan Gamer
Nujaka Knight
Tael_T
danilo.poser
Marcio1000
Simplesmente Gian
Omnimon
Mastxadows
Shiny
frederico.p.antunes
Ryuuma
TsHm and PM!
luccasxf
J.Biermann
A.L Freire
destruidor
Smol
NPower
Schweppes
Math_Geek
Fútbol Argentino 96
JonathanAlis
TiagoMD
Felipe Fabricio
KSPS
Alejandro_
Chazzy
Ulukai
84 participantes

    Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Ter 16 Jun 2015, 15:43

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Flpgneves Ter 16 Jun 2015, 15:46

    COMO VOCÊS NÃO ESTÃO EMPOLGADOS COM ESSA APRESENTAÇÃO DA NINTENDO??????

    VOCÊS VIRAM AQUELA NO IP QUE ELES MOSTRARAM? CHAMA... HMM.. COMO QUE É MESMO... O NOVO JOGO.... AH SIM, CHAMA "NADA".
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Robert Prado Ter 16 Jun 2015, 15:51

    Que desastre.
    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 BOb1P4T
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por ERROR Ter 16 Jun 2015, 15:52

    Me doeu o coração ver o Bowser e o Donkey Kong naquele jogo meia boca da Activision, triste.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por blordello Ter 16 Jun 2015, 15:54

    http://www.e3expo.com/takeover

    Cliquem em View Full Schedule.

    Podem começar a viajar como eu estou viajando aqui  ohgodwhy ohgodwhy
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por ERROR Ter 16 Jun 2015, 15:57

    Robert Prado escreveu:Que desastre.
    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 BOb1P4T

    Se a Nintendo não tivesse posto "Metroid" no nome do jogo, ele seria bom? Parece ser genérico por ter o nome de Metroid, mas se fosse outro jogo quem sabe as pessoas dariam alguma chance... apesar daquelas texturas de N64.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por JonathanAlis Ter 16 Jun 2015, 16:00

    Nan Gamer escreveu:Até o fim do ano no Wii U:

    Super Mario Maker
    Fatal Frame
    Yoshi's Wooly World
    Mario Tennis
    Xenoblade Chronicles X
    Star Fox Zero

    A lista tá boa, mas falta algo de peso. Um novo Mario 3D ou o Zelda, ou um Metroid novo... Não sei.. Falta algo

    Bem, muito melhor do que os primeiro 6 meses do ano, q teve só splatoon.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 16 Jun 2015, 16:01

    ERROR escreveu:
    Robert Prado escreveu:Que desastre.
    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 BOb1P4T

    Se a Nintendo não tivesse posto "Metroid" no nome do jogo, ele seria bom? Parece ser genérico por ter o nome de Metroid, mas se fosse outro jogo quem sabe as pessoas dariam alguma chance... apesar daquelas texturas de N64.
    O jogo é super tosco, mas se fosse chamado, sei la, Space War, Space qualquer coisa, talvez 98% das pessoas olhassem com outros olhos. Mais uma vez, o marketing da Nintendo só faz cagada.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Archie Ter 16 Jun 2015, 16:03

    Ainda estou pasmo. To até tentando ver graça na situação pra ver se me sinto melhor mas isso é triste demais. Como a Nintendo tem coragem de fazer uma apresentação dessa? Eu até ontem achava a ideia de o NX ser o sucessor do Wii-U exagerada mas depois de hoje ta bem plausível.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por ERROR Ter 16 Jun 2015, 16:06

    Fiquei muito chateado da Nintendo ter largado o Wii-U e já ter anunciado que no próximo ano irão falar do projeto NX, pra que alguém iria comprar o Wii-U se o próximo console da Nintendo vai ser melhor e é bem capaz de ter retrocompatibilidade?
    Será que a Nintendo vai segurar um Metroid decente para o próximo console para impulsionar as vendas?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Ulukai Ter 16 Jun 2015, 16:12

    Pior E3 desde o desastre da apresentação do Wii U e Nintendo Land.

    Ou jogo meia boca ou tudo o que todo mundo já sabia. Até Xenoblade vai ser lançado bem depois do que eu imaginava (para um jogo que já saiu faz tempo no Japão)

    Nem o tal novo Zelda de 3DS me empolgou, pareceu coisa feita nas coxas.

    Metroid nem precisa falar nada. Desastre total. Até aquele port de DS para 3DS do Moons Chronicles parece melhor que aquilo.

    Sério, Sony sobrou com folga nessa E3. E o pior que nem precisava de tudo aquilo, porque o restante foi fraquíssimo.

    Já a Nintendo, esperar ano que vem, quando falarão do NX.

    Juro que no final iam apresentar um Mario novo para comemorar os 30 anos e tudo não passou de um site para postar video caseiro fan made. SÉRIO ISSO?

    Nintendo parece que quis abandonar o Wii U de vez. Pelo menos para mim, desisti de possibilidade de comprar.

    Sony já está mitando nas vendas e fez uma E3 perfeita, com todas as bombas. Microsoft anuncia retrocompatibilidade do X1 para X360 e redução do preço. E nem assim a Nintendo se mexe para mudar a situação.


    Última edição por Ulukai em Ter 16 Jun 2015, 16:16, editado 1 vez(es)
    avatar
    bastosfox
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 47

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por bastosfox Ter 16 Jun 2015, 16:12

    esse metroid parece um third person shooter generico e na minha opiniao foi o melhor jogo apresentado nessa E3,acho q pode ser isso o rage negativo da E3 da nintendo
    obs :Shinigami tensei x FE so mostrou pequenos trechos ja mostrados e star fox pra mim sempre foi muito mais saudocismo,ja que para os padroes de jogadina de hj e um jogo muito curto e  tradicionalmente tirando os jogos do GC eram jogos exelente mas simplificados.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por ERROR Ter 16 Jun 2015, 16:18

    E eu achando que o momento mais vergonhoso da E3 foi a apresentação daquele jogo meia boca da Disney e o Uncharted travando.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Wolflink Ter 16 Jun 2015, 16:21

    Só uma noticia dizendo que as ações da Nintendo cairam desastrosamente me deixaria Feliz nesse dia de luto.  VSF NINTENDO. 

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Tumblr_nq1w5uRkbK1rkai80o1_540
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por majora_lyon Ter 16 Jun 2015, 16:22

    StarFox merecia uma E3 melhor pra marcar a volta dele. Ao inves de ser lembrada como a E3 do StarFox vai ser lembrada como a E3 da vergonha.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 16 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:13