Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+80
reenlsober
bola_doclub
Leonardo101W
rahfahh
gaviaode12
vaati
Mazzina
Quecky13
bastosfox
ERROR
Sum41
Flpgneves
blordello
Rasta
Ramon Vitor
Healingsong
Nightwalker
King
Archie
Fmrbass
Gabriek
Wasted
Allusian
Viewtiful Joe
Rener Nobre
Super Mario Fan
xmac
The Shiro
Wind Ice
Silver Snivy
Arthimura
Fujoxas
AlienZ
Argos
pikachuboy'
Reshay
majora_lyon
Andy
Wolflink
Ismatash
Shaya
Felipe_Vieir4
Robert Prado
Siryudrg
Wesley
hayt
Duco
Soler
Mazza
Zerok
ExtremeZelda
Saga
Nan Gamer
Nujaka Knight
Tael_T
danilo.poser
Marcio1000
Simplesmente Gian
Omnimon
Mastxadows
Shiny
frederico.p.antunes
Ryuuma
TsHm and PM!
luccasxf
J.Biermann
A.L Freire
destruidor
Smol
NPower
Schweppes
Math_Geek
Fútbol Argentino 96
JonathanAlis
TiagoMD
Felipe Fabricio
KSPS
Alejandro_
Chazzy
Ulukai
84 participantes

    Nintendo Digital Event - E3 16/06

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por King Ter 16 Jun 2015, 17:06

    Chazzy escreveu:Já terminou tudo? No YouTube tem como ver a conferência completa?



    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Omnimon Ter 16 Jun 2015, 17:09

    Foi boa mas n ótima, n vi uma apresentação nessa E3 que fosse matadora, gostei muito do Star Fox Zero, data definitiva de Xenoblade X, novo Trailer de Fatal Frame, novo Paper Mario, curti muito a edição especial do Super Mario Maker sem duvida uma chegara para a coleção, shin megami tensei x fire emblem também gostei muito pena que só em 2016 no geral foi boa, segura sem muito estardalhaço.

    E dalhe carteira vazia, que é a parti mais triste pós anúncios XD.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 16 Jun 2015, 17:13

    Mazzina escreveu:Bem, eu perdi a conferência da nintendo porque tava em aula, então me atualizei agora.

    Olha eu não achei a conferência TÃO ruim assim. O problema é que a grande maioria dos títulos já tinham sido anunciados antes, então o fator surpresa se foi. E os jogos que ainda não tinham sido anunciados não tinham tanto peso (apesar de que o Mario & Luigi paper jam e o star fox zero me deixaram super feliz). O único problema foi...aquele metroid. Na boa, eu nunca me interessei na temática de metroid então nem acompanho a série direito, mas eu senti a dor dos fãs de verdade daqui. Blastball me pareceu mais interessante ANTES de saber que era metroid.

    Concluido, eu tiro o chapéu pra Sony, levou a E3 deste ano na minha opinião. Até eu que não acompanho os games da Sony desde o PS2 fiquei com vontade de ter um Play4 agora.

    ..mas eu admito que adorei aqueles fantoches durante a conferência. Psylol
    Pois é. As pessoas tão falando como se o mundo tivesse acabado pra Nintendo. Na hora a decepção foi grande com aquilo se chamando metroid que deixou todo mundo abalado, mas não precisava de tanto. Eu sinceramente nao gostei dos jogos da Sony (podem me xingar), não são meu estilo. Que nem o Akaciel disse que nem todo mundo é obrigado a gostar de Xenoblade, eu não gosto de Final Fantasy (agora podem me xingar mesmo), e não tive interesse pelos outros jogos do "trio perfeito" de jogos anunciados pela Sony ontem.
    Pra mim quem "ganhou" foi a MS, pois trouxe coisas novas e que me interessaram.
    Gente, a Apple no anúncio do iPhone 5C/5S fez uma apresentação ridícula de curta porque tudo já tinha vazado antes e ainda é a empresa mais valiosa do mundo. O mundo não acaba assim não, ainda mais se tratando da empresa que da foco pros directs.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por vaati Ter 16 Jun 2015, 17:15

    http://nintendoeverything.com/iwata-taking-opinions-of-digital-event-seriously-will-work-to-better-meet-expectations/

    pelo visto o Iwata viu o erro que cometeu
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por gaviaode12 Ter 16 Jun 2015, 18:49

    A Big N quer ferrar com os consumidores, empresa cabeça dura de mais meu deus não escuta nunca os fãs cara q ódio tão difícil colocar online, chat ... e pior pq jogar suas franquias no lixo 3 mini games caça níquel Metroid, Animal Crossing, e Zelda.
    Sou fã da nintendo mais me decepcionei d+ com essa apresentação.
      Tails Face Palm dface Chorei
    (Era só mostrar Fatal Frame, Devil Third, Um trailer do Zelda U que a Big N Matava a pau)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Alejandro_ Ter 16 Jun 2015, 19:09


    Levando em conta que a Nintendo disse que ia se focar em 2015 + Ela é a única empresa que usa Directs, então a conferência não devia ser exorbitante...
    No Wii U, já temos 7 jogos para um periódo de 6 meses:
    Yoshi Wooly World
    Devils Third
    Super Mario Maker
    Star Fox
    Xenoblade Chronicles X
    Fatal Frame V
    Mario Tennis Ultra Smash
    +
    Shin Megami Tensei X Fire Emblem(Japão)

    Então, não tinha muito o que anunciar mesmo... Eles estão guardando as melhores coisas para 2016, já que é o penúltimo ano do WiiU... Então podemos ter algumas supresas com um Direct nesse final de ano/inicio de 2016.

    Also, minha nota da conferência foi 4.5/10





    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por rahfahh Ter 16 Jun 2015, 19:19

    Tudo bem que a Nintendo já tinha dito que não iria focar completamente na E3, iria mudar o estilo de apresentação e talz. Mas ano passado a maioria dos fãs gostaram da sua nova forma de mostrar os jogos e a mídia falou muito bem!

    Qualquer cliente da Nintendo esperava no mínimo uma apresentação como a de 2014. Mas todos ficaram no chão, pois existem directs bem melhores do que foi mostrado. Coloco uma parte da culpa no marketing, deveriam ter concentrado mais as novidades para a e3 e não repartir antes. Porém mesmo assim precisava de alguma coisa que nos deixassem perplexos!!! A E3 é pra isso, se não quiserem fazer isso, saiam do evento...o mundo para pra ver as novidades, principalmente os gamers! E não teve nada demais!!!!

    Mario Maker é incrível, eu tô louco pra fazer minhas fases, jogar os desafios, mas isso é notícia velha! Todo mundo já entendeu o jogo, não tem mais tanta novidade pra mostrar. Mas ainda me pergunto como nos 30 anos do personagem mais conhecido no mundo dos games, a empresa não se preparou para lançar uma experiência definitiva de Mario para o as duas telas do wiiU? Eu estou falando de um jogo 3D com a mesma inovação que o Galaxy trouxe para o Wii. Ninguém no mercado pediu essa tecnologia, se eles criaram, deveriam estar gastando tempo e dinheiro nisso.

    Ano passado eu fiquei feliz com a E3, mesmo com o wiiU mal das pernas confiei que a nintendo estaria trazendo os jogos para a plataforma, mas agora definitivamente ela enterrou o wiiU. Sem nenhuma novidade ou título surpreendente pra todo mundo falar sobre o hardware, dessa vez as coisas vão piorar ainda mais. A mídia vai ficar enchendo o saco com o NX, pois é a única coisa q eles querem da Nintendo, nada mais no wiiU vai fazer barulho além de ZeldaU. Ah, isso se ZeldaU não for adiado pro NX.

    Poderia ter Mario Tennis, Party de Animal Crossing, amiibo pra qualquer tipo de jogo, o problema foi ter isso como novidade para o wiiU (desculpa a galera do 3ds, mas não posso julgar os lançamentos para a plataforma pq não a tenho). Agora é esperar pelos lançamentos já anunciados e esperar pelos últimos suspiros do wiU.

    Pra mim a sony teve a melhor conferência, a microsoft teve suas novidades, não fez feio, mas os jogos da sony me agradaram mais.
    Quero um PS4, mas só venderei meu WiiU quando o NX chegar.
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Leonardo101W Ter 16 Jun 2015, 19:35

    Que decepção essa datá do xenoblade x. Enquanto Japão fica curtindo jogo já algum tempo. =/

    Na esperar do star fox com a sua incrível trilhar sonora. Mais ao mesmo tempo não erá isso que eu tinha em mente de como seriá o jogo pro wii u.


    Tó pouco decepcionado com essa E3. Título que esperava ver e os que seriam mostrado não foi aquilo que eu imaginava. Foram tantas teorias pista e por fim umas delas e ver que rare tá uma droga fracamente minha imaginação tava fervendo sobre possível titulo que estariam produzindo e a nintendo é outro tambéx. Evil or Very Mad

    Quem venceu essa e3 foi a sony e PC.


    Última edição por Leonardo101W em Ter 16 Jun 2015, 19:53, editado 1 vez(es)
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Ter 16 Jun 2015, 19:47

    Só digo uma coisa: Teria sido melhor ir ver o Filme do Pelé.
    bola_doclub
    bola_doclub
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por bola_doclub Ter 16 Jun 2015, 19:57

    Eu gostei do evento!!!!!
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Allusian Ter 16 Jun 2015, 22:57

    bola_doclub escreveu:Eu gostei do evento!!!!!

    que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    reenlsober
    reenlsober
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 47

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por reenlsober Qua 17 Jun 2015, 01:49

    E hoje foi mais um dia de Conferência E3 Nintendo, infelizmente a pior (diria de todos os tempos). E olha que acompanho desde os tempos que precisava esperar 2 meses para comprar uma revista na banca para saber das novidades....

    Não que não tenha bons games, mas as poucas surpresas anunciadas são para nichos de jogadores e não para gamers em geral, conseguindo desagradar até mesmo os fãs das antigas. Star Fox finalmente apareceu mas já era esperado. Zelda multiplayer para 3DS, apenas ok.
     
    Mas o que foi aquele "Metroid Prime" vergonhoso? Uma afronta para a história da série. E nem um videozinho de Zelda Wii U? Porque isso se ano passado já tivemos um trailer? E porque não mostrar games já anunciados como Fatal Frame e Devil Third?

    Acho que os Nintendo Directs também mataram um pouco a conferência. Se tivessem segurado a informação do Ryu para hoje ajudaria um pouco. Salvo do fracasso total os Fire Emblem para 3DS e WiiU e o encontro das séries de RPG de Mario.

    Que a Nintendo acorde para vida pois este ano ela foi realmente atropelada pela concorrência.

    #e32015
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Omnimon Qua 17 Jun 2015, 01:55

    Povo cria um hype doentio, como não teve Metroid U parece o final do mundo, a conferencia viro um lixo, sendo que já tinha sido avisado "O foco será em jogos que vão lançar em 2015 e inicio de 2016" "The Legend of Zelda U não será mostrado".

    Foi uma conferencia ok como as outras 3 n vi nem uma fazer nada de mais, foi mais mostrado tudo que já se sabia, o mais bombástico foi Shenmue 3 que é um titulo kickstarter.

    Espero mais da E3 como um todo ano que vem, e que apareça logo esse NX, pq já encheu o saco essa especulação toda sem saberem nada, apenas o nome do prototipo "NX".
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Math_Geek Qua 17 Jun 2015, 02:40

    Omnimon escreveu:Povo cria um hype doentio, como não teve Metroid U parece o final do mundo, a conferencia viro um lixo, sendo que já tinha sido avisado "O foco será em jogos que vão lançar em 2015 e inicio de 2016" "The Legend of Zelda U não será mostrado".

    Foi uma conferencia ok como as outras 3 n vi nem uma fazer nada de mais, foi mais mostrado tudo que já se sabia, o mais bombástico foi Shenmue 3 que é um titulo kickstarter.

    Espero mais da E3 como um todo ano que vem, e que apareça logo esse NX, pq já encheu os saco essa especulação toda sem saberem nada, apenas o nome do prototipo "NX".
    Um dos maiores venenos é criar hype exagerado por algo que nem confirmaram. É pedir para se decepcionar, se não for vidente ou tiver alguma forma de magia que realize seus desejos -q

    Talvez as outras empresas possam ter se saído bem porque muitos não esperavam alguns dos anúncios de lá, o que gerou uma baita surpresa, e surpresa ajuda a dar hype, hype deixa o povo super animado, e povo super animado comemora por ter vencido a E3. Esse ano a nintendo não mostrou muitas novidades, o que gerou pouco hype, animou poucas pessoas, e então ela não se saiu tão bem. 

    Não sei se esperaria mais da E3 do ano que vem pois assim como já disseram, o foco da Big N não é a E3, e sim seus directs. Ano passado ela se saiu bem pois fez uma E3 que valeu por uns 2 directs bons, mas esse ano só continuou o que já tinha mostrado antes e mais poucas coisas novas.... Saudades Hype...
    Todas as empresas devem ter mostrado coisas realmente boas, e pelo que parece mostraram sim, mas cada um tem seus gostos, e esse ano a maioria gostou do que saiu no da Sony. 

    E quanto ao NX, isso está sendo o que mais afunda o Wii U: praticamente ninguém sabe o que será, e já entendem que é o sucessor do Wii U, afundando ele cada vez mais. Se a nintendo jogou a pá de cal no console "hoje" (ontem, no caso), muitos estão batendo no barro para ficar bem enterrado e não sair mais :v
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Omnimon Qua 17 Jun 2015, 03:03

    Math_Geek escreveu:
    Omnimon escreveu:Povo cria um hype doentio, como não teve Metroid U parece o final do mundo, a conferencia viro um lixo, sendo que já tinha sido avisado "O foco será em jogos que vão lançar em 2015 e inicio de 2016" "The Legend of Zelda U não será mostrado".

    Foi uma conferencia ok como as outras 3 n vi nem uma fazer nada de mais, foi mais mostrado tudo que já se sabia, o mais bombástico foi Shenmue 3 que é um titulo kickstarter.

    Espero mais da E3 como um todo ano que vem, e que apareça logo esse NX, pq já encheu os saco essa especulação toda sem saberem nada, apenas o nome do prototipo "NX".
    Um dos maiores venenos é criar hype exagerado por algo que nem confirmaram. É pedir para se decepcionar, se não for vidente ou tiver alguma forma de magia que realize seus desejos -q

    Talvez as outras empresas possam ter se saído bem porque muitos não esperavam alguns dos anúncios de lá, o que gerou uma baita surpresa, e surpresa ajuda a dar hype, hype deixa o povo super animado, e povo super animado comemora por ter vencido a E3. Esse ano a nintendo não mostrou muitas novidades, o que gerou pouco hype, animou poucas pessoas, e então ela não se saiu tão bem. 

    Não sei se esperaria mais da E3 do ano que vem pois assim como já disseram, o foco da Big N não é a E3, e sim seus directs. Ano passado ela se saiu bem pois fez uma E3 que valeu por uns 2 directs bons, mas esse ano só continuou o que já tinha mostrado antes e mais poucas coisas novas.... Saudades Hype...
    Todas as empresas devem ter mostrado coisas realmente boas, e pelo que parece mostraram sim, mas cada um tem seus gostos, e esse ano a maioria gostou do que saiu no da Sony. 

    E quanto ao NX, isso está sendo o que mais afunda o Wii U: praticamente ninguém sabe o que será, e já entendem que é o sucessor do Wii U, afundando ele cada vez mais. Se a nintendo jogou a pá de cal no console "hoje" (ontem, no caso), muitos estão batendo no barro para ficar bem enterrado e não sair mais :v


    Concordo.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 18 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 21:48