Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+46
Sum41
LinQuin
Mazza
King
majora_lyon
Gabriek
Diogo Almeida
Felipe_Vieir4
AlienZ
Yatogami Prince
Mastxadows
Robert Prado
Vinicius Augusto
Reshay
Nan Gamer
Fujoxas
Smol
pikachuboy'
Saga
Logan
Soler
Marcio1000
Wind Ice
justiceiro
JonathanAlis
Omnimon
Furry Heterophobia
Ismatash
LOCATELLi
danilo.poser
Arthimura
Archie
hayt
Shenu
Flpgneves
Mazzina
Silver Snivy
Shiny
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
ExtremeZelda
Nujaka Knight
VirtualBoy
Simplesmente Gian
Sonic Salies
Ulukai
50 participantes

Sony - E3 Press Conference 15/06

justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 9 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

Mensagem por justiceiro Ter 16 Jun 2015, 02:04

Gostei da conferencia, não só pelos lançamentos bombasticos, mas também por que foi curta, algo que a sony sempre pecava. E sim, tambem acho que no geral, as pessoas vão dar foco pro que a Sony mostrou, independente do que a nintendo mostre amanhã(não que as vendas do wiiu possam piorar muito, ou que as do PS4 possam aumentar muito).

No final das contas, é uma coisa boa galera, imagina as gifs e reações que já estão sendo feitas:
    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 9 5AoFTpi
    Vamos postar elas aqui, vai ser divertido!
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 9 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

Mensagem por LinQuin Ter 16 Jun 2015, 03:24

Gostei muito da conferência da Sony. Não sei se ela vai levar essa E3, mas, para mim, será difícil supera-la esse ano. O que o usuário X, Y ou Z pensa não vai mudar o fato de que a Sony fez uma excelente E3 e mostrou títulos fantásticos.

Não adianta, a E3 sempre será visto como uma competição   ((aposto que vai ter muito usuário passando a ver como competição se a Nintendo fizer uma conferência melhor que a da Sony)).  Ano passado a Nintendo se saiu melhor e, provavelmente, esse ano será a vez da Sony se destacar na feira.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Ter 16 Jun 2015, 05:08

Eu sempre gostei pra caramba dos reacts desse cara... HAHAHA!

Ele fala mais sobre Street Fighter V e outros no canal dele, mas não vai dar pra mim ver agora POR QUE EU PRECISO IR PRA FACULDADE! DROGA!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 16 Jun 2015, 08:12

Podem me xingar, gostei mais da conferência da Microsoft.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay Ter 16 Jun 2015, 08:54

felipe_vieir4 escreveu:Podem me xingar, gostei mais da conferência da Microsoft.

Idem.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Ter 16 Jun 2015, 09:00

Eu gostei de World of Final Fantasy. Mim julguem.
    Ele + FFVII remake + Shenmue III + The Last Guardian foram a E3 toda. Nada antes foi digno. Me pergunto se a Nintendo vai mostrar no minimo 1 coisa que chegue ao nível.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Ter 16 Jun 2015, 09:03

Yatogami Prince escreveu:Me pergunto se a Nintendo vai mostrar no minimo 1 coisa que chegue ao nível.

Não.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 16 Jun 2015, 09:14

Conferencia 10/10, até agora pra mim foi a unica que prestou.

Soler escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:Me pergunto se a Nintendo vai mostrar no minimo 1 coisa que chegue ao nível.

Não.

Ui, temos uma mãe dinah aqui.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Ter 16 Jun 2015, 09:27

Marcio1000 escreveu:Conferencia 10/10, até agora pra mim foi a unica que prestou.

Soler escreveu:

Não.

Ui, temos uma mãe dinah aqui.

Não precisa ser mãe dinah pra saber isso Laughing
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay Ter 16 Jun 2015, 09:28

Minha opinião sobre a conferencia da Sony

- Last Guardian - Dispensa comentários, porém, aquele gameplay foi muito chato e monótono.
    - No Man's Sky - Ambicioso, gigante! Porém, qual o objetivo do jogo afinal? Ficar explorando até cansar?
    - Dreams - Meh
    - Assassin's Creed - Meh²
    - COD - Meh³
    - Final Fantasy VII Remake - Aee, até que enfim Square. Porém, CG curtíssima, sem data e é multiplataforma pelo que entendi...
    - Shenmue 3 - Passo, nunca curti Shenmue.
    - Uncharted 4 - Ta maravilhoso, esse sim vale a pena!!!

Só uma duvida, o que tenho pro meu PS4 pra esse segundo semestre de exclusivo mesmo?
    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

Mensagem por Logan Ter 16 Jun 2015, 09:37

Reshay escreveu:Minha opinião sobre a conferencia da Sony

- Last Guardian - Dispensa comentários, porém, aquele gameplay foi muito chato e monótono.
    - No Man's Sky - Ambicioso, gigante! Porém, qual o objetivo do jogo afinal? Ficar explorando até cansar?
    - Dreams - Meh
    - COD - Meh³
    - Final Fantasy VII Remake - Aee, até que enfim Square. Porém, CG curtíssima, sem data e é multiplataforma pelo que entendi...

Só uma duvida, o que tenho pro meu PS4 pra esse segundo semestre de exclusivo mesmo?

N-A-D-A
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 16 Jun 2015, 09:40

- Dreams - Meh
    - COD - Meh³

Pois é, a Microsoft não mostrou tantos jogos, mas pelo menos trouxe a retrocompatibilidade, tem um projeto bom de integração com o W10 (aquele óculos que eu não lembro o nome é um baita de um projeto),e pelo menos deu data pra tudo, a Sony foi meio "olhem esse jogos! Algum dia vocês terão."
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

Mensagem por Smol Ter 16 Jun 2015, 09:52

The Last Guardian muito ZzzZz
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

Mensagem por Saga Ter 16 Jun 2015, 09:54

Há alguns anos atrás quase comprei um Ps3 para jogar a promessa The Last Guardian! Mas como esse jogo nunca saiu me contentei com o velho Ps2 e Shadow of Colossus. O tempo passou e meu sobrinho nasceu trazendo muitas ideias e bom senso. Hoje em dia não sinto falta desse jogo e sinceramente que venha a Nintendo arrasando com tudo nessa E3 de hoje!!!

Nintendo Lover for Ever!!!
    N-Blast
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Ter 16 Jun 2015, 10:19

felipe_vieir4 escreveu:

- Dreams - Meh
    - COD - Meh³

Pois é, a Microsoft não mostrou tantos jogos, mas pelo menos trouxe a retrocompatibilidade, tem um projeto bom de integração com o W10 (aquele óculos que eu não lembro o nome é um baita de um projeto),e pelo menos deu data pra tudo, a Sony foi meio "olhem esse jogos! Algum dia vocês terão."
    Rime,Tearaway,Uncharted Collection,Street Fighter,No Mans Sky e Until Dawn (Além dos Multis)

E gente? Mais respeito com a nova franquia da MEDIA MOLECULE

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:52