Wind Ice escreveu:
Para rir um pouco...
Já eu pulei da cama, comecei a rodopiar, pular, gritar, dar soco na parede, assim que ví a menina descendo do escorregador que tanto conhecemos
Aí quando ví o braço do Barret e em seguida o Cloud, WOOOOW!
Wind Ice escreveu:
Para rir um pouco...
Isso ae Nan! Eu torço pra Nintendo se dar bem. Não pra ela se sair melhor que os outros.
Mas eu falo na questão de agradar aos fãs mesmo.Nan Gamer escreveu:O ruim é que eu não to conseguindo imaginar o que a Nintendo pode lançar para se sair melhor Acho difícil anunciar um Metroid, e mesmo assim já é meio obrigação dela fazer isso
Cara, não vai na onda dos sonystas infantis e esquea esse negócio de se sair melhor. Ela tem é que realizar uma boa apresentação com bons jogos. Ela lançando um jogo no lugar de algum outro que vc espera não significa que ela fará uma E3 ruim.
E te garanto, a própria Nintendo caga e nada se vai superar as outras ou não. A própria existência dela vivendo só de exclusivos e ainda conseguindo vários million sellers apenas de suas próprias forças, além de atualmente estar lucrando faz com que ela seja superior.
Mas eu falo na questão de agradar aos fãs mesmo.
Digo, os fãs da Nintendo são chatos pacarai Já os da Sony e MS só precisam de umas CG's, tiros para lá e para cá, e gráficos.
Se a Nintendo não for fodástica, inevitavelmente vai ficar um "meh" pro lado dela.
Tá,os jogos que apareceram na conferência da Sony parecem muito bons.Wind Ice escreveu:Caramba, será que dá pra parar de falar de empresas e seus fãs e começar a falar dos JOGOS!
Dá não Até porque, por enquanto só temos FF7 de jogo. O resto vem amanhãWind Ice escreveu:Caramba, será que dá pra parar de falar de empresas e seus fãs e começar a falar dos JOGOS!
Um Galaxy 3 põe a Sony no bolso e a Nintendo no meu coraçaumNan Gamer escreveu:Mas eu falo na questão de agradar aos fãs mesmo.
Digo, os fãs da Nintendo são chatos pacarai Já os da Sony e MS só precisam de umas CG's, tiros para lá e para cá, e gráficos.
Cara, eu aprendi na minha vida que fãs da Sony se contentam com qualquer porcaria que ela lançar, desde VITA até The Order, passando por Knack e Killzone Shadowfall.
Se a Nintendo não for fodástica, inevitavelmente vai ficar um "meh" pro lado dela.
Então, mas é dificil ela não ser meia isso que vc disse, até pq desde a primeira E3 do Wii U ela vem mostrando bons jogos. Pra mim se ela mostrar um Mario novo e um Metroid Prime 4 ela já põe a Sony no bolso, rsrs. Se anunciar um Galaxy 3 então...rsrs
Wind Ice escreveu:Caramba, será que dá pra parar de falar de empresas e seus fãs e começar a falar dos JOGOS!
LOCATELLi escreveu:Fazendo uma comparação entre a Microsoft e a Sony. Acho que a Microsoft levou a melhor pelo fato que apenas esse ano, teremos Halo 5, Forza 6, Gears Ultimate Edition e Rise of the Tomb Rider. 4 jogos Blockbuster arrasa quarteirões, sem contar a retrocompatibilidade que já começou hoje!
Já a Sony, apresentou jogo mais ''bombásticos'' que ninguem esperava, porem, e a data de lançamento? É igual em 2013 quando os sonystas ficaram molhadinhos quando viram o trailer de KH3 e até hoje não foi lançado, mal sequer possui uma data de lançamento. Ou pior, como em 2007 com The Last Guardian.
Exatamente. Nada pro fim desse ano foi anunciado ou teve uma data específica pra dosnos de PS4. Enquanto isso donos de Xone irão se deliciar com títulos fantásticos.Vai lá saber qdo esse FF VII que é multiplataforma vai sair, ou The Last Guardian, ou Horizon. Até mesmo Unchartes sai só no ano que vem.Fazendo uma comparação entre a Microsoft e a Sony. Acho que a Microsoft levou a melhor pelo fato que apenas esse ano, teremos Halo 5, Forza 6, Gears Ultimate Edition e Rise of the Tomb Rider. 4 jogos Blockbuster arrasa quarteirões, sem contar a retrocompatibilidade que já começou hoje!
Já a Sony, apresentou jogo mais ''bombásticos'' que ninguem esperava, porem, e a data de lançamento? É igual em 2013 quando os sonystas ficaram molhadinhos quando viram o trailer de KH3 e até hoje não foi lançado, mal sequer possui uma data de lançamento. Ou pior, como em 2007 com The Last Guardian.
Na verdade esse ano tem Rime,Tearaway,Until Dawn,Street Fighter,No Mans Sky e Uncharted Collection. (Além dos multi claro)Nan Gamer escreveu:Exatamente. Nada pro fim desse ano foi anunciado ou teve uma data específica pra dosnos de PS4. Enquanto isso donos de Xone irão se deliciar com títulos fantásticos.Vai lá saber qdo esse FF VII que é multiplataforma vai sair, ou The Last Guardian, ou Horizon. Até mesmo Unchartes sai só no ano que vem.[size=31]Fazendo uma comparação entre a Microsoft e a Sony. Acho que a Microsoft levou a melhor pelo fato que apenas esse ano, teremos Halo 5, Forza 6, Gears Ultimate Edition e Rise of the Tomb Rider. 4 jogos Blockbuster arrasa quarteirões, sem contar a retrocompatibilidade que já começou hoje!
Já a Sony, apresentou jogo mais ''bombásticos'' que ninguem esperava, porem, e a data de lançamento? É igual em 2013 quando os sonystas ficaram molhadinhos quando viram o trailer de KH3 e até hoje não foi lançado, mal sequer possui uma data de lançamento. Ou pior, como em 2007 com The Last Guardian.[/size]
Imagine a Nintendo então que só pra esse ano já tem confimrado: Xenoblade Chronicles X, Fatal Frame, Star Fox, Super Mario Maker ou Splatoon que aabou de ser lançado.
E com ctza a lista pra jogos desse ano irão aumentar devido aos 30 anos do Super Mario e outros títulos que ainda nao temos conhecimento.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya