por AlienZ Ter 16 Jun 2015, 11:46
- Spoiler:
The King Of Red Lions escreveu:Engraçado, ano passado a Nintendo foi bem melhor que as outras empresas e todo mundo ficou "Nintendo wins!!", sem esse mimimi de competição. Agora, esse ano, por que a Sony se saiu melhor e vem os caras falar "Sony Wins!!", temos:
AlienZ escreveu:e3 não é campeonatinho
Nan Gamer escreveu:Poxa pessoal. Deixem os Sonystas serem eles. Pra eles ter uma E3 melhor que as outras é como ter um pirulito e fazer invejinha pras outras crianças.
Quando ano passado, tivemos:
El Buga escreveu:Destruiu. Essa E3 foi da Nintendo.
47 minutos de perfeição intocável.
Mostrou tudo que queríamos ver, e ainda se excedeu! Atendeu pedidos dos fãs (Bayo1, Zelda e Star Fox) e ainda trouxe jogos no limbo de volta (Yoshi's Woolly World).
Que dia glorioso.
BjornTheBear escreveu:Apresentação perfeita.
Jogos e mais jogos em cima de jogos, sem muito falatório.
O novo Zelda está LINDO, LINDO E LINDO. SEM MAIS.
Yoshi Wolly World parece ser uma delícia de jogar, e é muito bonito.
X... dispensa comentários.
Mordoskul escreveu:Nintendo fez a melhor E3 da Vida, PQP, quebrou tudo
Artcalumby escreveu:Simplesmente incrível. Nintendo ganhou essa E3 com folga.
Não, nenhuma
nem todas, na vdddas pessoas aí em cima são Nintendistas alienados nem nada disso. Já conversei com algumas, e ok. Ano passado também não existia essa p
orra de E3 não é competição, tava todo mundo (Inclusive eu) dizendo que a Nintendo ganhou, e ninguém tava falando sobre "Não importa quem ganhe, tem só que fazer boas apresentações".
Você pegou comentário de 2 pessoas e então foi no fundo da deepweb achar os tópicos que ninguém mais se lembrava só pra nos quotar comentários de 4 pessoas diferentes?
Se não me engano falei num tópico ainda ano passado essa coisa de pararem de brigar por e3. E mesmo assim velho,um ano depois? As pessoas mudam de opinião em um ano.
Primeiro me diga,o que é necessário pra "vencer" a e3? Sempre quis saber disso,a empresa que "vence" essa tal de e3 ganha alguma coisa? E você? Ganha alguma coisa com isso?
Você acha que a Sony está pulando de alegria vendo anônimos da internet falando que ela "venceu" a E3? Ela não liga,ela está feliz por fazer uma ótima apresentação que agradou o público,mas não duvido que a própria sony não sinta vergonha de ver essas briguinhas idiotas de "hur dur ganhei a E3".
Enfim,vou deixar aqui meu comentário de que a Sony venceu a E3,não só venceu a e3 mas venceu o conceito de ser humano,copiem e colem esse comentário por favor já se passou 5 páginas de caras tratando empresa de videogames como ídolos,por que se não vão me culpar por destruir a alegria dos caras não confiantes com o seu próprio gosto pessoal falando que E3 não é briguinha.
Robert Prado escreveu:hahahaha
Pensei em me dar ao trabalhar caçando alguns posts da E3 do ano passado, mas deixa quieto... E3 só não é competição, quando é conveniente não ser. E3 só é competição para Sonysta *insira um monte de insultos aqui*
A sony,uma empresa multimilionária,deve estar orgulhosa de você,parabéns!
Última edição por AlienZ em Ter 16 Jun 2015, 11:54, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya