Não sei se já postaram, mas se já postaram basta excluir.
3 participantes
Digital Foundry faz teste de Frame-Rate no Splatoon
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Digital Foundry faz teste de Frame-Rate no Splatoon
Não sei se já postaram, mas se já postaram basta excluir.
majora_lyon- Membro Nv.35
O nível de recalque/butthurt/choro nos comentários chega a ser ridículo hahahahaha
Btw, desde Bayo2 não levo esses testes da DF a sério. No marcador deles aparecia queda de mais de 20 frames e o jogo continuava rodando liso. E por sinal, joguei até o fim aqui sem nem uma engasgada.
Btw, desde Bayo2 não levo esses testes da DF a sério. No marcador deles aparecia queda de mais de 20 frames e o jogo continuava rodando liso. E por sinal, joguei até o fim aqui sem nem uma engasgada.
ari789- Veterano Nv.MÁX
majora_lyon escreveu:O nível de recalque/butthurt/choro nos comentários chega a ser ridículo hahahahaha
Não levo teste nenhum do Digital Foundry a sério, só posto por postar mesmo
Até hoje lembro do lançamento do Watch Dogs do Wii U... saíram os primeiros GamePlays, imagens e etc... todo mundo aqui no tópico do fórum comentava ( Nossa a versão do Wii U está linda, realmente a Ubisoft se superou, nossa olha esses efeitos se duvidar está melhor que no PS4 e etc... ) ai a Digital Foundry disse que a versão do Wii U é a pior versão e todo aquele pessoal que estava aqui elogiando a versão do Wii U mudou de opinião
Eu joguei a versão do Wii U e nem de longe ela a pior ( se for para escolher a pior sem dúvida nenhuma é a do PS3... ), acho que as pessoas deveriam tirar suas conclusões de algum jogo jogando ele e não levando essas analises, vídeos e etc... a sério, como você mesmo falou em Bayonetta 2 o vídeo da Digital Foundry mostra quedas inacreditáveis, mas enquanto eu jogo não consigo notar essas quedas ( Tá que só joguei a DEMO mas ok... ), pra min o jogo está rodando a 60 FPS Lisinho
por isso que sempre digo, não tire conclusões com vídeos ou apenas por quê algum site de analises disse que é ruim, vá jogar e ai sim tire suas conclusões.
majora_lyon- Membro Nv.35
Exatamente. Quem joga em PC então chega a ter olho clinico pra engasgada de frame, e aquilo que eles afirmaram de Bayo2 eh muito surreal hahahaha Aquela demo não é a parte com mais ação e objetos na tela, mas mesmo assim ja é um parâmetro pra tu ver como a DF zoa.
Sobre o caso de W_D foi bem assim mesmo. Até sair a analise super parcial da DF o jogo tava um capricho, após a analise parecia um port de GameCube pelo que falavam hahahahaha
Sobre o caso de W_D foi bem assim mesmo. Até sair a analise super parcial da DF o jogo tava um capricho, após a analise parecia um port de GameCube pelo que falavam hahahahaha
Convidado- Convidado
Muito bom, roda bem fluido; jogos de tiro sempre ficam melhores a 60fps.=D
vkaraujo- Iniciante Nv.8
Suave, muito bom.
» Digital Foundry faz vídeo mostrando o Frame-Rate de Smash Bros for Wii U/3DS
» Comparação de Frame-Rate ( Wii/Wii U/GC ) : Zelda TP
» Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker
» Desenvolvedores do Wii U conseguem maior frame rate e qualidade de imagem
» Segundo a Digital Foundry, Star Fox Zero é um do jogos que melhor faz uso do Wii U GamePad
» Comparação de Frame-Rate ( Wii/Wii U/GC ) : Zelda TP
» Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker
» Desenvolvedores do Wii U conseguem maior frame rate e qualidade de imagem
» Segundo a Digital Foundry, Star Fox Zero é um do jogos que melhor faz uso do Wii U GamePad
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya