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    Mensagem por vits Dom 14 Dez 2014, 00:10


    Segundo a análise completa, que você encontra logo abaixo, Captain Toad se comporta de forma excelente com apenas algumas pequenas limitações na parte técnica. O jogo está rodando em uma resolução de 1280x720, em 60 frames cravados, com gráficos coloridos e bem alinhados. Mas que poderiam usufruir um pouco mais de ferramentas como o anti-aliasing, já que algumas arestas aparentam estarem serrilhadas.

    Ainda assim a qualidade é perfeitamente aceitável e o site o classifica, nas palavras do redator: " É outro jogo obrigatório da biblioteca em expansão Wii U - Um jogo que conseguiu contornar perfeitamente bem as restrições do sistema, conquistando tudo aquilo que se propôs a realizar. É o tipo de coisa que gostaríamos de ver mais desenvolvedores tentando - trabalhar com as limitações e encontrar a beleza nelas".

    fonte: Digital Foundry
    ------------------------------------------------------------------

    Como eu ainda não tive a oportunidade de testar o título não posso comentar sobre seu gameplay. Tudo o que digo é que pelas imagens e vídeos, parece ser mais um título que ao se aproveitar de uma investida estética mais simples, consegue entregar visuais muito belos.

    Outra coisa que gostaria de lembra-los é que os vídeos do Youtube sofrem compressão então é possível que não sejamos capazes de visualizar as tais bordas serrilhadas que são mencionadas no texto.


    Última edição por vits em Dom 14 Dez 2014, 00:20, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Wind Ice Dom 14 Dez 2014, 00:14

    É incrível como a Digital Foundry gosta de fazer essas análises de FPS e serrilhados...
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    Mensagem por vits Dom 14 Dez 2014, 00:19

    Wind Ice escreveu:É incrível como a Digital Foundry gosta de fazer essas análises de FPS e serrilhados...

    Não é que ela gosta de fazer, é simplesmente o trabalho dos caras.
    Algumas empresas ganham a vida analisando a "qualidade consumível" dos jogos (história, mecânica, etc...), já a Digital Foundry ganha a vida a analisando a qualidade técnica desses mesmos jogos.

    Sendo bem sincero, não acho errado, mas assim como nas análises de "qualidade consumível" o importante é não deixar ela subir a sua cabeça.

    Não seja uma esponja, mas um filtro.
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    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 14 Dez 2014, 00:19

    Isso de serrilhados no Wii U já virou rotina mas graças a deus isso não tira o mérito dos jogos , ate porque Nintendo não fica divulgando os jogos dela por partes gráficas e sim por qualidade e jogabilidade
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    Mensagem por ari789 Dom 14 Dez 2014, 00:38

    O Super Mario 3D World rodava a 60 FPS tranquilo,alem disso esse jogo não tem muita ''ação'' então era meio logico ele rodar a 60 FPS ainda por cima um jogo em 720p
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    Mensagem por Schweppes Dom 14 Dez 2014, 00:46

    ari789 escreveu:O Super Mario 3D World rodava a 60 FPS tranquilo,alem disso esse jogo não tem muita ''ação'' então era meio logico ele rodar a 60 FPS ainda por cima um jogo em 720p
    Até porque a engine de Captain Toad é praticamente a mesma de 3D World, mas com mundos bem mais simples. É de se esperar que o desempenho seja semelhante ou até melhor nesse quesito.
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    Mensagem por ari789 Dom 14 Dez 2014, 00:57

    Schweppes escreveu:
    ari789 escreveu:O Super Mario 3D World rodava a 60 FPS tranquilo,alem disso esse jogo não tem muita ''ação'' então era meio logico ele rodar a 60 FPS ainda por cima um jogo em 720p
    Até porque a engine de Captain Toad é praticamente a mesma de 3D World, mas com mundos bem mais simples. É de se esperar que o desempenho seja semelhante ou até melhor nesse quesito.

    Exato,se acabasse sendo pior provavelmente seria descuido da Nintendo,mas o jogo continua com o mesmo nível de excelência do Super Mario 3D World ou seja igual,mantem a mesma taxa de frames,mesmos gráficos,acho que a única mudança foi ter transformado o quê era apenas um simples mini-game em um jogo.
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    Mensagem por JonathanAlis Dom 14 Dez 2014, 01:55

    Belo jogo.
    Ainda melhor visualmente que o 3D world, nada mal.

    Mas ainda estou aqui ainda sem nem tocar no bayonetta, nem HW, e nem comprei o smash ainda, vou adiar esse por um tempo.
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    Mensagem por Medieval123 Seg 15 Dez 2014, 10:54

    O mais foda desse jogo é achar mídia física no Brasil a um preço justo.
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    Mensagem por pikachuboy' Seg 15 Dez 2014, 13:03

    Só eu acho que esse jogo estava pronto desde mario 3d world? Acho que a nintendo apenas decidiu lançar ele depois,essa hipótese é  perceptivel ao repararmos nos easter egg do ano do luigi,que foi 2013.
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    Mensagem por pOkiz Seg 15 Dez 2014, 13:16

    pikachuboy' escreveu:Só eu acho que esse jogo estava pronto desde mario 3d world? Acho que a nintendo apenas decidiu lançar ele depois,essa hipótese é  perceptivel ao repararmos nos easter egg do ano do luigi,que foi 2013.

    Não acho que estava pronto não, são mts fases pra já estar pronto naquela época.
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    Mensagem por Visionnaire Seg 15 Dez 2014, 13:27

    Me parece um jogo perfeito para chegar do trabalho e resolver uns pluzzes.
    Gostei do visual, mesmo se usasse a engine de Mario World (SNES) não tiraria a carisma do jogo.
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    Mensagem por ari789 Ter 16 Dez 2014, 06:38

    Medieval123 escreveu:O mais foda desse jogo é achar mídia física no Brasil a um preço justo.

    Nintendo sendo Nintendo meu filho Rolling Eyes
    http://www.nintendoblast.com.br/2014/11/captain-toad-treasure-tracker-wii-u-nao.html

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