a cada comentário um dia de gargalhada.
5 participantes
Comparação de Frame-Rate ( Wii/Wii U/GC ) : Zelda TP
moon.sarito1- Membro Nv.10
- Mensagem nº1
Comparação de Frame-Rate ( Wii/Wii U/GC ) : Zelda TP
a cada comentário um dia de gargalhada.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Nossa, sério mesmo quê o Frame-Rate consegue ficar a baixo das versões originais ? ( Eu duvido que isso seja perceptível no jogo, mas PQP Tantalus )
danilo.poser- Veterano Nv.33
Não faz diferença alguma na jogabilidade.
Cyber Archer- Veterano Nv.20
ari789 escreveu:Nossa, sério mesmo quê o Frame-Rate consegue ficar a baixo das versões originais ? ( Eu duvido que isso seja perceptível no jogo, mas PQP Tantalus )
É o que eu sempre menciono, um port dessa qualidade e a Nintendo cobra Full Price (e o pior que o pessoal compra).
A Tantalus também não fez um excelente trabalho com Zombi, mas pelo menos Zombi saiu por metade do preço no PS4/XO.=/
Lucas_XY- Special Blast
É vendido por $50 sem amiibo (com amiibo fica $60), diferente de muito Pokkén Tournament e LEGO por aí, esperar o preço de Captain Toad/Rainbow Curse que é $45 seria meio que pedir de mais, não?Cyber Archer escreveu:ari789 escreveu:Nossa, sério mesmo quê o Frame-Rate consegue ficar a baixo das versões originais ? ( Eu duvido que isso seja perceptível no jogo, mas PQP Tantalus )
É o que eu sempre menciono, um port dessa qualidade e a Nintendo cobra Full Price (e o pior que o pessoal compra).
Por aqui no Brasil até que o jogo (novamente, sem amiibo) ta saindo "barato" agora, pouco mais de um mês e o jogo já tá a R$220-R$213.
Cyber Archer- Veterano Nv.20
Lucas_XY escreveu:É vendido por $50 sem amiibo (com amiibo fica $60), diferente de muito Pokkén Tournament e LEGO por aí, esperar o preço de Captain Toad/Rainbow Curse que é $45 seria meio que pedir de mais, não?Cyber Archer escreveu:ari789 escreveu:Nossa, sério mesmo quê o Frame-Rate consegue ficar a baixo das versões originais ? ( Eu duvido que isso seja perceptível no jogo, mas PQP Tantalus )
Por aqui no Brasil até que o jogo (novamente, sem amiibo) ta saindo "barato" agora, pouco mais de um mês e o jogo já tá a R$220-R$213.
Nope, Zombi saiu por 19,99US$ , e é mais recente que TP, então esperar menos de 45US$ é bem realista e na verdade o ideal.=D
ari789- Veterano Nv.MÁX
Lucas_XY escreveu:É vendido por $50 sem amiibo (com amiibo fica $60), diferente de muito Pokkén Tournament e LEGO por aí, esperar o preço de Captain Toad/Rainbow Curse que é $45 seria meio que pedir de mais, não?Cyber Archer escreveu:ari789 escreveu:Nossa, sério mesmo quê o Frame-Rate consegue ficar a baixo das versões originais ? ( Eu duvido que isso seja perceptível no jogo, mas PQP Tantalus )
Cara, por um remaster quê traz pouco conteúdo novo, visual datado apenas com texturas novas e quê ainda não consegue manter os 30 FPS Cravados da versão original, eu esperava sim um preço de Captain Toad ou Kirby Rainbow Curse ou até menor, desculpa... mas não é um Amiibo quê vai me fazer pagar 300 R$ por um remaster preguiçoso desses
» Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker
» Digital Foundry faz teste de Frame-Rate no Splatoon
» Desenvolvedores do Wii U conseguem maior frame rate e qualidade de imagem
» Digital Foundry faz vídeo mostrando o Frame-Rate de Smash Bros for Wii U/3DS
» Samus e Zelda no Fatal Frame: Maiden of Black Water
» Digital Foundry faz teste de Frame-Rate no Splatoon
» Desenvolvedores do Wii U conseguem maior frame rate e qualidade de imagem
» Digital Foundry faz vídeo mostrando o Frame-Rate de Smash Bros for Wii U/3DS
» Samus e Zelda no Fatal Frame: Maiden of Black Water
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya