por Fmrbass Seg 13 Jul 2015, 08:54
Fiz recentemente a compra de um amiibo na loja abracadabra games e foi a pior experiência que eu já tive com e-commerce.
Paguei o boleto e mandei um e-mail com o comprovante pedindo que se possível fosse agilizado o envio, pois era pra presente. Eles responderam informando que o pedido havia sido cancelado pois não tinham mais o produto em estoque.
Solicitei então a devolução do dinheiro e começaram a me enrolar. Mandava e-mails todo dia pedindo uma resposta sobre o caso, mas não tinha resposta. Fiz o cadastro da empresa no reclame aqui e ia descer a lenha nos caras, quando recebi finalmente um retorno: iriam devolver o valor pago. Fiquei aguardando que ocorresse o pagamento, o que só veio a acontecer uma semana depois.
Enfim, não recomendo essa loja pelo péssimo suporte. Cheguei a postar uma reclamação no facebook e eles simplesmente apagaram a postagem.
Resumindo então: Abracadabra Games - PASSEM LONGE.
Outra que não me passou confiança foi a Moove Games. Mandei um e-mail perguntando se tinham um produto em estoque (pra não acontecer o mesmo que houve na abracadabra) e tô até hoje esperando resposta. Acabei comprando em outra loja (citada abaixo).
Em compensação, pra não dizer que tudo são espinhos, fiz mais duas compras com a [url=sharkpowergames.com.br]Shark Power Games[/url] e fui muito bem atendido em todas. Produtos com bons preços e envio super rápido (fiz uma compra na segunda e na sexta já estava comigo).
Loja extremamente recomendada.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya