Olá pessoal, me chamo Luiz Eduardo e sou novo no fórum. Sei que há um tópico de apresentações, mas também queria falar de outros assuntos, que talvez também possuam tópicos, mas achei melhor postar aqui.
Primeiro, queria perguntar qual seria o preço ideal para um Nintendo DS Lite Branco e usado com pouco tempo de uso junto com um flashcard com vários jogos de ótima qualidade. R$350,00 fica bom com o R4?
Segundo, queria pedir a vocês que escolhessem três jogos de Nintendo 3DS abaixo. Pretendo comprar o console e estou juntando dinheiro para comprar alguns Games originais.
- Mario Kart 7
- Super Mario 3D Land
- Kid Icarus: Uprising
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
- Pokémon Rumble Blast
- Pokémon Black 2 White 2
- Star Fox 3D
- Mario Tennis Open
Também quero pedir que vocês escrevam a sua experiência nas compras de jogo. Quais são as lojas mais seguras? É melhor comprar no exterior? Dicas para economizar dinheiro com jogos, entre outros...
EDIT = Ah, também quero saber se esse meu avatar ficou bom. Fui eu que fiz ^^
EDIT² = Depois de muito tempo pensei em comprar um Nintendo 3DS. Mais o que me preocupa é o acesso Wi-fi e eventos como StreetPass, que poderão ser impossíveis de acontecer aqui na minha cidade. Moro no interior de Pernambuco, mas precisamente em Petrolina, alguém do fórum é daqui?
Primeiro, queria perguntar qual seria o preço ideal para um Nintendo DS Lite Branco e usado com pouco tempo de uso junto com um flashcard com vários jogos de ótima qualidade. R$350,00 fica bom com o R4?
Segundo, queria pedir a vocês que escolhessem três jogos de Nintendo 3DS abaixo. Pretendo comprar o console e estou juntando dinheiro para comprar alguns Games originais.
- Mario Kart 7
- Super Mario 3D Land
- Kid Icarus: Uprising
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
- Pokémon Rumble Blast
- Pokémon Black 2 White 2
- Star Fox 3D
- Mario Tennis Open
Também quero pedir que vocês escrevam a sua experiência nas compras de jogo. Quais são as lojas mais seguras? É melhor comprar no exterior? Dicas para economizar dinheiro com jogos, entre outros...
EDIT = Ah, também quero saber se esse meu avatar ficou bom. Fui eu que fiz ^^
EDIT² = Depois de muito tempo pensei em comprar um Nintendo 3DS. Mais o que me preocupa é o acesso Wi-fi e eventos como StreetPass, que poderão ser impossíveis de acontecer aqui na minha cidade. Moro no interior de Pernambuco, mas precisamente em Petrolina, alguém do fórum é daqui?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya