Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Lebre65
AlissonxD
6 participantes

    Recomendação de jogos para o 3DS

    avatar
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por AlissonxD Sex 10 Ago 2012, 17:59

    Introdução
    Apesar de mal possuir um mês com o meu Nintendo 3DS, creio que fiquei ansioso quando o ganhei. Tanto que participei do fórum,Nintendo Blast e resolvi me estabelecer aqui, fui bem recebido por várias pessoas e às agradeço. Tive a vontade de criar esse tópico para apresentar jogos que garante a diversão- E faz você perder a vida social Razz - e caso já exista um tópico que fale sobre isso, então que o excluam e peço desculpas pela inconveniência.

    Recomendações de jogos para o 3DS

    Kid Icarus Uprising :
    Antes de sair sua versão mais recente, Kid Icarus saiu primeiro para o Nes, lançado pela Nintendo em 1987 e sua seguinte versão para o Game Boy.
    A história no Uprising se passa quando Pit (Protagonista) E a Deusa da luz, Palutena souberam que a Deusa da escuridão, Medusa, ressuscitou, Pit terá que acabar com os lacaios de Medusa e novamente equipar com os objetos divinos que antigamente usou para derrota-la, mas a pergunta é, como ela ressuscitou? Será mesmo um enredo tão simples assim? Só posso dizer que, é jogando que descobre.
    Avaliação:Foi meu primeiro jogo de Nintendo 3DS, é recomendado, além de belos gráficos e uma história surpreendente, o modo online entre outras opções para deixar zeradinho, deixa a diversão ao extremo.
    Nota:10

    Metal Gear Solid 3D Snake Eater
    Uma das minhas séries favoritas, Mgs (Metal Gear Solid) suas versões antigas foram o que o tornou tão popular como hoje, mesmo assim, eu apenas baixei a demo do jogo, e tenho muito a falar sobre ele.
    Este Mgs é um remake para o 3Ds, antes saiu para o Playstation 2, Metal Gear Solid Snake Eater, com base, houveram melhoras tanto no gráfico como opções que surgiram, sua história se passa quando Naked Snake, é enviado para ás floresta da união soviética, sua missão é, resgatar um cientista chamado Sokolov - Que nome hein? pale- após seu resgate, Snake se encontra com um grupo de malfeitores, Snake é ferido gravemente durante uma batalha contra The Boss , os malfeitores capturam Sokolov e logo se vê que a missão de Snake não será fácil.
    Avaliação:Mesmo que seja só uma demo, deu para notar o quão bom jogo é, recomendo a jogadores que gostem de espionagem, no começo, a jogabilidade é um pouco difícil, mas pega o jeito conforme o jogo vai se passando, acredito que dentre muitos dos jogos que vão sair para o 3DS, este será um dos que vai se destacar nas listas de jogos.
    Nota:9.0

    Monster Hunter Tri G 3DS
    Não sei bem o que dizer sobre Monster Hunter, sei que, esse jogo foi o mais inovador de todos os tempos, ainda na era do Playstation 2, ele deu muita vida com seus belos gráficos.
    Sua história é contada por você, isso mesmo, criar seu personagem, mostrar quem você é, bater um papo com os amigos, cozinhar e finalmente caçar! A busca por criaturas forja um herói de glória! O que creio é que, Monster hunter Tri-G 3D é aquele jogo para pessoas que gostam de ação, aventura, Rpg e digamos, você se sente no jogo, é como se você fosse transportado numa outra dimensão através do jogo, e por isso, garanto que não será perca de tempo para você.
    Avaliação:Aqueles que procuram uma experiência totalmente nova, considerem Monster hunter Tri-G 3D perfeito para se jogar, apesar de certas dificuldades, poderá chamar seus amigos para as batalhas mais épicas cuja os seus olhos nunca viu.
    Nota:10

    Cave Story 3D
    E para fechar com chave de ouro, Cave Story 3D, para quem nunca ouviu falar, então eu digo, sua versão mais antiga foi para o computador, e em 2011 para o Nintendo 3DS, a versão recente é muito fiel do antigo, creio que ambas são ótimas - Mas recomendo a nova xD - Se alguém já ouviu falar de Maple Story, com certeza o sistema de batalha tem algo em comum, Jogadores que gostam de uma boa ação e aventura é recomendado esse jogo.
    O protagonista da história, acorda em uma caverna - Se não, não se chamaria de Cave Story Razz - E não sabe a razão de estar ali e nem quem ele é, contudo, seu caminho foi até a vila dos Mimigas, o vilão chamado como Doutor, os persegue, principalmente Sue Sakamoto por uma razão estranha, e logo Toroko, é raptada pelos servos do Doutor, Balrog e Misery, uma de suas primeiras tarefas é, tentar procurar por Toroko e libertar Sue Sakamoto e tentar descobrir quem é você.
    Avaliação:Acho que Cave Story foi um dos jogos que me conquistou de coração, recomendável para todos, principalmente aqueles que curtem uma boa ação, logo se nota um pouco da dificuldade do jogo no começo, porém vai ficando mais fácil quando pega o jeito de jogar.
    Nota:10

    Continuação em breve
    Há certo tipos de erros de gramáticas que pude ter cometido, minhas desculpas por tais erros, qualquer pergunta ou crítica será aceito de forma plausível neste tópico, trarei logo mais jogos para mostrar ao público e recomendar mais, vejo vocês na próxima, Bye! Very Happy
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Re: Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por Lebre65 Sex 10 Ago 2012, 18:01

    Amo Cave Story, mas acho que 10 é muito, nao? Acho que no máximo 8/9.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Re: Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 18:03

    Gostei do tópico

    ----------------

    Seu 3DS é japonês?
    avatar
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Re: Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por AlissonxD Sex 10 Ago 2012, 18:05

    lebre65
    Bom, é que quando eu joguei a versão pra pc, eu adorei viu, e no Nintendo 3Ds fiquei surpreendido, então minha nota foi essa por que Cave Story é um jogo revolucionário na minha opinião xD.

    Aliás, sou fã de Scott Pilgrim xD.

    Sissel
    Hehe, obrigado, logo mais venho trazer outras recomendações. Na verdade não, ele é meio recente, então é em língua portuguesa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Re: Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 18:08

    AlissonxD escreveu:lebre65
    Bom, é que quando eu joguei a versão pra pc, eu adorei viu, e no Nintendo 3Ds fiquei surpreendido, então minha nota foi essa por que Cave Story é um jogo revolucionário na minha opinião xD.

    Aliás, sou fã de Scott Pilgrim xD.

    Sissel
    Hehe, obrigado, logo mais venho trazer outras recomendações. Na verdade não, ele é meio recente, então é em língua portuguesa.

    Hmmm, então como você pode jogar MH 3G?
    avatar
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Re: Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por AlissonxD Sex 10 Ago 2012, 18:10

    Sissel
    Então, é que joguei há muito tempo o Monster hunter, e sei o que eles querem proporcionar, então, como eu apenas vi o video achei plausível coloca-lo no tópico Very Happy
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Re: Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por PGrossmann Sex 10 Ago 2012, 18:15

    AlissonxD escreveu:Sissel
    Então, é que joguei há muito tempo o Monster hunter, e sei o que eles querem proporcionar, então, como eu apenas vi o video achei plausível coloca-lo no tópico Very Happy
    Realmente MH é um dos melhores jogos pro 3DS
    eu joguei o do PS2, eu tava pensando em comprar um psp, mas veio a noticia q o MH3G ia vim pro 3DS e comprei o 3DS
    pena q a capcom ainda não trouxe pra america
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Re: Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sex 10 Ago 2012, 18:16

    Gostei do tópico, e não sei te dizer se existe outro igual a esse. Gostaria de saber as fontes das sinopses destes games, e se não existe e foi você quem criou, meus parabéns!!

    Saberia me dizer quando colocará novos resumos de games no tópico ?
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Re: Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por rrobson Sex 10 Ago 2012, 18:16

    Ótimo tópico
    Você resumiu o quanto o Kid Icarus Uprising é épico! Clap
    karmei xD
    avatar
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Re: Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por AlissonxD Sex 10 Ago 2012, 18:18

    pgrossmann
    Concordo, quero que chegue logo, Monster Hunter é a série, até compraria um Nintendo Wii só pra joga-lo xD.
    E soube que vai sair o 4 também hehe. Aliás, pode me passar o código pra te adicionar no 3Ds? Não quero ser forever alone ahuahuahua
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Re: Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por HickTroll Sex 10 Ago 2012, 18:18

    Tópico eficiente, simples e rápido de ler!!

    Karmado!!
    avatar
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Re: Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por AlissonxD Sex 10 Ago 2012, 18:19

    rrobson
    Obrigado amigo, creio que fiz o melhor que pude pra resumir em pequenas palavras o quão bom é KIU.
    avatar
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Re: Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por AlissonxD Sex 10 Ago 2012, 18:20

    HickTroll
    Agradeço, só fiz o melhor que pude hehe.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Re: Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por HickTroll Sex 10 Ago 2012, 18:30

    De nada, e cara cuidado com os double posts, é só clicar no lápis que da pra você editar e adicionar mais coisas ao post sem criar outro post!!
    avatar
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Re: Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por AlissonxD Sex 10 Ago 2012, 18:34

    Kooppa-Trooppa
    As fontes basicamente veio de videos, do Wiki e um pouco de mim, uns eu joguei outros eu soube ou vi, então é mais ou menos isso. Acho que logo logo vou trazer mais, ainda tenho que citar o Starfox 3D hehe.

    HickTroll
    Opa! Valeu a dica, achava que teria que criar um novo post hehe.

    Conteúdo patrocinado


    Recomendação de jogos para o 3DS Empty Re: Recomendação de jogos para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:19