Pokémon ou Pocket Monsters é uma série de videogames que, com o passar dos anos, foi sofrendo sigilosas e radicais mudanças tanto no modo de jogar quanto no de interagir. Nós vimos os velhos Sprites de monstros ganharem animações e depois virarem modelos 3D nos portáteis, tipos inéditos serem introduzidos dando luz a novas estrátegias, a "aposentadoria" do Cabo Game Link em favor do compartilhamento online, diferentes modelos de batalha e muitas outras inovações do gênero...
Mesmo com todas essas mudanças, ainda existem certas coisas incomodas na jogabilidade na opinião de alguns jogadores. HMs demais? Mensagens públicas online com número de caracteres bastante limitados? Puzzles irritantes? Uma vez ou outra, nós vemos alguns comentários reclamando de tradições antigas e chatas na franquia ou de recursos escaços, mal implantados.
Com isso, fica a pergunta: O que você mudaria nos games? O que você aperfeiçoaria ou tiraria do jogos?
Minha mudança seria no PSS, o Player Search System, especificamente, no GTS e na parte de comunicação. Com o que nos temos atualmente, as vezes é muito difícil fazer um trade perfeito.
Ex 1: O Unown é um Pokémon com 28 formas diferentes. Se eu pedir um no GTS, não posso escolher qual delas quero e fico à mercê de quem vê o anuncio, com o risco de ganhar uma repetida.
Ex 2: Muitas pessoas juram ter Pokémons com 5 IVs ou HAs, mas não há como ver stats via GTS. Como vou saber se ele está falando a verdade?
Ex 3: Quer achar pessoas para trocar, mas também dizer a elas que não possuí Shinies, Lendários ou Pokémons de eventos? Não tem como pois o Shout-Out e mensagens de perfil tem um numero muito pequeno de caracteres.
Ex 4: Cansado de ver Arceus, Raikou e outros lendários como requisito de troca por um simples Venipede? Os "PLZ TRADE" te aborrecem? Pena, só há como filtrar Pokémons de Evento.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya