+145
Tatical
anmani
Professor Carvalho
Zerok
cathylourenco
Gustavo Pereira
bambam
DNX
pitiky
Rod-Spidey
KyoPlatinum
MrC
ExtremeZelda
Tinker Bells
FyeBR
leocfontes
Saulo Lima
Ash_25
samuel_sous
Sitisvil
Furry Heterophobia
lufemar
jackthai
Jesus Rock
Bautz
Alexandre De Sousa
Lucky Ward
Yago Aloisio
lucasplatinum
D4rk B0Ss
FyE.89
Mewtwo
SkyLinkin
Medieval123
rmeinerz
Gustavo Miler gs
kizaryuu
ninja_pn
mozart.cercal
Niewiorowski
Alexandre Silva
madlcs
viBetra
Diogo Gonçalves
mricaro
Lhoppe
ShadowHider9
Leenon
thaisgamer
Anderson Henrique
FernandoPocket
Victor Sukeji
pikmin
GugaMiler
Ert!
Skelei
Kaminari
Danilo de Paula
tothelastdrop
Archie
Shibo
Imar Junior
Japokovisk
evomoraes
Ygor Salsa
Spider-Phoenix
Ryo
oiluJCezar
hsaguiar
Lucas Lopez Cid
Fernando blast
DexterX
Antonio Henrique
Jorge Yorae
Íkarus
cafulito
ffffabil
AlexandreZ
Dragon Yorozuya
thi-bone
MaxGeo
Thiaguinho99
Vallex
Fernandoys
JP
marcio.kaled
MikaelJMuller
fernandozilla
draEN
Septentrion
xScyhera
pokepom
Math_Geek
TsHm and PM!
kikoalex99
Qdiz
gms
Rummel
RicardoGuedes
Andy
Morgan1000
FlashyBR
Mazza
Chazzy
Halter
marcos.stein.90
micaelverissimo
PokemonDNA
Brunãozinho
nightfall95
GabrielPlayer
flavio1010
umbreon190
dinhoy
Mr. Mudkip
André Locoselli
Kamui
Lamego
Helderbtx2011
RaphMac
ArthurDJ97
pritos
fernando.lopes.3532
Reshay
Aeromyr
ito_masters
leo_qcastro
victor1
bernardinobr
andersonuems
Kurosaki_Ichigo
victor.santamaro
Rener Nobre
Diego Nucci
gugowisi
leandrmarques
netinhoww
Ju4n
Zuado Pela Vida
Benji
vaati
robertnunes3
quasar2015
Enigma
Rondinell
149 participantes
Troca Pokemon - XY e ORAS
lucasplatinum- Membro Nv.9
- Mensagem nº421
Re: Troca Pokemon - XY e ORAS
Alguém tem uma Clefairy capturada com a Moon Ball? Quem quiser trocar posso oferecer em troca os seguintes pokémon: sgraggy 5ivs, zubat 5ivs, skorupi 5vis, swirlix h.a. 4ivs, foongus h.a. 4ivs, eevee 4ivs, cotonee h.a. 4ivs, porygon 3ivs e poliwag 6ivs.
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº422
Era com vc que eu tinha combinado uma troca de clefairy moon ball? Ela está aqui separada.
Lucky Ward- Membro Nv.8
- Mensagem nº423
Olá a todos, estou com um pequeno problema, bem "fácil" de se resolver.
Somente necessito que alguém troque e destroque de Pokémon para que eu consiga Evoluir meu Slowpoke para Slowking.
Desde já, muito obrigado!
Somente necessito que alguém troque e destroque de Pokémon para que eu consiga Evoluir meu Slowpoke para Slowking.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº424
Aproveitando que estou resetando para pegar o Rayquaza, posso te ajudar. FC é 3196-4257-6756Lucky Ward escreveu:Olá a todos, estou com um pequeno problema, bem "fácil" de se resolver.
Lucky Ward- Membro Nv.8
- Mensagem nº425
Muito obrigado, já lhe adicionei!Math_Geek escreveu:Aproveitando que estou resetando para pegar o Rayquaza, posso te ajudar. FC é 3196-4257-6756Lucky Ward escreveu:Olá a todos, estou com um pequeno problema, bem "fácil" de se resolver.
O meu FC é: 4897-6231-2884.
- Mensagem nº426
estou on, só chamar. E você curte batalhar? Povo sumido/sem internet/sem 3DS, meus pokémon já estão enferrujando ;--;Lucky Ward escreveu:Muito obrigado, já lhe adicionei!Math_Geek escreveu:Aproveitando que estou resetando para pegar o Rayquaza, posso te ajudar. FC é 3196-4257-6756Lucky Ward escreveu:Olá a todos, estou com um pequeno problema, bem "fácil" de se resolver.
Lucky Ward- Membro Nv.8
- Mensagem nº427
Sou basicamente um "iniciante" em Pokémon, então não acho que poderia dar uma batalha muito gratificante.Math_Geek escreveu:estou on, só chamar. E você curte batalhar? Povo sumido/sem internet/sem 3DS, meus pokémon já estão enferrujando ;--;Lucky Ward escreveu:Muito obrigado, já lhe adicionei!Math_Geek escreveu:Aproveitando que estou resetando para pegar o Rayquaza, posso te ajudar. FC é 3196-4257-6756Lucky Ward escreveu:Olá a todos, estou com um pequeno problema, bem "fácil" de se resolver.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº428
Não seja por isso, estou sempre disponível a noiteMath_Geek escreveu:estou on, só chamar. E você curte batalhar? Povo sumido/sem internet/sem 3DS, meus pokémon já estão enferrujando ;--;
Só não garanto se seus pokémon vão desenferrujar, anos jogando e ainda continuo mais fraco que um Youngster -q
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº429
Também estou disponível pra batalhar nas madrugas e nos fins de semana.
Tenho mais de 10 boxes com pokémons competitivos, mas a maioria nunca foi usado. Eles precisam perder o cabaço. =P
Tenho mais de 10 boxes com pokémons competitivos, mas a maioria nunca foi usado. Eles precisam perder o cabaço. =P
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº430
To na mesma situação haha. Bora marcar no chat uma faixa de horários pra batalhas.oiluJCezar escreveu:Também estou disponível pra batalhar nas madrugas e nos fins de semana.
- Mensagem nº431
Pensando aqui: os últimos campeonatos tiveram bem pouca gente, então que tal se ao invés de vários campeonatos por mês a gente focasse em jogatinas entre nós, e faz um campeonato grande a cada 1 ou 2 meses? Assim não fica repetitivo nem paradoYago Aloisio escreveu:To na mesma situação haha. Bora marcar no chat uma faixa de horários pra batalhas.oiluJCezar escreveu:Também estou disponível pra batalhar nas madrugas e nos fins de semana.
Porque fica até difícil para nós Ace Trainers organizamos um monte de campenatos de uma vez, porque fica difícil arrumar prêmios -q
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº432
Logo agora que eu tou na minha fase Vallex, ganhando todos os torneios!? =P
Em Maio tem que ter o Volcanion's tournament, pra gente testar essa coisinha linda do papai.
É só marcar ai que a gente batalha. Tou precisando de umas batalhazinhas sem aquela obrigação de usar meu querido Landorus-T.
Em Maio tem que ter o Volcanion's tournament, pra gente testar essa coisinha linda do papai.
É só marcar ai que a gente batalha. Tou precisando de umas batalhazinhas sem aquela obrigação de usar meu querido Landorus-T.
Alexandre De Sousa- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº433
Olá gostaria de Froakie com froakie hidden abilityn, tenho torchic com HB e Gligar tbm com HB
Bautz- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº434
Olá Alexandre... Sou Completamente iniciante, mas tenho um Frakie aqui pra trocar, e queria um Torchic... Meu FC é 2337-7399-3639
Alexandre De Sousa- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº435
Meu Fc 2080 - 0307 - 2759Bautz escreveu:Olá Alexandre... Sou Completamente iniciante, mas tenho um Frakie aqui pra trocar, e queria um Torchic... Meu FC é 2337-7399-3639
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya