Procurando por um Slowpoke com Regenerator.
Posso breedar qualquer poke com 4/5 iv's em troca
Danilo de Paula escreveu:Procurando por um Slowpoke com Regenerator.
Mewtwo escreveu:Galera Tenho o OR no 3ds. Estou próximo ao deserto lá de areia. Consigo trocar pokemons ja? Se sim, alguem pode me doar charmander, squirtle e bulbasaur?
viBetra escreveu:Mewtwo escreveu:Galera Tenho o OR no 3ds. Estou próximo ao deserto lá de areia. Consigo trocar pokemons ja? Se sim, alguem pode me doar charmander, squirtle e bulbasaur?
Creio que sim, se efetuou alguma troca online?
se quiser passa seu FC, o meu ta no meu perfil, add eu q chegando em casa te add e te chamo, umas 23hrs
Opa, nunca fiz troca. O FC que usa é o do 3ds né? Eu tinha o Black 2 e era o FC do jogo.
E aquele site de enviar pokes para o jogo tipo hack funciona?
Mewtwo escreveu:viBetra escreveu:Mewtwo escreveu:Galera Tenho o OR no 3ds. Estou próximo ao deserto lá de areia. Consigo trocar pokemons ja? Se sim, alguem pode me doar charmander, squirtle e bulbasaur?
Creio que sim, se efetuou alguma troca online?
se quiser passa seu FC, o meu ta no meu perfil, add eu q chegando em casa te add e te chamo, umas 23hrs
Opa, nunca fiz troca. O FC que usa é o do 3ds né? Eu tinha o Black 2 e era o FC do jogo.
E aquele site de enviar pokes para o jogo tipo hack funciona?
já te add, provavelmente umas 18h eu estou online ai da pra fazer a trocar rapidão, se não só depois das 23hMewtwo escreveu:Meu FC 5172-3387-3574
Sim, tem que aparecer online ao menos 1 vez para aparecer na lista de amigos do PSS. Quando eles ficarem online os pokémon do Friend Safari deles terão a possibilidade de vir com Hidden Ability também, e caso eles já tenham vencido a E4 do jogo um 3° pokémon no Friend Safari será liberado.D4rk B0Ss escreveu:comecei a jogar Y essa semana, para aparecer nos friends da PSS é necessario meu amigo estar online? pq ja adc alguns amigos porem não estão onlines e não apareceram lá...
E é algo meio óbvio mas mesmo assim é válido lembrar que a pessoa deve ter adicionado seu Friend Code também para ser sua amiga, pois se apenas você adicioná-la será o mesmo que nada e consequentemente ela não irá aparecer na lista de amigos do PSS.Math_Geek escreveu:Sim, tem que aparecer online ao menos 1 vez para aparecer na lista de amigos do PSS. Quando eles ficarem online os pokémon do Friend Safari deles terão a possibilidade de vir com Hidden Ability também, e caso eles já tenham vencido a E4 do jogo um 3° pokémon no Friend Safari será liberado.D4rk B0Ss escreveu:comecei a jogar Y essa semana, para aparecer nos friends da PSS é necessario meu amigo estar online? pq ja adc alguns amigos porem não estão onlines e não apareceram lá...
Ah, Friend Safari é algo que só dá para conseguir após vencer a E4
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya