Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Ulquiorra - Sama
Zuado Pela Vida
Mazza
ari789
Takato
darkroxxxas
Angel Kenede
Nan Gamer
LiveinRiot
Mastxadows
Chazzy
João Victor JR
16 participantes

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por Wind Ice Qui 14 maio 2015, 23:33

    Aproveitando o tópico pra postar uma piadinha...

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Tumblr_no7m8vGwBt1s22539o1_400
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 15 maio 2015, 04:50

    Mazza escreveu:Tudo como planejado. Ninguém lerá minha confissão vergonhosa. Btw, gosto de The Rhythm of Fighters também.
    a funçao de zoom do navegador destruiu seus planos :p
    -----------------------------------
    eu tbm gostava do MI(pelo menos RA), ficava impressionado com tudo naquele jogo e era bem divertido :p curtia joga com o Hyena(que na epoca nao lembrava o nome e chamava de raton, por causa dos dentes) e a lolita, mas a ultima vez que joguei foi em 2009.
    já o meu preferido é o 2002UM.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por Angel Kenede Sex 15 maio 2015, 05:31

    Wind Ice escreveu:Aproveitando o tópico pra postar uma piadinha...

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Tumblr_no7m8vGwBt1s22539o1_400
    Então... -q

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Medium_83061_3470836771

    Bônus:
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por Takato Sex 15 maio 2015, 08:48

    Angel Kenede escreveu:
    Wind Ice escreveu:Aproveitando o tópico pra postar uma piadinha...

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Tumblr_no7m8vGwBt1s22539o1_400
    Então... -q

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Medium_83061_3470836771

    Bônus:
    Plz, Guile soltava o Facão bem antes disso
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por Mazza Qua 20 maio 2015, 18:59

    Takato.666 escreveu:Poxa, podiam fazer um MI3, com uma jogabilidade decente e uns graficos melhores, só pra eu ver a Mignon cat-suit de novo.
    Precisa disso não, basta jogar Tekken 7:
    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Maxresdefault
    É a Mignon, só que mais magrinha. Laughing

    3R0S3N1N escreveu:
    Mazza escreveu:Tudo como planejado. Ninguém lerá minha confissão vergonhosa. Btw, gosto de The Rhythm of Fighters também.
    a funçao de zoom do navegador destruiu seus planos :p
    -----------------------------------
    eu tbm gostava do MI(pelo menos RA), ficava impressionado com tudo naquele jogo e era bem divertido :p curtia joga com o Hyena(que na epoca nao lembrava o nome e chamava de raton, por causa dos dentes) e a lolita, mas a ultima vez que joguei foi em 2009.
    já o meu preferido é o 2002UM.
    Parei de jogar MI há 3-4 anos atrás, quando meu cartão de memória com o save do game corrompeu. Lembro de ter desbloqueado várias coisas e fiquei muito zangada com isso. Eu tive o DVD do RA e 2002UM também, mas joguei pouco. Tenho a versão XBLA do segundo, mas ainda não parei para ver.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por Takato Qua 20 maio 2015, 21:28

    Essa daí não foi a que tiraram da versão MURICA porque o pessoal chorou demais?
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por João Victor JR Qua 20 maio 2015, 21:54

    Umas Action Figures, uns colecionáveis, uns mangás...
    20 anos de KoF, a franquia merece uns "extras" legais!!
    Vi umas estatuas do Iori bem bacanas, compraria de não custasse uma vida T-T
    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por lucasplatinum Qua 20 maio 2015, 22:08

    KOF XIII, só não perfeita por que não colocaram mais personagens, pelo tempo que o jogo foi lançado, poderiam ter colocado mais personagens como DLC!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por Mazza Qua 20 maio 2015, 22:17

    @Takato.666: Estou pouco por dentro das (muitas) polemicas com T7, mas, no caso da Lucky Chloe, ela foi mal-recebida pelos fãs pelo visual e personalidade. Basta ver a reação do público nesse tópico do NeoGAF:

    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=947059&page=5

    O fato de cortarem personagens antigos para dar lugar aos novos também não ajudou muito na reputação dela.

    Then, o Katsuhiro Harada, produtor da série, postou esses Tweets em resposta ao link:

    http://www.twitlonger.com/show/n_1sj11at
    http://www.twitlonger.com/show/n_1sj1aq3

    Note o butthurt dele no primeiro endereço. Serra

    Ouvi falar que ele voltou atrás com a segunda declaração, mas não estou atualizada dos eventos.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 23 maio 2015, 04:56

    Spoiler:
    perde save é tenso :/ perdi o meu do lego indiana jones 2 e tony hawk american wasteland duas vezes, desisti de jogar os dois por causa disso
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por Chazzy Seg 25 maio 2015, 18:20

    Como faço 100% da historia no KOF XIII?

    Já zerei, com times diferentes e mesmo assim parou no 85%.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por Takato Seg 25 maio 2015, 19:17

    Chazzy escreveu:Como faço 100% da historia no KOF XIII?

    Já zerei, com times diferentes e mesmo assim parou no 85%.
    Você tem que pegar rotas alternativas e perder também. É como se fosse uma visual novel.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por Chazzy Seg 25 maio 2015, 20:20

    Takato.666 escreveu:
    Chazzy escreveu:Como faço 100% da historia no KOF XIII?

    Já zerei, com times diferentes e mesmo assim parou no 85%.
    Você tem que pegar rotas alternativas e perder também. É como se fosse uma visual novel.

    Valeu, vou tentar depois.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por Wind Ice Sex 12 Jun 2015, 20:34

    The King of Fighters XIII, 2002 e 1998 estão em promoção na Steam. Pra quem ainda não comprou nenhum desses é uma boa pedida.

    The King of Fighters XIII - -75% | R$ 36,99 R$ 9,24


    The King of Fighters 2002 Unlimited Match - -80% | R$ 27,99 R$ 5,59


    The King of Fighters '98 Ultimate Match Final Edition - -80% | R$ 27,99 R$ 5,59


    Ainda tem o "The King of Fighters Triple Pack", onde inclui os 3 jogos acima: -72% | R$ 63,99 R$ 17,91

    Lembrando que a promoção acaba daqui a 5 horas.

    Se alguém comprar, me adicionem na Steam para jogarmos online. Vou comprar o 2002 e já tenho o XIII.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por Wind Ice Sáb 04 Jul 2015, 17:19

    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 11665744_1599620190323510_8738967811908565899_n

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:00