Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Ulquiorra - Sama
Zuado Pela Vida
Mazza
ari789
Takato
darkroxxxas
Angel Kenede
Nan Gamer
LiveinRiot
Mastxadows
Chazzy
João Victor JR
16 participantes

[DISCUSSÃO]The King of Fighters

Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

[DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

Mensagem por Takato Ter 12 maio 2015, 17:44

Wind Ice escreveu:
    Hunk escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Acho uma pena o Rock ter ficado só nos Maximun Impact,ele ficaria muito legal em um KOF 2d.

Embora não seja um KOF, tem no Capcom vs SNK 2 (que é muito bom também).=D

Capcom vs SNK 2 e o Rock só me lembram esse vídeo:

Esse Boss Rage sem dúvida foi o melhor de todos os que ele fez até agora. Não só pela produção, mas a luta em si foi muito boa. God Rugal é quase impossível de vencer.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

[DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO]The King of Fighters

Mensagem por João Victor JR Ter 12 maio 2015, 17:50

Hunk escreveu:
    [...][DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 2 Latest?cb=20120622002701&path-prefix=es

- Filho do Nightmare Geese.
    - Foi "criado" pelo Terry Bogard.
    - Tem um grito legal de "Raging Storm!!!".:3

- Seus golpes tem estilo (não tanto quando do K', mas não deixam de ter).
    Só perde pro "Are you okay? ... BUSTER WOLF!" 
    ---
    Escreveram sobre isso, acho que o fato do XIII ser um tanto dificl de aprender se deve aos planos da SNK pro jogo. Era o jogo pra trazer a franquia de volta ao mainstream, complicaram pra tornar mais emocionante ou sei lá... Mesmo assim me parece bem mais fácil "inventar" combos nele, é mais intuitivo.
    Uma pena que nas competições sempre escolhem os mesmos chars...
    Espero que o XIV siga o mesmo esquema, só que com MUITO MAIS personagens.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 12 maio 2015, 17:54

Wind Ice escreveu:
    Hunk escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Acho uma pena o Rock ter ficado só nos Maximun Impact,ele ficaria muito legal em um KOF 2d.

Embora não seja um KOF, tem no Capcom vs SNK 2 (que é muito bom também).=D

Capcom vs SNK 2 e o Rock só me lembram esse vídeo:

Bacana o vídeo, não conhecia ele.

Bem que a Capcom podia trazer Capcom vs SNK 2 pra Steam.=/
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Ter 12 maio 2015, 20:03

Se o plano dela era colocar KOF de volta no mainstream, ela deu um tiro completamente torto.
    Quer um exemplo de franquia que se reinventou dentro dela mesma e voltou pro mainstream? Street Fighter.
    SFIII é um dos melhores jogos de luta da existência, mas infelizmente o jogo era extremamente complicado. Street Fighter sempre foi um jogo de luta simples, com comandos "padrão" e mecânicas fáceis, mas no 3º ficou tudo complexo e difícil de executar.
    Eu vejo vários campeonatos de 4-funs de SFIII 3rdStrike, mas jogando eu sou tão útil quanto um tetraplégico. Essa dificuldade afastou bastante SF do mainstream por um tempo, salvo o Marvel vs. Capcom e derivados.
    Mas a Capcom deu a volta por cima com o SFIV. Trouxe gráficos dignos da next-gen, um rooster gigantesco, simplicidade pra quem só quer se divertir e um desafio pra quem quer jogar competitivamente, o jogo basicamente reformulou a série inteira. Não é a toa que é o jogo de luta mais jogado da geração passada.
    Já KOF trouxe sprites desenhadas a mão (eu adoro, mas não é como se outros 300 jogos tivessem feito isso antes), um rooster minúsculo e um jogo difícil de aprender.
    Comparando um com o outro, parece mais que a SNK tentou se manter no nicho.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Ter 12 maio 2015, 22:15

Meus jogos favoritos da série são 2003, Neowave e Maximum Impact. Sim, os que todo mundo odeia. Also, na minha opinião, MI foi uma boa tentativa de transportar a série para o 3D. Smogonbird
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 12 maio 2015, 22:31

Mazza escreveu:Meus jogos favoritos da série são 2003, Neowave e Maximum Impact. Sim, os que todo mundo odeia. Also, na minha opinião, MI foi uma boa tentativa de transportar a série para o 3D. Smogonbird

lupa plzz e.e

vc deve ter postado isso pelo cel né, as vezes da uma bugada assim da letra ficar pequena ou grande demais... ou vc fez de proposito só para nos cegar, Mazza danadinha posso prever seus terriveis planos [DISCUSSÃO]The King of Fighters - Página 2 2lc4up
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Ter 12 maio 2015, 22:46

Tudo como planejado. Ninguém lerá minha confissão vergonhosa. Btw, gosto de The Rhythm of Fighters também.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 12 maio 2015, 23:11

A 98 foi o ápice da SNK antiga, a XI foi a ápice da SNK nova,a XIII nunca levaria a série de volta ao mainstream, ela tem a mesma cara de todos os jogos.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Ter 12 maio 2015, 23:36

Mazza escreveu:Tudo como planejado. Ninguém lerá minha confissão vergonhosa. Btw, gosto de The Rhythm of Fighters também.

Tarde demais. Levarei até o seu túmulo sua confissão... e___e
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Qua 13 maio 2015, 00:05

Wind Ice escreveu:
    Mazza escreveu:Tudo como planejado. Ninguém lerá minha confissão vergonhosa. Btw, gosto de The Rhythm of Fighters também.

Tarde demais. Levarei até o seu túmulo sua confissão... e___e
    Aproveite e escreva "gostava de jogos ruins" na minha lápide. Villager
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Qua 13 maio 2015, 00:12

Mazza escreveu:Meus jogos favoritos da série são 2003, Neowave e Maximum Impact. Sim, os que todo mundo odeia. Also, na minha opinião, MI foi uma boa tentativa de transportar a série para o 3D. Smogonbird

Eu gosto do 2003 e do MI/MI2,achei que MI foi um bom jogo,nada espetacular,apenas bom.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 13 maio 2015, 02:08

quando falam em KOF só consigo lembrar de quando tinha meus 7 anos e ainda era uma criança linda e roliçinha q sonhava em poder entrar no bar do seu Gil pra jogar KOF 98 no fliperama com os filhos da p*** da rua amiguinhos q só me deixavam aguando, gold times Hah 

é uma pena q minha mãe nunca deixou eu ir lá então eu tinha q ir escondido e.e
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Qua 13 maio 2015, 11:46

Eu joguei MUITO o Maximum Impact Reg. A, mas admito que é ruim. Não tão ruim quanto Fatal Fury Wild Ambition, tho.
    2003 é tosco. Eu sei que foi uma tentativa de reformular a série, mas não deu muito certo, mas eu reconheço que poderia ter sido melhor se bem trabalhado.
    O XI não vou nem comentar. Uma cópia barata de MVC2 com personagens de KOF e muito mal produzido.
    O Neo Wave é legal até. Acho que dos KOF 2002~XIII foi o melhor.
    E eu jogaria mais o RoF se as músicas não fossem pagas, mas eu achei o jogo bem legal.

Mas, já que o negócio é contar segredos, confesso que acho o 94 e o 95 bem chatos. O jogo só ficou bom do 96 pra frente.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Qua 13 maio 2015, 20:36

2003 tem o meu bae de Garou: Mark of the Wolves Tizoc/Griffon, então qualquer defeito está perdoado I love you .

Sei lá, nunca vi nenhum problema em 2003 digno de muita reclamação e jogava bastante com amigos. Mas, como não sou uma total expert na franquia, talvez tenha deixado algum detalhe passar. Neowave é o mesmo caso mais ter sido feito pela equipe de The Rumble Fish, um dos meus games de luta favoritos ever.

Sobre o Maximum Impact, sei que não é um Fighter excepcional, mas também considero bom. Para o primeiro jogo 3D da série, está ok.

Só não gostei de duas coisas: Os personagens novos (só gosto da Mignon Beart e da Lien Neville, mas a primeira é só uma versão mais retardada da Athena, confesso) e os golpes. Deve ser apenas impressão minha, mas senti que eles limitaram muito a quantidade de ataques nos personagens em relação aos games 2D.

Se a SNK resgatasse e polisse mais o gameplay desse jogo e tirasse uma inspiração de Street Fighter IV, Soul Calibur IV ou Tekken Tag Tournament 2, na minha opinião, daria um ótimo titulo para essa Gen atual.

Sobre RoF, também curtiria mais se não fosse pago, mas já me distraio bastante com o conteúdo free. Morri de amores por ele após perceber o uso da engine de Cool Cool Toon, um título de música que cansei de jogar no meu Dreamcast.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Qui 14 maio 2015, 10:51

***... Eu tinha esquecido completamente da Mignon. Eu jogava muito com ela no MIRA (boob physics, eu era jovem, não me culpe). Parando pra lembrar, o jogo tinha uns personagens exclusivos bem legais. Tinha até a Fio do Metal Slug, o que eu achei foda pra *** quando eu me liguei que era ela. 
    Poxa, podiam fazer um MI3, com uma jogabilidade decente e uns graficos melhores, só pra eu ver a Mignon cat-suit de novo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:11