Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
White Dragon
Ulquiorra - Sama
edbatch
crfleo
¿Pedro?
Jhowze Wenrykie
ARTSTREET
Gabriek
AlexOk
13 participantes

    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por AlexOk Sáb 03 Nov 2012, 10:08

    na minha opinião KOF sem dúvida é o melhor jogos de luta já criado,por que desde aos meus 6 anos de idade eu jogava no ps1 ,Começei pelo kof 97 ,e jogo até,treino combos,especiais,um jogo espetacular,bem melhor até que o Street Fighter.

    era melhor ainda quando ia pro fliperama gastar toda grana em fichas , passava a tarde toda jogando esse jogo espetacular. esse Jogo fez minha infância.Assim como Twiin Bee do NES;
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Re: Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por Gabriek Sáb 03 Nov 2012, 10:43

    Qualquer King of Fighters que estiver ao meu alcance, eu jogo.
    E o meu favorito é o K'.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Re: Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 03 Nov 2012, 10:52

    Eu gosto do 98, lawl.
    Talvez seja porque tem todos os chars (oi?) e eu jogava num fliperama (a SÉCULOS ATRÁS/)
    Jhowze Wenrykie
    Jhowze Wenrykie
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 108

    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Re: Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por Jhowze Wenrykie Sáb 03 Nov 2012, 10:56

    Bom saber que existem pessoas que assim como eu, acham KOF o melhor jogo de luta Clap
    O meu preferido é também o 2002, jogava muito no fliperama, lá na 5ª Série a gente saia da escola e ia direto pro fliperama ficar jogando!
    Meu character preferido é a Leona (Eu acho ela muito linda cryy )
    Sou tão apaixonado por ela, que quando tiver uma filha o nome dela vai ser Leona.

    Galera vamo postar seus trios favoritos ai!
    O meu era:
    K' Dash - Leona - Joe
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Re: Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por AlexOk Sáb 03 Nov 2012, 12:52

    o meu trio é "Angel,Vanessa,May Lee"

    do 2002.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Re: Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 03 Nov 2012, 13:31

    Cara, você começou no PS1, você é um mito. Os KOF no PS1 demoravam 5 minutos para carregar cada luta
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Re: Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por crfleo Sáb 03 Nov 2012, 13:57

    Joguei muito o KOF98 no fliper, eu era muito viciado, tinha só 13 anos mas consegui derrubar vários caras tbm viciados, o fliper era alugado e ficava na loja do meu cunhado, eu ainda tinha q comprar as fichas mas como eu ajudava la de vez em quando podia pegar umas de graça.

    Bons tempos, joguei os outros kofs tbm mas o 98 é o meu favorito, por ser muito equilibrado

    eu nunca tive um trio certo, de vez em quando mudava, normalmente eu escolhia 2 personagens + roleta, mas os personagens q eu mais gostava: Leona, Athena, Kim, Robert, Ralf e Heavy
    edbatch
    edbatch
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Re: Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por edbatch Sáb 03 Nov 2012, 18:17

    O 2002 é meu predileto dentre os the king of fighters, mas já joguei/jogo todos.
    A minha personagem predileta é a Blue Mary (como acusa minha assinatura), logo não curto muito os KOFs aonde ela não está presente. yaddle

    Meu trio principal: Blue Mary, Clark, Angel Hah
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Re: Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Nov 2012, 18:26

    Antigamente, não gostava muito de KOF. Sei lá, acho que não curtia o estilo do jogo ou algo assim. Alguns anos depois, comecei a gostar e fui pegando os títulos um atrás do outro.

    O 2002 e sua adaptação para PS2(Unlimited Match)é um dos meus favoritos, mas prefiro o 2003 só por ter o Griffon/Tizoc, personagem que mais gostava no Garou: Mark of the Wolves.

    Na maioria dos jogos, meu personagens de escolha são Terry, Kula Diamond e Iori.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Re: Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 03 Nov 2012, 21:14

    Minha opinião: 98 UM é suprema!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Re: Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por White Dragon Sáb 03 Nov 2012, 21:53

    Ulquiorra - Sama escreveu:Minha opinião: 98 UM é suprema!


    2002 UM é melhor em minha opinião.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Re: Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por prety peach Sáb 03 Nov 2012, 22:01

    eu já joguei esse jogo algumas vezes nos flipers é muito bom
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Re: Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por Vibastos Sáb 03 Nov 2012, 22:04

    Eu jogava KOF 98' no PS1,do PS2 eu só joguei o Orochi Saga,mas vou ver o 2002 ^^
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Re: Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 03 Nov 2012, 22:26

    O 2002 é legal...mas prefiro o 98.

    Atualmente estou jogando o KoF XIII e é bem legal, conseguiram trazer de volta tudo que era de bom em KoF.

    Meu trio (no KoF XIII) é Terry, Yuri e Ryo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Re: Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Nov 2012, 22:34

    Eu adoro os jogos de luta da SNK, então KoF, por ser meio que um all stars desses jogos sempre foi minha franquia de luta favorita junto com Marvel vs. Capcom. <333

    Gosto bastante do 2002, é meu favorito junto com o 98. <3

    Uso Kula, Athena e Leona. <333

    Saudades da SNK. :~

    Conteúdo patrocinado


    Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002? Empty Re: Alguém aqui curti jogar the king of fighters 2002?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:25