T-Rex escreveu:Technohunter2810 escreveu:Se voce nao souber, da pra desligar o controle por movimento e começar a usar o segundo analogico na tela controles,que pode ser acessada na tela de selecionar armas. Tente na demo amanhã se puder.Supekutoruman escreveu:Também senti falta disso. Na demo, várias vezes me peguei girando o corpo, quase que involuntariamente, com o Gamepad na mão, para poder mirar mais para o lado...T-Rex escreveu:... queria que mais que uma deslocada de movimento faça a câmera puxar mais para além de 180º, seria bem melhor... daí fica parecido com o que jogo de Wiimote nos jogos de COD Wii/WiiU.
Creio que vou me acostumar, no fim das contas. E o exercício de acostumar vai valer a pena, pois achei o jogo muito bom... me fez até voltar a jogar Cod: Ghosts, para treinar (não está adiantando nada, todavia... sou ruim que dói).
Acho que não entendeu o que queremos dizer... jogar com analógico não dá uma agilidade e precisão de mira, pois em termos de comparação, jogar no Wiimote dá mais vantagem (COD é um exemplo disso) do que com jogabilidade tradicional, se for para comparar tecnicamente a jogabilidade com teclado e mouse ou wiimote + nunchuck. Eu tô querendo que este jogo tenha suporte a wiimote, pois cairá como uma luva para este tipo de jogo. Se não suportar, queria que a Nintendo fizesse um sistema similar com a descrição que escrevi no outro post para não precisarmos do wiimote, mas com o sistema igual ao que jogamos no wiimote, só que no GamePad. O que achei vantajoso no GamePad é a agilidade e precisão de mira, porém para virar pros lados tem que ser da maneira que descrevi e não utilizar o analógico e ficar só de tilt vertical, pois só atrapalha e não dá agilidade e controle nisso. Com o analógico tradicional, só piora.
wat?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya