Escolhi o time da Arte mas não consegui jogar nenhuma partida no sábado.
Arte ganhou.
Eu não ganho nada.
Fim.
Sacanagem, sempre que eu jogo meu time perde
Arte ganhou.
Eu não ganho nada.
Fim.
Sacanagem, sempre que eu jogo meu time perde
Mas você diz de tipo, se eu encontrar um octoling na partida, eu devo desligar? Porque quando eu puder perceber que tem um octoling comigo, já não vai ter mais botao pra voltar...mendingo escreveu:Há já algum tempo que os jogadores de Splatoon podiam fazer um hack que permitia jogarem com Octolings mas agora uma nova exploração de uma falha pode fazer com que não consigas jogar.
Este kernel exploit ficou público e é baseado numa versão mais antiga do firmware da Nintendo Wii U, facilitando a modificação dos saves de Splatoon para jogarem como um Octoling.
O mais grave é que isto afecta todos os outros jogadores que podem nem sequer saber o que se passa. Sempre que encontrarem um destes jogadores devem manter-se no lobby até eles irem embora.
Isto porque só assim podem ter a certeza que um desses personagens não suportados não fica na tua Inkopolis Plaza, que não está programada para lidar com eles.
Caso contrário o jogo irá congelar sempre que tentar carregar estas personagens, forçando o jogador a reiniciar o jogo. O melhor será proteger os teus dados do jogo e esperar por uma actualização da Nintendo.
http://www.eurogamer.pt/articles/2015-09-30-splatoon-afectado-por-hack-que-pode-congelar-o-jogo
eu nao tenho nenhum USB pra salvar meus dados de jogo...felipe_vieir4 escreveu:Mas você diz de tipo, se eu encontrar um octoling na partida, eu devo desligar? Porque quando eu puder perceber que tem um octoling comigo, já não vai ter mais botao pra voltar...mendingo escreveu:Há já algum tempo que os jogadores de Splatoon podiam fazer um hack que permitia jogarem com Octolings mas agora uma nova exploração de uma falha pode fazer com que não consigas jogar.
Este kernel exploit ficou público e é baseado numa versão mais antiga do firmware da Nintendo Wii U, facilitando a modificação dos saves de Splatoon para jogarem como um Octoling.
O mais grave é que isto afecta todos os outros jogadores que podem nem sequer saber o que se passa. Sempre que encontrarem um destes jogadores devem manter-se no lobby até eles irem embora.
Isto porque só assim podem ter a certeza que um desses personagens não suportados não fica na tua Inkopolis Plaza, que não está programada para lidar com eles.
Caso contrário o jogo irá congelar sempre que tentar carregar estas personagens, forçando o jogador a reiniciar o jogo. O melhor será proteger os teus dados do jogo e esperar por uma actualização da Nintendo.
http://www.eurogamer.pt/articles/2015-09-30-splatoon-afectado-por-hack-que-pode-congelar-o-jogo
Mas, felipe_vieir4, na minha opinião, a Nintendo está correta, nesse caso.felipe_vieir4 escreveu:Obrigado Nintendo, vou ficar um tempinho sem jogar Splatoon.
O pior é que ela não falou nada ainda né? Uma empresa competente já teria emitido nota dizendo que estão trabalhando pra corrigir :/
Veja bem, eu NÃO estou dizendo que o hacker não fez o que o rumor aponta (jogar partidas online com um Octoling)... sei lá... às vezes conseguiu... eu que não conheço nenhuma prova definitiva sobre isso (espero que não exista e que seja tudo boato, mesmo).drdreh escreveu:[...]
Veja bem, um cara realmente conseguiu jogar com o Octoling, existem vídeos no youtube sobre isso.
[...]
Supekutoruman escreveu:Veja bem, eu NÃO estou dizendo que o hacker não fez o que o rumor aponta (jogar partidas online com um Octoling)... sei lá... às vezes conseguiu... eu que não conheço nenhuma prova definitiva sobre isso (espero que não exista e que seja tudo boato, mesmo).drdreh escreveu:[...]
Veja bem, um cara realmente conseguiu jogar com o Octoling, existem vídeos no youtube sobre isso.
[...]
Todavia, vídeo no YouTube não prova nada, basta ver que, segundo o que tem por lá, o Rayman é um personagem jogável no SSB... ... sei lá... ainda estou cético.
Agora, torço para sair uma DLC (grátis, de preferência), com os octolings. O que parece quase inevitável, considerando as coisas que surgem por aí e aquela imagem no Tumblr do Splatoon:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya