Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Lucas_XY
frederico.p.antunes
Felipe_Vieir4
André Carboni
inqui
Mario_64
Cyber Archer
Bruno Castro
Mastxadows
Shiny
Pocket Monster
Suxss
pbsk8
Julio Cesar Madeira
TextoJr.
Lucasmon
Priscilla05
eduardosan
Marcio1000
Sero
Mikael_Fernandes
Crash10
Rafaelm
Nujaka Knight
th1c089
Iurii
felposha
drdreh
Jesus Rock
Fmrbass
Silver Snivy
Tael_T
MrC
Schweppes
renatofonseca
michelmdois
fernandombernardi
Mateus Lucas
Lucas Lima Moura
ERROR
Medieval123
Jorge Yorae
rodrigoborba13
honorati
vits
VBB
mendingo
rahfahh
Siryudrg
The Shiro
Manteiga
vkaraujo
Rasta
gemonSW
Simplesmente Gian
J.Biermann
Technohunter2810
T-Rex
majora_lyon
alanscampos
stalker99
pipanebo
Decidério
Heavycross66
rjaimesouza1991
LOCATELLi
Vallex
MikaelJMuller
Flpgneves
Huligi
Chazzy
João Victor JR
Allusian
AlienZ
reenlsober
JonathanAlis
Angel Kenede
pikachuboy'
ExtremeZelda
Dhiineres
Alejandro_
LordFarael
brnkxp
ricardosummers
justiceiro
Hidrox
Reshay
NPower
Shaya
xmac
Nan Gamer
Ulukai
96 participantes

[Oficial] Splatoon

Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

[Oficial] Splatoon - Página 33 Empty Re: [Oficial] Splatoon

Mensagem por Fmrbass Seg 21 Set 2015, 09:39

Escolhi o time da Arte mas não consegui jogar nenhuma partida no sábado.

Arte ganhou.

Eu não ganho nada.

Fim.

Sacanagem, sempre que eu jogo meu time perde
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

Mensagem por mendingo Qua 30 Set 2015, 11:47

Há já algum tempo que os jogadores de Splatoon podiam fazer um hack que permitia jogarem com Octolings mas agora uma nova exploração de uma falha pode fazer com que não consigas jogar.
    Este kernel exploit ficou público e é baseado numa versão mais antiga do firmware da Nintendo Wii U, facilitando a modificação dos saves de Splatoon para jogarem como um Octoling.
    O mais grave é que isto afecta todos os outros jogadores que podem nem sequer saber o que se passa. Sempre que encontrarem um destes jogadores devem manter-se no lobby até eles irem embora.
    Isto porque só assim podem ter a certeza que um desses personagens não suportados não fica na tua Inkopolis Plaza, que não está programada para lidar com eles.
    Caso contrário o jogo irá congelar sempre que tentar carregar estas personagens, forçando o jogador a reiniciar o jogo. O melhor será proteger os teus dados do jogo e esperar por uma actualização da Nintendo.
    http://www.eurogamer.pt/articles/2015-09-30-splatoon-afectado-por-hack-que-pode-congelar-o-jogo
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 30 Set 2015, 12:16

mendingo escreveu:Há já algum tempo que os jogadores de Splatoon podiam fazer um hack que permitia jogarem com Octolings mas agora uma nova exploração de uma falha pode fazer com que não consigas jogar.
    Este kernel exploit ficou público e é baseado numa versão mais antiga do firmware da Nintendo Wii U, facilitando a modificação dos saves de Splatoon para jogarem como um Octoling.
    O mais grave é que isto afecta todos os outros jogadores que podem nem sequer saber o que se passa. Sempre que encontrarem um destes jogadores devem manter-se no lobby até eles irem embora.
    Isto porque só assim podem ter a certeza que um desses personagens não suportados não fica na tua Inkopolis Plaza, que não está programada para lidar com eles.
    Caso contrário o jogo irá congelar sempre que tentar carregar estas personagens, forçando o jogador a reiniciar o jogo. O melhor será proteger os teus dados do jogo e esperar por uma actualização da Nintendo.
    http://www.eurogamer.pt/articles/2015-09-30-splatoon-afectado-por-hack-que-pode-congelar-o-jogo
    Mas você diz de tipo, se eu encontrar um octoling na partida, eu devo desligar? Porque quando eu puder perceber que tem um octoling comigo, já não vai ter mais botao pra voltar...
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Qua 30 Set 2015, 12:47

Pelo que entendi, se você encontrar um octoling na partida você deve ficar jogando com ele ate ele sair, e depois que ele sair você deve jogar mais algumas partidas assim o jogo não vai tentar carregar ele mo plaza
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Qua 30 Set 2015, 14:02

felipe_vieir4 escreveu:
    mendingo escreveu:Há já algum tempo que os jogadores de Splatoon podiam fazer um hack que permitia jogarem com Octolings mas agora uma nova exploração de uma falha pode fazer com que não consigas jogar.
    Mas você diz de tipo, se eu encontrar um octoling na partida, eu devo desligar? Porque quando eu puder perceber que tem um octoling comigo, já não vai ter mais botao pra voltar...
    eu nao tenho nenhum USB pra salvar meus dados de jogo...
    vou ter que esperar ate esses hacks irem embora do jogo  Sad 

isso é se eles forem embora algum dia

Última edição por silver snivy em Qua 30 Set 2015, 14:24, editado 2 vez(es)
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

Mensagem por drdreh Qua 30 Set 2015, 14:15

É o seguinte, já faz um tempo que hackers conseguiram jogar com OCTOLING, agora puseram ele online, como resultado se você encontrar ele no Plaza, seu jogo trava, seu save corrompe, pois o Plaza não está programado pra receber um Octoling.

Caso encontre um Octoling durante alguma partida, continue jogando várias partidas, até ele sumir das equipes, só assim ele não aparecerá no seu plaza!

O problema é se ele aparecer no plaza, agora no lobby da partida, en a partida mesmo, sem problemas.

Todo jogador que você encontra em partida aparece no plaza, por isso se você encontrar um octoling numa partida, continue jogando normalmente várias partidas, até ele desaparecer, é o único modo de evitar que ele apareça no seu plaza.

E o backup do save é válido, espete um pendrive, copie toda a pasta splatoon, e depois retire o pendrive, senão o wii u continuará gravando o save no pendrive ao invés do console.

https://www.reddit.com/r/splatoon/comments/3mwlwr/warning_an_octoling_with_a_hydra_splatling_has/

http://squidboards.com/threads/just-met-a-hacker-online-who-used-octoling-and-hydra-splatling.8588/

https://www.the-newshub.com/gaming/octolings-are-taking-over-splatoonin-the-worst-way-possible

http://www.gameranx.com/updates/id/30707/article/splatoon-s-octoling-hacks-prove-more-hazardous-than-the-genuine-article/

http://nintendoeverything.com/hacked-octoling-data-in-splatoon-resulting-in-crashes/
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 30 Set 2015, 15:37

Obrigado Nintendo, vou ficar um tempinho sem jogar Splatoon.
    O pior é que ela não falou nada ainda né? Uma empresa competente já teria emitido nota dizendo que estão trabalhando pra corrigir :/
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por drdreh Qua 30 Set 2015, 16:05

efeitos do hacker Octolink......

[Oficial] Splatoon - Página 33 Octolings_might_be_dangerous_to_your_health_by_tamarinfrog-d9bg2az
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 01 Out 2015, 10:43

felipe_vieir4 escreveu:Obrigado Nintendo, vou ficar um tempinho sem jogar Splatoon.
    O pior é que ela não falou nada ainda né? Uma empresa competente já teria emitido nota dizendo que estão trabalhando pra corrigir :/
    Mas, felipe_vieir4, na minha opinião, a Nintendo está correta, nesse caso. 

Veja bem, se ela emite um comunicado em relação a isso, o efeito imediato é "dar audiência" para o hacker. É exatamente isso o que hackers querem (é só ver que esses caboclos ficam, o tempo todo, postando suas "façanhas" no YouTube, Twitter, etc). Imagine a alegria dele(a) em ver que a toda poderosa Nintendo está atenta e aflita por causa da habilidade dele. Seria a sua realização e um estímulo formidável para continuar "aprontando suas maldades".

É, ao meu ver, o mesmo motivo pelo qual a imprensa não noticia suicídios, e as transmissões de TV não mostram as invasões no campo de futebol. No primeiro caso (suicidas), se a TV ficar noticiando, pessoas carentes e que só querem atenção (não tendo qualquer problema realmente grave) vão começar a subir em prédios e pontes, ameaçando suicídio, ou deixando notas de despedida para todo lado e se escondendo em algum lugar. Já os campos de futebol (no segundo) vão ter mais invasores com o nome da namorada escrito no peito ou camisa do que jogadores.

Se a Nintendo ficar dando satisfação a todos caso de hacker, vai potencializar ainda mais a atividade desses cidadãos, que vão adorar ver seu pseudônimo ou sua "arte" publicados nas redes sociais oficiais da empresa.

Ademais, até agora tivemos notícia de apenas uma pessoa que foi supostamente prejudicada pelo hacker. Houve mais alguém confirmando que o evento ocorreu? Pode ser um mero boato e a Nintendo não poderia ficar dando trela para isso, não é verdade? Se a Nintendo fizesse um comunicado, estaria jogando contra o próprio time e sendo muito amadora. E se for uma verdade não confirmada, as redes sociais já fizeram o papel de ensinar como se prevenir, o que dispensa uma manifestação formal da Nintendo. A atitude correta da Nintendo é verificar e corrigir o problema rapidamente, caso ele exista.

Bem... minha opinião.    Smile
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por drdreh Qui 01 Out 2015, 11:29

Eu cheguei a pensar em marketing.
    Veja bem, um cara realmente conseguiu jogar com o Octoling, existem vídeos no youtube sobre isso.
    A nintendo já previa colocar esse personagem jogável, viu que o cara se antecipou a isso, e usou a história toda como marketing, surgindo todos esses boatos.
    É só passear no Plaza e verá que todo mundo tem um post sobre o Octoling, só se fala nisso!
    Daí imagina agora a Nintendo anunciar o Octoling jogável numa DLC?
    SUCESSO!!!

mas a Nintendo acho q não é disso...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 01 Out 2015, 13:28

drdreh escreveu:[...]
    Veja bem, um cara realmente conseguiu jogar com o Octoling, existem vídeos no youtube sobre isso.
    [...]
    Veja bem, eu NÃO estou dizendo que o hacker não fez o que o rumor aponta (jogar partidas online com um Octoling)... sei lá... às vezes conseguiu... eu que não conheço nenhuma prova definitiva sobre isso (espero que não exista e que seja tudo boato, mesmo).

Todavia, vídeo no YouTube não prova nada, basta ver que, segundo o que tem por lá, o Rayman é um personagem jogável no SSB...  Embarassed Laughing ... sei lá... ainda estou cético.

Agora, torço para sair uma DLC (grátis, de preferência), com os octolings. O que parece quase inevitável, considerando as coisas que surgem por aí e aquela imagem no Tumblr do Splatoon:

[Oficial] Splatoon - Página 33 Tumblr_nrz9fdwwMs1u3akyno1_500
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por drdreh Qui 01 Out 2015, 13:49

Supekutoruman escreveu:
    drdreh escreveu:[...]
    [...]
    Veja bem, eu NÃO estou dizendo que o hacker não fez o que o rumor aponta (jogar partidas online com um Octoling)... sei lá... às vezes conseguiu... eu que não conheço nenhuma prova definitiva sobre isso (espero que não exista e que seja tudo boato, mesmo).

Todavia, vídeo no YouTube não prova nada, basta ver que, segundo o que tem por lá, o Rayman é um personagem jogável no SSB...  Embarassed Laughing ... sei lá... ainda estou cético.

Agora, torço para sair uma DLC (grátis, de preferência), com os octolings. O que parece quase inevitável, considerando as coisas que surgem por aí e aquela imagem no Tumblr do Splatoon:

[Oficial] Splatoon - Página 33 Tumblr_nrz9fdwwMs1u3akyno1_500

Relaxa, tb nao sou referencia de nada, primeira vez que ouvi sobre "Rainmaker" achei que tinha algo a ver com Rayman !

Razz
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

Mensagem por Rafaelm Qui 01 Out 2015, 16:57

Cara que chatice esses hacks, eu nem tenho o jogo mas já me irrita uma coisa dessas, e afinal o game é fantástico.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Sex 02 Out 2015, 14:40

NEWS NEWS NEWS
    Carbon Roller Deco, nava arma, lança hoje.
    [Oficial] Splatoon - Página 33 CQVDSEpUEAA7PA_
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Sex 02 Out 2015, 14:49

[Oficial] Splatoon - Página 33 BTmqlfH
    lishooooooooo

Conteúdo patrocinado