Medieval123 escreveu:Faltam 3 dias, pra ajudar vocês entrarem no hype cutam esse link:
Splatoon
Quase peguei um rolo de tinta e saí correndo por aqui. Muito bom e empolgante.
Medieval123 escreveu:Faltam 3 dias, pra ajudar vocês entrarem no hype cutam esse link:
Splatoon
Também senti falta disso. Na demo, várias vezes me peguei girando o corpo, quase que involuntariamente, com o Gamepad na mão, para poder mirar mais para o lado...T-Rex escreveu:... queria que mais que uma deslocada de movimento faça a câmera puxar mais para além de 180º, seria bem melhor... daí fica parecido com o que jogo de Wiimote nos jogos de COD Wii/WiiU.
Supekutoruman escreveu:Também senti falta disso. Na demo, várias vezes me peguei girando o corpo, quase que involuntariamente, com o Gamepad na mão, para poder mirar mais para o lado...T-Rex escreveu:... queria que mais que uma deslocada de movimento faça a câmera puxar mais para além de 180º, seria bem melhor... daí fica parecido com o que jogo de Wiimote nos jogos de COD Wii/WiiU.
Creio que vou me acostumar, no fim das contas. E o exercício de acostumar vai valer a pena, pois achei o jogo muito bom... me fez até voltar a jogar Cod: Ghosts, para treinar (não está adiantando nada, todavia... sou ruim que dói).
Se voce nao souber, da pra desligar o controle por movimento e começar a usar o segundo analogico na tela controles,que pode ser acessada na tela de selecionar armas. Tente na demo amanhã se puder.Supekutoruman escreveu:Também senti falta disso. Na demo, várias vezes me peguei girando o corpo, quase que involuntariamente, com o Gamepad na mão, para poder mirar mais para o lado...T-Rex escreveu:... queria que mais que uma deslocada de movimento faça a câmera puxar mais para além de 180º, seria bem melhor... daí fica parecido com o que jogo de Wiimote nos jogos de COD Wii/WiiU.
Creio que vou me acostumar, no fim das contas. E o exercício de acostumar vai valer a pena, pois achei o jogo muito bom... me fez até voltar a jogar Cod: Ghosts, para treinar (não está adiantando nada, todavia... sou ruim que dói).
Se os rollers ficaram mais lentos eu não sei, cheguei em casa as 20:10, e eu não sabia que os servers tinham bugado e tinha até as 21h pra jogar :'(Fmrbass escreveu:Nao sei se foi impressão minha, mas me pareceu que os rollers ficaram um pouco mais lentos dessa vez.
Alem disso, nao sei se não tinha percebido da ultima vez, mas nesse testfire sempre que eu atropelava alguém que tambem estava de roller eu morria junto de ficasse próximo a ele (como se o inimigo explodisse e me matasse junto). Se eu saísse correndo eu escapava.
Alguém também percebeu isso ou eu que exagerei nas drogas?
Fmrbass escreveu:Nao sei se foi impressão minha, mas me pareceu que os rollers ficaram um pouco mais lentos dessa vez.
Alem disso, nao sei se não tinha percebido da ultima vez, mas nesse testfire sempre que eu atropelava alguém que tambem estava de roller eu morria junto de ficasse próximo a ele (como se o inimigo explodisse e me matasse junto). Se eu saísse correndo eu escapava.
Alguém também percebeu isso ou eu que exagerei nas drogas?
Technohunter2810 escreveu:Se voce nao souber, da pra desligar o controle por movimento e começar a usar o segundo analogico na tela controles,que pode ser acessada na tela de selecionar armas. Tente na demo amanhã se puder.Supekutoruman escreveu:Também senti falta disso. Na demo, várias vezes me peguei girando o corpo, quase que involuntariamente, com o Gamepad na mão, para poder mirar mais para o lado...T-Rex escreveu:... queria que mais que uma deslocada de movimento faça a câmera puxar mais para além de 180º, seria bem melhor... daí fica parecido com o que jogo de Wiimote nos jogos de COD Wii/WiiU.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya