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    Mensagem por Fmrbass Qui 21 maio 2015, 08:00

    Medieval123 escreveu:Faltam 3 dias, pra ajudar vocês entrarem no hype cutam esse link:

    Splatoon

    Quase peguei um rolo de tinta e saí correndo por aqui. Muito bom e empolgante.
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    [Oficial] Splatoon - Página 9 Empty Re: [Oficial] Splatoon

    Mensagem por T-Rex Qui 21 maio 2015, 12:38

    Se tiver suporte a wiimote-nunchuck, aí é compra certa para mim. Jogar com analógico é um retrocesso, já o GamePad dá para jogar de boa com esta visão, porém o sistema de controlar a mira é mais fechado, pois queria que mais que uma deslocada de movimento faça a câmera puxar mais para além de 180º, seria bem melhor... daí fica parecido com o que jogo de Wiimote nos jogos de COD Wii/WiiU.
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    Mensagem por Convidado Qui 21 maio 2015, 12:58

    T-Rex escreveu:... queria que mais que uma deslocada de movimento faça a câmera puxar mais para além de 180º, seria bem melhor... daí fica parecido com o que jogo de Wiimote nos jogos de COD Wii/WiiU.
    Também senti falta disso. Na demo, várias vezes me peguei girando o corpo, quase que involuntariamente, com o Gamepad na mão, para poder mirar mais para o lado...

    Creio que vou me acostumar, no fim das contas. E o exercício de acostumar vai valer a pena, pois achei o jogo muito bom... me fez até voltar a jogar Cod: Ghosts, para treinar (não está adiantando nada, todavia... sou ruim que dói).

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    [Oficial] Splatoon - Página 9 Empty Re: [Oficial] Splatoon

    Mensagem por Huligi Qui 21 maio 2015, 14:42

    Supekutoruman escreveu:
    T-Rex escreveu:... queria que mais que uma deslocada de movimento faça a câmera puxar mais para além de 180º, seria bem melhor... daí fica parecido com o que jogo de Wiimote nos jogos de COD Wii/WiiU.
    Também senti falta disso. Na demo, várias vezes me peguei girando o corpo, quase que involuntariamente, com o Gamepad na mão, para poder mirar mais para o lado...

    Creio que vou me acostumar, no fim das contas. E o exercício de acostumar vai valer a pena, pois achei o jogo muito bom... me fez até voltar a jogar Cod: Ghosts, para treinar (não está adiantando nada, todavia... sou ruim que dói).

    [Oficial] Splatoon - Página 9 Video-game-memes-then-comes-ragequit

    Troque a faca desse gif por um rolo de tinta e... tarãããã, splatoon.
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    Mensagem por Silver Snivy Sex 22 maio 2015, 17:39

    amanha vou alimentar um pouco meu hype o/

    ...por uma hora Sad
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    Mensagem por MikaelJMuller Sex 22 maio 2015, 18:08

    Não vou poder participar...  Tails
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    Mensagem por Vallex Sex 22 maio 2015, 18:40

    Não tenho WiiU  Gomez

    Fico aqui invejando as pessoas jogando as pistas dos DLC's de MK8, Sm4sh, Splatoon (...)
    Espero que meu primo bote logo o WiiU dele a venda Sad

    Boa Sorte aí pra quem for jogar amanhã ^^
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    Mensagem por Technohunter2810 Sex 22 maio 2015, 19:52

    Supekutoruman escreveu:
    T-Rex escreveu:... queria que mais que uma deslocada de movimento faça a câmera puxar mais para além de 180º, seria bem melhor... daí fica parecido com o que jogo de Wiimote nos jogos de COD Wii/WiiU.
    Também senti falta disso. Na demo, várias vezes me peguei girando o corpo, quase que involuntariamente, com o Gamepad na mão, para poder mirar mais para o lado...

    Creio que vou me acostumar, no fim das contas. E o exercício de acostumar vai valer a pena, pois achei o jogo muito bom... me fez até voltar a jogar Cod: Ghosts, para treinar (não está adiantando nada, todavia... sou ruim que dói).

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    Se voce nao souber, da pra desligar o controle por movimento e começar a usar o segundo analogico na tela controles,que pode ser acessada na tela de selecionar armas. Tente na demo amanhã se puder.
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    Mensagem por Fmrbass Dom 24 maio 2015, 08:27

    Nao sei se foi impressão minha, mas me pareceu que os rollers ficaram um pouco mais lentos dessa vez.

    Alem disso, nao sei se não tinha percebido da ultima vez, mas nesse testfire sempre que eu atropelava alguém que tambem estava de roller eu morria junto de ficasse próximo a ele (como se o inimigo explodisse e me matasse junto). Se eu saísse correndo eu escapava.

    Alguém também percebeu isso ou eu que exagerei nas drogas?
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    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 24 maio 2015, 08:33

    Fmrbass escreveu:Nao sei se foi impressão minha, mas me pareceu que os rollers ficaram um pouco mais lentos dessa vez.

    Alem disso, nao sei se não tinha percebido da ultima vez, mas nesse testfire sempre que eu atropelava alguém que tambem estava de roller eu morria junto de ficasse próximo a ele (como se o inimigo explodisse e me matasse junto). Se eu saísse correndo eu escapava.

    Alguém também percebeu isso ou eu que exagerei nas drogas?
    Se os rollers ficaram mais lentos eu não sei, cheguei em casa as 20:10, e eu não sabia que os servers tinham bugado e tinha até as 21h pra jogar :'(
    Mas isso de que os dois roller morrem já tinha no último testfire, se você de roller passa por alguém de roller os dois morrem.
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    Mensagem por renatofonseca Dom 24 maio 2015, 08:38

    Fmrbass escreveu:Nao sei se foi impressão minha, mas me pareceu que os rollers ficaram um pouco mais lentos dessa vez.

    Alem disso, nao sei se não tinha percebido da ultima vez, mas nesse testfire sempre que eu atropelava alguém que tambem estava de roller eu morria junto de ficasse próximo a ele (como se o inimigo explodisse e me matasse junto). Se eu saísse correndo eu escapava.

    Alguém também percebeu isso ou eu que exagerei nas drogas?

    Olha, não reparei, mas faria sentido. Pq teve uma hora que eu estava de roller e eu fui "caitado" (termo de LoL mas é o unico que consigo usar pra explicar) por um cara de Splatter Jr. Talvez tenha sido mudado pra dar a possibilidade
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    Mensagem por Angel Kenede Dom 24 maio 2015, 11:09

    Se você mata o Roller de confronto, pegando atropelando de frente ou de lado, você também morre, só não morre se atropelar pelas costas mesmo.

    Não o achei mais lerdo btw, vai ver os jogadores quem se focaram mais em colorir o cenário e enrolaram para se aproximar.

    Creio que o "bug" na verdade foi uma mudança de horário, devido a isso:
    http://www.nintendoblast.com.br/2015/05/demo-splatoon-wiiu-erro-conexao.html
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    Mensagem por Fmrbass Dom 24 maio 2015, 12:18

    Bom, talvez eu não tinha percebido esses detalhes no primeiro testfire então (só joguei o primeiro, que aconteceu meia noite).

    O que realmente eu senti de mudança é que dessa vez o pessoal estava menos focado no combate corpo a corpo e mais ligado em pintar o local e ganhar o round.

    Se tivesse algum tipo de comunicação ja começaria a rolar estratégia entre as equipes
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    Mensagem por mendingo Dom 24 maio 2015, 19:34

    Fotos do bundle tiradas por um user do fórum reddit, esse bundle será vendido apenas na best buy nos EUA



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    Mensagem por T-Rex Seg 25 maio 2015, 00:59

    Technohunter2810 escreveu:
    Supekutoruman escreveu:
    T-Rex escreveu:... queria que mais que uma deslocada de movimento faça a câmera puxar mais para além de 180º, seria bem melhor... daí fica parecido com o que jogo de Wiimote nos jogos de COD Wii/WiiU.
    Também senti falta disso. Na demo, várias vezes me peguei girando o corpo, quase que involuntariamente, com o Gamepad na mão, para poder mirar mais para o lado...

    Creio que vou me acostumar, no fim das contas. E o exercício de acostumar vai valer a pena, pois achei o jogo muito bom... me fez até voltar a jogar Cod: Ghosts, para treinar (não está adiantando nada, todavia... sou ruim que dói).

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    Acho que não entendeu o que queremos dizer... jogar com analógico não dá uma agilidade e precisão de mira, pois em termos de comparação, jogar no Wiimote dá mais vantagem (COD é um exemplo disso) do que com jogabilidade tradicional, se for para comparar tecnicamente a jogabilidade com teclado e mouse ou wiimote + nunchuck. Eu tô querendo que este jogo tenha suporte a wiimote, pois cairá como uma luva para este tipo de jogo. Se não suportar, queria que a Nintendo fizesse um sistema similar com a descrição que escrevi no outro post para não precisarmos do wiimote, mas com o sistema igual ao que jogamos no wiimote, só que no GamePad. O que achei vantajoso no GamePad é a agilidade e precisão de mira, porém para virar pros lados tem que ser da maneira que descrevi e não utilizar o analógico e ficar só de tilt vertical, pois só atrapalha e não dá agilidade e controle nisso. Com o analógico tradicional, só piora.

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