Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    DUVIDAS sobre xenoblade x , super smash e amiibo !

    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    DUVIDAS sobre xenoblade x , super smash e amiibo ! Empty DUVIDAS sobre xenoblade x , super smash e amiibo !

    Mensagem por stalker99 Qui 30 Abr 2015, 13:36

    Ai gente o xenoblade lanca só no final do ano né ?
     pq eu vo gasta minha grana no super smash , certeza que o jogo n vem esse semestre né ?
     Pq se eu comprar super smash só vo ter grana dnv só semestre que vem .
    minha mae vai pro japão e pedi pra ela me trazer o amiibo ou o link ou o mario , eles lutam bem no super smash ?
    amiibo tem xp e level ?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    DUVIDAS sobre xenoblade x , super smash e amiibo ! Empty Re: DUVIDAS sobre xenoblade x , super smash e amiibo !

    Mensagem por Omnimon Qui 30 Abr 2015, 14:06

    A respeito do Xenoblade X, aconselho esperar a E3 da Nintendo, nela deve aparecer a data, n sei se será só o final do ano, ou chegara antes.

    Amiibo, ganha nível e luta bem, mas até agora só vi ele luta off line, tipo te segue nas aventuras como parceiro ou inimigo ai você escolhe, o bom é que da de por eles a lutar nos 8x8 para ganhar dinheiro e ir jogar 3DS kkkkkkkkk.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:52